Minha Musicas Favoritas!

My Songs

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

One More Night - Capitulo 4 "Você é MINHA" & "O Jerry quer brincar"

Sábado,6 DE OUTUBRO 11:26 AM

Ja era demanha e eu estava deitada ainda.As meninas entraram no meu quarto ja vestidas.
Kelly:

Any:

VC:bom dia vadias!
AN:Bom dia maluca!
"You and I go hard at each other like we're going to war.You and I go rough,we keep throwing things and slamming the door.You and I get so damn dysfunctional we start keeping score.You and I get sick,yeah I know that we can do this no more"

Ouvi meu celular tocar.atendi
"LIGAÇÃO ON"
VC:Alo!?Quem é?
XXX:Sou o cara que quase te fez gozar loucamente ontem!
VC:Affz,oi Justin.oque quer?
JB:Você cachorra!
VC:Me deixa,não quero nada contigo!
JB:Mais se eu digo que você e minha,e porque VOCÊ E MINHA.PORRA!
"LIGAÇÃO OFF"
Desliguei.
KE:oque ele queria?
VC:Me enrritar...e olhe,ele conseguiu
Rimos.Fui pro banheiro,tomei banho e sai de toalha penteando o cabelo!
VC:Justin e um idiota!
KE:As vesses ele parece ser possesivo relacionado a você!
AN:verdade!Mais porque?
VC:Queria saber tambem.Ele so quer tranzar comigo e depois me iludir e confundir meu sentimentos como ele fez com as outras!
Procurei uma roupa e me vesti>
Desci com as meninas.Almoçamos e seimos.fomos pra pista de skate onde alguns meninos ficavam.Chegando lá...vi Justin na pista>

que logo olhou pra mim desafiador!
Nos sentamos perto da pista e Justin se sentou perto de mim.
JB:Iaew vadia!
VC:Me esquece!
JB:Tu quer meu corpo nu!Eu sei...deixa de ser birrenta comigo!
VC:Não sou birrenta,só não tenho paciencia com viado!
Os garotos falaram "UUUUUUUUUUUUUUUUUUH"
JB:Eh,sou tão gay que voce queria que eu te fodesse e te fazesse gozar!
Grts:UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
vc:Eu tenho culpa se gosto de ajudar os desanparados do 3 mundo!(tirei isso do Chaves hahahaha)
JB:Ah,ve se me erra Crist........
Justin pegou o skate dele e volto pra pista e tiro a camisa fazendo as meninas babarem!>
VC:Idiota!
Justin estava exibindo seu corpo pras meninas e suas manobras pros meninos!
Eu estava sentada perto da pista conversando com as meninas e uma hora o Justin se desiquilibrou e caiu e por um idiota e estranho empuso,eu me levantei correndo e fui ajuda-lo,oque fez todos no local olharem a cena!
Me aproximei dele!
VC:Tudo bem?
JB:Sim!
Estiquei minha mão pra que ele pegase,mais ele me puxou e cai em cima dele!Ele me puxou tentando me baijar,e pati no rosto dle!Me levantei e fui embora com as meninas!
Sábado,6 DE OUTUBRO 09:26 PM
Meu pai,minha mãe e a Kin ja durmiam.Procurei uma roupa e vesti>

Passei perfume e fui pra Sex&Hot.Cheguei la e Veronica estava abrindo a 'balada' e so tinham chegado a Kaly Penelope>
Veronica:
Kaly(19 anos)>
VC:Oieeeeeee
VE&KA:oi Renathenha hahahahaha
KA:A Ve ja me mostrou as roupas...são perfeitas!
VC:Quero ver!
Ela abriu e entramos.Eu e Kaly fomos pro camarim atraz do palco.Escolhemos as roupas e esperamos as outras dançarinas chegarem.
(Você era a dançarina principal e sua roupa era diferente das outras)
Sábado,6 DE OUTUBRO 10:46 PM
As meninas ja tinham chegado e os caras tambem;eu e as meninas nos arrumamos.
Meninas>

Você(você colocou uma lente de contato vermelha)>


Começou nossa música e fomos pro palco(o palco tinha 4 poli dances e eram 5 dançarinas,você era a principal)
"JB ON VC OF"
Terminei o banho e me vesti>
Escutei uma buzina e desci.encontrei Mikael.Ué,cade o Ryan?
Entrei no carro:
JB:Cade o Ryan?
MI:Ele aranjou uma mina ai!
JB:Saquei hahahahaha
Fomos direto pro Sex&Hot,nem presisamos passar pela fila pois eu era Vip hahahahahaha.
Cheguei la e tava tocando Love On Top da Beyonce e as dançarinas dançavam loucamente sexy hahahahaha Vo tentar pegar uma hoje!
Eu e Mika sentamos numa mesa.As mesas eram medias e redondas e tinham um poli dance no meio pra algumas garotas dançarem.

Amor, amor!
Posso ver as estrelas
Por todo o caminho daqui
Você não consegue ver o brilho no painel da janela?
Eu posso sentir o sol
Quando você está perto
Toda vez que você me toca
Eu me derreto


Uma das garotas usava roupa diferente,e era a mais gostoza do lugar...ela usava uma mascara da mulher gato e as outras tambem,caso fossem reconhecidas por alguem.

Agora todo mundo me pergunta
Porque estou sorrindo de orelha a orelha
(Dizem que o amor dói)
Mas eu sei
(Vai dar muito trabalho)
Nada é perfeito
Mas vale a pena
Depois de lutar com minhas lágrimas
E, finalmente, você me põe em primeiro


As garotas foram dançar no poli dance do palco e a principal ficou sensualizando no meio do palco.Na hora que ela botou a cebaça pra frente seu cabelo se soltou do coque e pode ver seus longos cabelos loiros!
JB:Cara,quero fuder aquela loirinha até a bct dela pegar fogo!
No refrão as 3 garotas(duas dançarinas e a principal) sairam do palco e foram pros poli dences nas mesas,e a loirinha foi pra minha messa.Porra,agora eu fico de pau duro!

Amor, é você
Você é aquele que eu amo
Você é aquele que eu preciso
Você é o único que eu vejo
Venha amor, é você
Você é aquele que dá tudo de si
Você é aquele que eu posso sempre chamar
Quando preciso de você, você faz tudo parar
Finalmente você colocou meu amor no topo


Ela subio no poli dance e escalou ele ficando de cabeça pra baixo.Ela ainda assim pegou minha mão e passou nos seios dela(decote).Que isso novinha?
Ela desceu do polidance,deu uma mordida na bochecha do Mika e depois sentou no meu colo colocando uma perna de cada lado fingindo cavalgar.
Peguei um pouco de dinheiro e botei em seu decote junto com meu numero e depois beijei um de seus seios.Ela saiu e voltou pro palco!Vai não novinha!Papai quer bricar! ;)

Ooo!
Venha amor
Você colocou meu amor no topo,topo,topo,topo...
Você colocou meu amor no topo
Ooo Ooo
Venha amor
Você colocou meu amor no topo,topo,topo,topo...
Meu amor no topo
Meu amor no topo
Amor, amor
Eu posso ouvir o vento
Chicoteando pelo meu rosto
Enquanto nós dançamos a noite toda
Garoto,seus lábios tem gosto de uma noite de champagne
Quando eu te beijo de novo,e de novo,e de novo...


Quando na musica falou "noite de champagne" ela pegou um copo de champagne do coroa que sentava na mesa da frente e deramou sexymente na sua roupa fazendo ela ficar meio tranparente!Vixo,o Jerry quer brincar!hahahahaha

Agora todo mundo me pergunta
Porque estou sorrindo de orelha a orelha
(Dizem que o amor dói)
Mas eu sei
(Vai dar muito trabalho)
Nada é perfeito
Mas vale a pena
Depois de lutar com minhas lágrimas
E, finalmente, você me põe em primeiro

Amor é você,
Você é aquele que eu amo
Você é aquele que eu preciso
Você é o único que eu vejo
Venha, amor é você...
Você é aquele que dá tudo de si
Você é aquele que eu posso sempre chamar
Quando preciso de você, você faz tudo parar
Finalmente você colocou meu amor no topo

Ooo! Amor
Você colocou meu amor no topo,topo,topo,topo...
Você colocou meu amor no topo
Ooo Ooo!
Venha amor
Você colocou meu amor no topo,topo,topo,topo...
Meu amor no topo

Amor é você,
Você é aquele que eu amo
Você é aquele que eu preciso
Você é a única coisa que eu vejo
Venha, amor é você...
Você é aquele que dá tudo de si
Você é aquele que eu posso sempre chamar
Quando preciso de você, tudo para
Finalmente você colocou meu amor no topo


A musica acabou e ela saiu rebolando do palco....ai papai quer!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário