Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

One More Night - Capitulo 5 "Lila sexy?aonde" & "Ele gosta mesmo de você"

Sábado,6 DE OUTUBRO 11:06 PM

"VC ON JB OFF"
Terminamos de dançar e eu fui pro 'camarin' e tirei as lentes de contato vermelhas,logo Kaly entrou no camarim!
ka:aHHHHH,VC ARASOU COM AQUELE CARINHA!
VC:Er......
KA:Que foi?
VC:Conheço ele!Agente estuda junto!
KA:ele ta solteiro?Ele e mó gatinho!
VC:ele e um idiota!Ele so quer transar!
KA:Vixe,quero não hahahahaha-debochando-.
Saimos do camarin e fomos sentar perto das meninas que estavam sentadas nas cadeiras perto do palco e do Barzinho que tinha um Bar Man gostozo hahahahahaha!
Chegou a hora da Lila dançar #Eca.Ela apareceu com mais duas dançarinas e usavam a mesma roupa,so que a dela era prateada e as outras era preta>
Ela entrou com as meninas começaram a dançar!
Em quanto ela dançava e tentava sensualizar eu ria que me acabava com a cara de nojo dos caras!
Eu estava sentada olhei pra baixo e vi no meu decote o dinheiro.peguei e caiu um papel.peguei e tinha o numero do Justin,que idiota.
Senti mãos atrás de mim,olhei pra traz e vi ele olhando pra mim!
JB:Ou Gatinha,vamos ali comigo!
VC:Me erra!
JB:Para de bancar a difícil!
VC:Não to bancando nada,sai do meu pé!
JB:Vamos véi!
Nem respondi.Sai de perto dele e me arrumei pra ir pra casa!Vi Kaly se arrumar!>
Ela e garota de programa,não tenho nada contra nem a favor!Mas ela e minha amiga e faz isso porque nem um lugar aceitou ela pra trabalho!
KY:Ele gosta mesmo de você!
VC:Pois
Sai pelos fundos com ela e fomos na moto.ela me deixou na esquina de casa;Subi na arvore e cheguei em meu quarto.me vesti e durmo!
Domingo,6 DE OUTUBRO 12:06 PM
Acordei e era meio dia e seis,aff!Abri a cortina e vi o lindo sol.peguei uma.toalha e entrei no banheiro.Tomei banho e me vesti.coloquei uma lingerie preta por dentro e um vestidinho pra ficar em casa mesmo>

Desci e minha mãe dormia no sofá e Kin no carrinho de bebe!Dei um beijo na bochecha da minha mãe e ela se moveu mais não acordou.Fui na cozinha,abri a geladeira e nela havia o resto de lasanha.botei no microondas;Comi,lavei a louça e fui pro meu quarto.me tranquei e liguei o radio.
Tedio cara.Entrei no meu msn e não tinha ninguem ON. Derrepente apareceu um convite>"Justin Swaggie quer te adicionar como amigo."
Cara,o Justin não sai do meu pé!Aceitei!
Derrepente ele Vem falar comigo!
Justin Swaggie says:
Oi gatona!Saudades do SEU loiro?
Renata Cristal says:
MEU?Atah!Nunca!
Justin Swaggie says:
Atah!Você me ama vadia!
Renata Cristal says:
Nem hoje,nem amanha e nem nunca!Você sonha com isso mais NUNCA ira acontecer queridinho!
Justin Swaggie says:
Então porque agente quase transou DUAS VESES?
Renata Cristal says:
Porque eu não resisto a sexo!(não se guinifica que sou puta)E tenho que adimitir,você e gostoso mais eu não quero nada com você!
Justin Swaggie says:
Percebe-se!(Você não e puta,so se veste como uma hahahaha)Eu sei que sou!Tenho chance de ter UMA NOITE com você?
Renata Cristal says:
No quesito sexo,sim.no quesito carater,não.no quesito nAMORo.....NEVER EVER!
Sai do msn sem deixa-lo responde!
Ouvi meu celular apitar por que tinha uma mensagem.olhei e era do Justin>
Never Say Never Baby <3 ;)
Que idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário