Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sábado, 6 de outubro de 2012

One More Night - Capitulo 3 "Eu vou pegar você e tãe,tãe e tãe[...]Vou dar tapinha na bundinha" & "Fiquei com o Justin"

Sexta Feira,5 DE OUTUBRO 7:26 PM
"JB on VC off"

Deixei a Cristal conversando com as meninas e fui falar com os caras!
jb:Iaew Caio!
CA:Oi
Caio e meu amigo,ele e traficante como eu>
CA:Cara,agente tem que roubar o cara!Ele ta rico pow!
JB:Eu sei!Tentamos na segunda,ja ta tudo planejado!
Começou uma musica que era brasileira mais eu ja conhecia.As meninas todas,inclusiva Crital e suas amigas.
A musica era do Munhoz & Mariano,e era agora que meu pau ia ficar duro com a dança das meninas!Porra!
"vc on jb off"
Começou a musica Eu Vou Pegar Você e Tãe,Fui com a Any dançar!a Kelly e safadinha,mais é meio reservada!Vai entender!
"JB ON VC OFF"
Fui pra arquibancada sosinho e vi a Crist dançando.

Eu vou pegar você e tãe, tãe, tãe, tãe
Eu vou morder você todinha

Ela fez um gesto sexy!

Eu vou pegar você e tãe, tãe, tãe, tãe
Vou dá tapinha na bundinha.
Ela danço como se fosse funk e bateu na bundinha gostoza dela!
 Você passa por mim, finge que não me vê
Eu fico aqui sonhando apaixonado por você
Que não olha pra mim, que nunca me dá bola
Tô me acabando todo enquanto você rebola.


Não me aguntei e fui dançar com ela!Ela começou a rebolar e eu botei a mão na cintura dela em quanto ela rebolava eu aconpanhava seu movimentos rebolando com ela em quanto eu ficava dando "beijos" no pescoço dela.

Mas se um dia você vacilar
E eu chegar bem perto de você
Vou prender você na minha rede
Você vai ver o que é que eu vou fazer.

Chegou a parte mais gostoza da musica e começei a rebolar junto com a Crist que agora estava de frente pra mim!Na parte do 'morder todinha' eu mordi o lobulo da orelha dela e na parte do "tapinha" eu dei uns tapinhas e um apertão na bunda dela por baixo da saia dela e provavelmente ficaria a marca!!!

Eu vou pegar você e tãe, tãe, tãe, tãe
Eu vou morder você todinha
Eu vou pegar você e tãe, tãe, tãe, tãe
Vou dá tapinha na bundinha..

VC on jb off
Justin tava muito safado e os atos dele estavam me deixando molhada!
A musica acabou!Eu ia falar com as meninas mais Jus me empepidiu.ele me puxou e cochichou no meu aovido:
JB:ei,quer bater uma pra mim gostozo la no banheiro,cachorra?
VC:Não,vai se foder!-mordi meu labio so pra provocar!
Puxei meu braço brutalmente tirando de sua mão!
Fui falar com as meninas:
An:Ei,sua dança com o Justin....deve ter envocado o pau dele!hahahahaha
VC:Envocou.hahahaha Ele queria que eu batesse pra ele!
KE:Eu iria hahahahahahah
VC:Maluka,tu e santa e maliciosa ao mesmo tempo!Isso confunde sabia!
Kelly riu!
Meu celular tocou e era a Veronica,a dona da Sex&Hot.
"Ligação on"
VE:Oi Renata-la elas me chamam pelo meu segundo nome.
VC:Oi Vê,fala!
VE:Você,sosinha,pode vir dançar amanha aqui?
VC:Claro!
VE:Obrigada,e porque uma das dançarinas quebrou a perna e quero substitui-la!Vai ser a 10 horas da noite!E comprei umas roupas novas pra você!
VC:OK,estarei la Vêve!Tchau!
VE:Ok hahahahahahaha,Tchau Renathenha!(mistura de Renata com Safadhenha porque sou a mais safada e eleita a mais gostoza da 'balada'!Maluco isso né!?)
"Ligação off"
VC:meninas amanha vou dançar nó Sex&Hot tambem,uma das dançarinas quebrou a perna!
AN:OK!
Ja era 9:30 e eu ja tinha dançado e ficado com o Justin.Sim...fiquei com ele.
"flash back on"
Eu estava dançandinho com as meninas(elas estavam sentadas e você em pé),eu estava com um copo de refrigerante.
Justin chegou perto de mim e me pegou pela cintura.ele se apoiou numa especie de grade que tinha e quanto eu dançava entra suas pernas ele passou a mão no meu rosto puxando meu cabelo.
JB:Você é linda!
Começamos a nos aproximar e Justin botou a mão na minha bunda e apertou...denovo.
Me aproximei puxando ele pela gola...odeio joguinhos!
O beijei ferozmente.Aranhei seu pescoço e ficaria a marca.Ele pediu passagem pra lingua e isso me deixou 'animada1.Justin passou a mão em minha 'amiguinha' e isso me deixou com vontade de ser fodida por ele,ta parei hahahaha.Parei o beijo mordendo seu labio enferior pois senti o Jerry entre minhas pernas dando sinal de vida hahahahaha.
JB:qual é?Sei que quer que eu te foda!
Sai rindo com as meninas!
AN:Que fogo menina!
JB:Você me paga!
Falou o Justin gritando ja que eu ja estava meio longe!
"Flashback off"
Justin estava me olhando.Vi ele escrevendo algo num papel.ele passou por mim me deu um abraço por traz e colocou o bilhete em meu decote beijando meu pescoço em seguida.
Ele saiu e li o bilhete!
Vai no banheiro,pra agente se beijar,bem la no escurinho pra ninguem desconfiar,cara de santa mais não me engana[...]Se eu te pego anw awn awn awn awn.

Mostrei as meninas e elas falarm que eu tava ferada.Fui no baheiro do corredor,entrei e vi Justin.o banheiro estava vaziu e Jus o trancou.Ele me pegou de jeito e me empurou perto da pia.ele começou a me beijar feroz mente,entrelacei minhas pernas em sua cintura e eel me apoio na pia.Ele puxou minha saia(eu estava sem calsinha) secendo ela toda rapidamente,desci um pouco sua calsa e sua cueca vendo o Jerry hahahahahaha Sou rapida.
Justin começou a dar entocadas falando coisas pervertidas no meu ouvido,como "Hoje vou te deixar aregaçada","Vou enfiar meu pau todo na sua bct"...ui Bieber!
Derepente meu celular começo a tocar e vi na tela "Papai."
Empurei Justin e atendi vestindo minha roupa as presas!

VC;oi Papai!
.........
VC:Mais já?
....................
Justin começou a beijar meu pescoço e eu sem querer gemi!
VC:não e nada pai!AHWN!
...............
VC:Pai eu não to transando!HAHAHA!
....................
VC:OK,to indo hahahahaha
Desliguei e vesti minha saia e abri a porta do banheiro!
JB:Ja vai?
Vc:Sim.
Passei meu numero a Justin e chamei as meninas e fomos pra minha casa;
Cheguei em casa,me vesti>
(so a blusa rosa)
deitei e recebi uma mensagem do Justin.
Eu ainda vou te foder até sua bct arder!Beijos,sonhe comigo e fique molhadinha!Te amo!
Fique molhadinha?Te amo?Idiota!
Ke:Oque foi?
Ela tomou meu celular e mostrou a Any e elas ficaram assim> o.O
Rimos e fomos durmi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário