Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Opposites Attract - Parte 19 - Fomos roubados + Participando do clipe + Nicki Minaj #SurtandoON

"JB ON VC OFF"
O celular de Alfredo tocou e ele atendeu:
AL:Oque....?
............................
AL:SErio?
............................
AL:E como vai ficaro clipe véi?a Nicki ja sabe?
............................
AL:Ah deus.Vou falar com a galera e vamos ai!
Ele desligou com uma cara que eu ja pensei o pior!
AL:Cara,vamo la no estudio....Nossas coisas,o notebook do Justin foram roubados!
TODOS:Oque?
JB:Cara,como agente vai gravar o clipe?
SC:Calma Justin,vamos ver agora!
Mudamos o curso e fomos pro estúdio!Cara,1 meu carro da pau,depois minhas coisas são roubadas...!
Chegamos e entramos lá.Um cara que era da nossa equipe chegou.(Vo botar o nome de Marcelo)
MA:Cara,como vai ficar o clipe?
JB:Não sei!
Me sentei,passei as mãos na cabeça,to ferrado vé!
VC:Calma Justin!
Ela passou a mão nas minhas costas na tentativa fail de me acalma!
JB:Como?Roubaram meu notebook e o Clipe vai ser cancelado e minhas beliebers vão me matar,to fodido!
Ela se sentou pensativa.5minutos depois de silencio!
VC:Já sei!
Ela se levantou com um pulo e todos olhamos pra ela!
VC:Sei uma maneira de fazer o clipe sem precisar de tanta coisa!Justin,você e ótimo em filmagens e sua câmera vai ajudar e a equipe também!Vamos chamar os dançarinos e nos encontraremos no parque aquático!Liguem pra Nicki nos encontrar!Esse clipe não sera cancelado!
KE:tem certeza?
VC:Absoluta!
Ligei pra Nicki>
JB:Alo Nicki
NI:OI Justeen!
JB:Eu e minha equipe fomos roubados!Mais demos um jeito de fazer o clipe graças a Sandy!
NI:Sandy?Aquela garota linda que deu entrevista contigo?Estou louca pra conhece-la!
JB:Ótimo!Vamos pro parque aquático AGORA!A galera aqui ta chamando o pessoal do clipe todo!
NI:OK!Nossa,adoro uma aventura!Estou indo,levem a minha roupa deixei no estúdio ai!
JB:Ok!
NI:Beijos sabor caramelo!
JB:Beijo swag!
Desliguei!San pegou a roupa da Nicki e nos fomos na minha casa rápido nos trocar,Keny foi com agente!Subi rápido e minha mãe me chamou e nem ouvi!
"vc on Jb Off"
Fiquei sem geito!Entrei quase matando e nunca tinha conhecido a mãe do Justin!
PA:Oi querida!Você e a Sandy né?
VC:Sim!An,vim só acompanhar o Justin,ele vai gravar agora!
PA:OK!Sabe,você e mais bonita aqui doque na TV!
VC:Que nada!Mais muito obrigada!
Justin desceu,deu um beijo na bochecha dela e me puxou!Nem me despedi!
fomos na minha casa.subi no meu quarto e me vesti>
JB:Sabe quaro que participe do clipe?
VC:Oque?Tipo...cantando?Mais e musica e só tu e a Nicki!
JB:To falando tipo!Sendo MEU par romântico!

VC:Serio?
JB:Sim!
VC:Ok,mais....Scooter vai aceitar?Eu não tenho roupa pro clipe!
JB:Lá achamos uma roupa pra você e o Scooter....vai ter que aceitar!
Descemos sorrindo!Chegamos no parque aquático....cara eu surtei,vi minha diva...a Nicki minaj la conversando com o Scooter,toda linda>
Fiquei nervosa!Sou famosa,mais tenho meu dia de fã!
VC:Oi-eu tava tremendo-
ni:OI Barbz!
VC:ah,como sabe que sou sua fã?
NI:Do jeito que esta tremendo percebe-se hahahaha!
VC:Oh gosh hahahahahaha
Conversamos bastante e Nicki disse que marcaria de irmos no Shopping juntas!Que fodaa!Espliquei a ela que o Justin me queria como par no clipe mais eu não tinha roupa então ela me levou no camarim dela e me mostrou as roupas (bizarras) dela e algumas (normais e brilhantes) que eu poderia usar!
Eu escolhi um biquíni tomara-que-caia roxo,coloquei um short jeans que mostrava metade da minha bunda hahahahahahahah e um tipo de casaquinho que amara na cintura,ele era preto e cheio de stras,Eu amei!
Nicki se vestiu com uma roupa meio vulgar mais era muito linda!
Saímos de la e fomos ao encontro de Scooter,os câmeras,Kenny e Justin!
Quando chegamos Justin estava lindo com uma camisa preta,uma calsa branca!
Ele e Nicki estavam perfeitos!>


Eles foram gravar!Scot me aceitou no clipe,e seria assim....Justin filmaria tudo com sua camera,e eu como seu par ele filmava todo lugar em que eu estava.Ele tentava me paquerar no clipe!Na parte em que aparecia a Nicki eu cantava algumas partes com ela>

Em tempo,linhas de tinta, as vadias não podem contra mim
Turnê mundial, são minhas, 10 pequenas letras e um grande cartaz
Justin Bieber, você sabe eu que vou bater neles com o éter
Quadris para fora, seduzindo mas tenho que ficar atenta por causa da Sandy,Awn
Bela, bela e a fera
Beleza do Oriente, belas confissões de um padre
Fera, beleza das ruas, nós não morremos
Quando há beleza em uma batida

Eu ri um pouco quando ela falou meu nome.Na hora de sensualizar Nicki estava na minha frente eu no meio e Justin atraz de mim,Começanos a dançar sensualizando!

[Break: Justin Bieber (Nicki Minaj)]
Mexa seu corpo, garota, eu posso sentir seu corpo se mexer
(Yeah, yeah, yeah, Vamos, vamos lá)

Justin estava se enroscando em mim e devo dizer que fiquei meio...animadinha hahahahahaha!
(Finjam que é você ai hahahahahha)
No final do Clipe mostrou Justin dançando comigo e com a Nicki e ele me roubou um selinho!O clipe ficou perfeito e infelizmente o selinho foi pego pela camera1To fudida!
Vimos o clipe pronto e amamos!
Eu estava no camarin e vi uma foto no pc,passei pro meu cel e postei no twitter!
@SanBarnes.06:Cara #BAAB esta de mais,eu amei participar!@JustinBieber arrazou e eu conheci minha idola,né @NickiMinaj!?
@NickiMinaj:Verdade @SanBarnes.06!Eu amei te conhecer!E Beaut And A Beat vai bombar!
@JustinBieber: #Justeeeeen #BAAB #Vevo
Muitas das minhas fãs perguntaram 'como assim você ta no clipe?" eu respondi que o Justin me convidou e madei beijos a todas elas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário