Minha Musicas Favoritas!

My Songs

terça-feira, 30 de outubro de 2012

As Long As You Love Me - Parte 18

25 de Dezembro.2012 7:16 PM Hoje é Natal.(Estava nevando)

Todos entregaram seus presentes em quanto comiam.eu comi 7 brigadeiros hahahahha.Eu entreguei a Justin uma camiseta escrito 'I LOVE MY GIRLFRIEND' HAHAHAHAHA Ele me entregou uma caixinha pequena.
VC:Oque é isso?
PA:Abre querida!

Abri e me deparei com 2 anéis>
Fiquei paralisada e feliz e...triste!
JB:Quero oficializar esse namoro!Angel,eu te amo perdidamente,quero te proteger,quero ser o motivo do seu sorriso,quero ser o cara que tem o prazer de ser seu!
Chorei e Justin se ajoelhou na minha frente!
JB:Angel,quer namorar oficialmente comigo?
Aceitei e todos aplaudiram!Depois dos presentes ficamos conversando mais algo me incomodava,eu precisava sair da 'multidão'!Puxei Justin um pouco pra perto e cochichei em seu ouvido!
VC:Jus,eu não to me sentindo bem!
JB:Vem cá!
VC:Aonde?
JB:No meu quarto!
Fiquei sem graça!
JE:Usem camisinha!
Pronto!Acho que to um pimentão!hahaha
Subimos!Chegando lá,Justinme pegou no colo e me colocou na cama dele.logo ele deitou e ficamos abraçados fazendo caricia um no outro!
"JB ON VC OFF"
Ficamos deitados fazendo caricias um no outro!Derepente senti ela soluçar e chorar!
Jb:Que foi amor?
Ela chorou mais,me agarou pela camisa aproximando mais nossos corpos e fazendo minha camisa ficar um pouco humida pelas suas lagrimas.
JB:Me fala oque você tem!To ficando preocupado!
Ela soluçou um pouco e se ageitou em meu colo me olhando com aqueles olhinhos azuis!
VC:Justin,agente não pode namorar-OQUE?-oficialmene!
JB:Ham?Porque?Eu não vejo motivo pra isso,agente se ama!
VC:Não e isso!É que nosso romance ta evoluindo a cada minuto e meu pai pode desconfiar!Ou você acha que se eu chegar com um anel diferente em casa ele vai pensar que achei na rua?
Fiquei pensativo!Ela tem rasão...mais,eu a amo e não quero esconder isso!Mais tenho que temer o pai dela que é um idiota que não quer a felicidade da propria filha!
JB:Quando chegar em casa,esconde o anel!E deixe ele bem escondido na sua gaveta de calcinha! 
VC:Porque na gaveta de calcinha?hahahaha!
JB:Porque algo me diz que seu pai não meche nela hahahahaha!
VC:Verdade!
JB:Eu sei!Eu sou o cara!
VC:Aham!Ta certo!-falou ironica-.
Me encostei na cabeceira da cama puxando levemente os baços dela.Ela veio de joelhos até mim e se sentou deixando minhas pernas!
JB:Sabe oque eu quero agora?
"VC ON JB OFF"
VC:Não!
JB:Adivinha!...

Ele me olheu com uma cara super atrevida e eu sai de seu colo mais foi em vão!Ele me segurou pelo braço fazendo eu cai deitada na cama.ele sobiu em cima de mim e levantou sua mão...
JB:Ataque de cossegas!
Ele começou a fazer cosquinha na minha barriga que me fez rir enlouquecidamente.Ouvi a porta se abrindo e vi Pattie e empurrei Justin e me sentei arrumando meu vestido que ficou um pouco torto e me sentando direito na cama!Cara,que vergonha!
JB:Oi mãe!
Falou ele na maior cara de pau como se nada tivesse acontecido!Idiota!
PA:Bom,Justin seus avos,seu pai e seus irmãos já vão!
JB:Ta,eu vou la me despedi deles!
Justin me selou e desceu correndo e Pattie entrou no quarto e se sentou do meu lado!
PA:Posso lhe fazer uma pergunta BEM intima?
VC:Claro,tudo bem!
PA:Você é virgem?
VC:Ham...sim!
PA:Querida,eu quero lhe disser que só faça quando tiver certeza do que quer!Justin forçava a barra com as ultimas namorada,mais sinto que com você é verdadeiro!Segure a vontade até não poder mais,e quando não poder fale com sua mãe pra vocês irem no ginecologista!
VC:Ham,Pattie minha mãe morreu!-falei olhando pra baixo-.
PA:Ai Deus!Desculpa,eu não sabia!
VC:Não,tudo bem!Eu...posso ir com a senhora!?
PA:Claro querida,olha você e uma boa pessoa e nunca vi Justin tão feliz dez do dia que a conheceu!
Fiquei sem graça!Justin entrou no quarto com a Jazzy segurando sua mão e o Jax no seu colo!
JB:Eles vieram se depedi de você!
VC:Awnt!
Peguei Jazzy no colo!
JA:Lu,eu te amu mutu!(Eu te amo muito)
VC:Tambem te amo linda!
Ela ficou com vergonha e enterou a cabeça no meu ombro hahahahahhaaha.
VC:Vou senti saudades de você e o Jax,mais prometo que volto pra brincar com vocês!
JAX:Eba!
TODOS:hahahahahahaha
VC:Ele é uma graça!
JB:Puxou a o irmão!
VC:Atah,sei hahahahaha!
Jeremy apareceu na porta e pegou os meninos e se despediu de nos!Pattie ia sair e e deu uma ultima olhada em mim pedindo pra eu não esquecer do que ela falou e logo saiu fexando a porta e deixando eu e Justo a sos!
JB:Oque conversaram?
VC:Nada de mais!hahahahah!
JB:Ok!
Ele me selou e foi ao banheiro e eu me sentei em sua cama mechendo no meu celular!Ouvi a porta abrindo e vi Selina e Mel!
SE:Eu ja liguei pro Charlie!
(Eu não avisei,mais as meninas iam durmi na sua casa)
VC:Mai já?Tava tão bom aqui!
Falei me deitando na cama e pegando um dos travesseiros!
Justin saiu do banhero!
VC:Jus,nos ja vamos!
JB:Ok,as meninas ficam la em baixo e quando o Charlie chegar ela vei!
As meninas desceram e eu e Justin ficamos namorando 1 hora depois Charlie chegou,me despedi de Jus e Pattie e fui pra casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário