Minha Musicas Favoritas!

My Songs

domingo, 28 de outubro de 2012

Crise do casal Jelena!


No programa do Gugu falou da crise do casal Jelena.Falou que eles estão passando por uma fase muito dificil no relacionamento;Justin gosta muito dela mais ela não sente o mesmo(fontes proximas ao casal confima) mas ela não terminou com ele porque ela e a equipe dela dissem que a imagem e o poder de Justin abriram novas portas a Selena(que tambem ajudaram ela a perder a imagem de princesa da disney).Mais fontes proximas a Sel dissem que ela comentou com as amigas que o 'lance' deles sera pra sempre e que logo pedira ele em casamento!

Minha opnião>Eu gosto da Selena,eu amo o Justin!Não curto muito Jelena mais acho eles muito lindos juntos...vou apoiar-los em quanto durar mais não curto a ideia dos dois se casando e que isso vai ser uma 'pancada' pra as Beliebers e Selenators.Mais eu amo o Justin,então vou tentar apoiar pra alegria DELE mesmo gostando muito da Sel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário