Minha Musicas Favoritas!

My Songs

domingo, 7 de outubro de 2012

As Long As You Love Me - Parte 17

Cara,oque eu faço agora?To sem minha garota...meu mundo caiu,eu não tenho mais chão,oque eu faço?
Sentei encostado no portão da casa pensando no que fazer!
"VC ON JB OFF"
VC:Pai eu o amo!Porque e contra a minha felicidade?
JB:Porque ele diz que te ama,mais depois vai te trocar por outro e te fazer sofrer!
Meu pai pareceu triste depois doque disse.Ele saiu do quarto e fexou a porta com força.
Chorar...foi a unica coisa que fiz na quela tarde.
4 de Dezembro.2012 7:30 pm
Entrei no meu msn e a Selina tava on e ela veio falar comigo!
"MSN ON"
SELY DIZ:
OI FOFA,COMO ESTA?
LUANY DIZ:
OI,TO PESSIMA!
SELY DIZ:
Oque houve?
LUANY DIZ:
Meu pai!Ele chegou e me pegou namorando com o Justin!Foi orivel Sel,ele puxou o Justin pelos cabelos e deu pra ver a dor nos olhos do Justin!Nunca chorei tanto!Meu pai me proibiu de ver ele!
SELY DIZ:
Nossa!Mais tudo vai dar certo,o Justin te ama!
LUANY DIZ:
Eu sei :/

SELY DIZ:
Amiga,vou ter que sair!Vou numa festa com minha mãe!Melhoras!
LUANY DIZ:
Tudo bem!Tchau!
"Msn off"
Eu estava melhor!Ouvi a porta se a brindo e vi Eyke!
EY:Você ta bem?
VC:Mais ou menos!
Ele se sentou na cama e pegou minhas mãos!
EY:Olha,tudo vai dar certo!Seu pai e um babaca em achar que ele e o cara erado pra você,eu percebo nos olhos do Justin o quanto ele te ama e que ele fara qual quer coisa pra te ter ao lado dele!Acredite!
VC:Ai,obrigada Eyke!Acho que você,o Charlie e a Dana.
Puxei Eyke e sentei ele em meu colo e o braçei.
VC:Obrigada!Você e o irmãozinho que nunca tive!
Descemos pois o Jantar estava pronto!
Me sentei de frente pra meu pai que olhava estranhamente pra Dana.
20 de Dezembro.2012 6:30 pm(Estava nevando)
Eu estava no shopping com a Selina e a Mel(ela virou minha amiga),Estávamos escolhendo os presentes de natal.Porque ontem a família de Justin nos convidou pra ir fazer amigo secreto.Fui sem meu pai saber,só quam sabia era Charlie e Dana!
"Flash Back on"
Eu ja estava arrumada e as meninas tamebem.(vocês estavam com um casaco por cima por causa do friu.)
Mel:
Selina:
Eu:

Meu pai,Charlie e Sol ja dormiam e pedi pra Dana e Eyke me darem cobertura pra sairmos,e eles iriam conosco.Saímos pela porta dos fundos.
Chegamos a casa do Justin.estacionamos.Apertamos a campahia e quem atendeu foi a Pattie:
VC:Oi Pattie-abracei-a-
PA:Oi querida,quem são?
VC:Essa e a Dana,a esposa do Charlie!
PA:OI,e um prazer conhece la!
DA:Igualmente,esse e meu filho,o Eyke.
PA:Oi garotinho!
EY:Oiii.
VC:Essas são a Mel e a Sel,minhas amigas!
Entramos,fui na sala e vim um casal de idossos,duas crianças lindas e um homem que na minha opnião era parecido com o Justin.
VC:Oi-falei sem graça-
Todos olharam pra mim.Qual é?que vergonha cara!
PA:Apresentaçoes...aqueles no sofá são Diana e Bruce-apontando pro casal no sofá-,meu pais.os pequeninhos no chão são Jazzy e Jaxon-apontou pros pequeninos que assistiam Barnei-,os irmão do Justin por parte de pai,somos divorciados.aquele e o -falou pro cara que parecia com o Jus-Jeremy,meu ex marido e pai do Jus. 
Sentei-me no sofá com Diane e Bruce.
DI:Oi querida,você e a famosa Lua?
VC:Famosa?
BR:O Justin não para de falar de ti.
Fiquei sem graça.
Derepente a menininha,Jazzy,chegou perto de mim e agarrou minhas pernas.
JA:Você e a nova namolada do Boobo?
VC:Se com Boobo,você quer disser Justin...então a resposta e sim hahahahahaha!
JA:Voxe e muito binita!
XxX:Verdade!
Olhei pra traz e vi Justin na escada todo lindo arrumando o cabelo.
VC:Oie.
Justin se aproximou me pegou pela mão me fazendo levantar e colar nossos corpos,por fim ele me selou oque fez todos na sala me encararem.
PA:Bom,vamos pro amigo secreto.
Sentamos numa rodinha onde uma caixa seria passada pra todos menos Sel(ela iria passar o natal com David),Mel(ela ia viajar) e Eyke.
Começou,todos pegariam um papel
"Flash back off"
Comprei os presentes e fui pra casa.Meu pai estava no seu quarto usando seu latop então fui devagar pro quarto e guardei o presente em baixo da cama.
25 de Dezembro.2012 6:40 pm Hoje é Netal.(Estava nevando)
Eu estava me arrumando com as meninas.meu pai foi passar o natal com a sua empresa numa casa na praia que era a alguns Km da cidade.
Fiz um make:
E me vesti com uma roupa linda que era da minha mãe quando ela tinha 15 anos>
Fui pra frente do espelho e fiquei me admirando.Realmente,hoje eu estou me achando linda!
Peguei uma sandalha>
Procurei um casaco por causa do friu.
Peguei o presente e fui de carro com o Charlie;Cheguei na casa de Justin.
CH:9:hora venho te buscar!
VC:OK
Beijei a bochecha de charlie e fui até a porta da casa de Justin.Apertei a campahia e Justin atendeu todo lindo>

 JB:Olha minha gatinha.
Ele me selou e entramos.Vi a familia toda ali.
Pattie chamou o Justin ele começou a cantar uma musica do.
JB:

Amor de Natal

Querida, eu não vou fazer cara feia
Querida, eu não vou chorar
Porque eu tenho seu amor nesse Natal
Quando há neve no chão
E está frio lá fora
Eu tenho seu amor nesse Natal

Em cada lista que eu já enviei
Você é o presente que eu amaria mais
Então, prepare os corredores e todo o resto
Aqueça-me
Com seu amor de Natal

Ei, anjo na neve
Eu estou embaixo do visco
Você é a única
Você é meu verdadeiro amor de Natal
Diga a Papai Noel que não preciso de nada este ano
Meu presente está bem aqui
Graças a Deus pelo meu amor de Natal, sim

Como uma linda árvore, você pode iluminar a sala
Seu tipo de estrela não pode ser removido
Como um lindo cântico, eu me perco na sua música
E eu sempre cantarei junto

Em cada lista que eu já enviei
Você é o presente que eu mais amaria
Então, prepare os corredores e todo o resto
Aqueça-me
Com seu amor de Natal

Ei, anjo na neve
Eu estou embaixo do visco
Você é a única
Você é meu verdadeiro amor de Natal
Diga a Santa que eu estou bem este ano
Meu presente está bem aqui
Graças a Deus que está lá em cima
Pelo meu amor de Natal

Todos os amantes do mundo (todos os amantes)
Deixe-me cantar para vocês Feliz, Feliz Natal
Feliz, Feliz Natal (e boas festas)
E cada garoto e cada garota
Fiquem perto de quem vocês amam e agradeçam a Deus
Porque vocês têm alguém esse ano
Eles podem preencher seu coração de alegria

Ei, anjo na neve
Eu estou embaixo do visco
Você é a única
Você é meu verdadeiro amor de Natal
Diga a Santa que eu estou bem este ano
Meu presente está bem aqui
Graças a Deus que está lá em cima
Pelo meu amor de Natal

Ei, anjo na neve
Eu estou embaixo do visco
Você é a única
Você é meu verdadeiro amor de Natal
Diga a Santa que eu estou bem este ano
Meu presente está bem aqui
Graças a Deus que está lá em cima
Pelo meu amor de Natal
Pelo meu amor de Natal
(Beije-me, querida)
(Beije-me, querida)
Pelo meu amor de Natal



Ele passou a musica toda olhando fixamente pra mim.Ele acabou e todos aplaudiram.
VC:que linda essa musica!
JB:Fiz pra você!
VC:awnt
Selei ele e Pattie anunciou a hora do "Amigo secreto!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário