Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Imagine Belieber - Crossroads - Part. 1

FlashBack On:
Depois de uma festinha eu(Grace),Jas e Selly fomos pra baixo de uma arvore,perto da praça da minha casa....tinhamaos combinedo naquela tarde de enterrar umacaixa de sonhos.colocariamos nela os nossos sonhos e no futuro na nossa festa de formatura nos abririamos...tinhamos 6 anos na epoca.
Quando chegamos:
vc:Pegaram seus "sonhos" para enterrarmos?
Jas&Selly:sim
vc:ok
Jasmine tirou do bolso uma foto da sua banda favorita de rock Best Party (inventei o nome,kkk)...
jas:-FECHOU OS OLHOS- quero ser uma famosa cantora de rock!-colocando a foto na caixa-
Sel:ok,-tirou uma foto de um concurso de modelo mirim q ela participou-quero ser uma liiinda modelo!-botou a foto na caixa-Agora e vc Grace
Tirei do bolso um colar que eu tinha com uma foto da minha mae e das minhas amigas...
VC:Quero ser cantora que nem minha mae e q sejamos amigas para sempre...
Enteramos as coisas na caixa.ja era 8 horas da noite nos despedimos e fomos pra casa!!!!
Flash Back OFF.
"You love,you love,you love its my drug..."(despertador)
Acordei,Uhuul...hoje e o dia da formatura...entrei no chuveiro,tomei um belo banho.
vesti minha lingerie,e fui fazer meu make ao som da Nicki Minaj - Super Bass:
Comesei a cantar e dançar feito louka...derepente tomei um susto com meu pai,o Edie,entrando no meu quarto:
PAI:Vamos Gray(seu apelido),ja esta na hora....-feichando a porta-
vc:ja vou pai
Abri meu guarda roupa,e procurei uma roupa:

Procurei um sapato:
Passei meu perfume,e fui pro carro...
Grace Pensamento On:
Vou ver a Sel e a Jas,numca mais nos vemos entre esses 11 anos,sera que elas ainda se lembram da nossa amizade?e da caixa dos sonhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário