Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Opposites Attract - Parte 20 - Convidada Para O TCA + Tomar banho contigo

Justin me deixou em casa.Fui pro meu quarto e durmi!
No outro dia eu acordei tarde.almoçei e tomei banho!>
Cheguei em casa e fui checar meu email e tinha uma mensagem do Allan Carr:
San,amiga.
Quero muito te ver amnha a noite no meu programa,vai ser muito legal...prometo que não ovu falar malicia(ops...e oque mais tem no meu programas).Beijos gata!
O Allan e gay,mais e legal.o programa dele só tem malicia mais e bom pra apimentar minha mente hahahahaha!

Entrei no meu twitter e minha irma tinha me enviado disendo que la em Paris estava otimo e que eu ia participar do TCA,Boiei!
Derepente meu celular e era uma mensagem da Megan mandado eu entrar no meu cite official.e eu fiz!
Entrei e tinha uma noticia que me deixou LOUCA E FELIZ:

Teen Choice Awards 2012
Esse ano(como no ano pasado).San foi indicada a 6 premiações no TCA que sera nessa segunda,Confira>
Artista Feminina Favorita – POP/ROCK
Demi Lovato
Nicki Minaj
Selena Gomez
San Barnes
Álbum Favorito – POP/ROCK
Justin Bieber, “Believe”
Maroon 5, “Overexposed”
Nicki Minaj, “Pink Friday: Roman Reloaded”
San Barnes "All These Boys"
Assunto mais comentado
Supostas fotos de Justin Bieber pelado
San Barnes e Justin Bieber,namorado?
Britney Spears vende virgindade?
Nicki Minaj quer casar numa caverna!
Melhor "suposto" Casal
Taylor Swift e Bruno Marz
Rihanna e Usher
Justin Bieber e San Barnes
Melhor Clipe
Selena Gomez e The Scene "Hit The Lights"
Justin Bieber "As Long As You Love Me"
San Barnes "All These Boys"
Casais Sexys
Justin Bieber/San Barnes
B.O.B/Carly R. Jepsen
Usher/Rihanna
Kristen S./Robert Parttison
Sera que a San ganha?Votem aqui
Eu?No TCA?AHHHHHHHHHHH Fiquei muito feliz,e meu 3 ano seguido;
A Selena,Demi,Taylor,Jojo,Justin,Alfredo,Ryan e eu estavamos na sala assistindo Sexo Sem Compromisso!
Eu estava no colo de Justin e ele estava fazendo carinho em meu braço!Eu nem tava ligando pro filme...
"JB ON VC OFF"
Ela estava queta...queta de mais!
JB:oque foi?
VC:nada!
JB:Foi alguma coisa sim!Porque se não você não tava assim!Fala!
VC:E que tipo...Agente vai JUNTO pro TCA e...ninguem sabe do nosso 'lance'!
JB:Relaxa,vai dar certo
VC:OK.Hum,eu fui chamada pro programa do Alan Carr?
JB:Que bom amor!E você vai?
VC:Vou falar com a Megan primei...me chamou de que?
JB:De amor!
VC:Awnt!
Me aproximei dele e acariciei seu rosto e em seguida nos beijamos calmamente!
Me aconcheguei em seu colo...e apaguei!
Durmimos todos ali mesmo.
Acordei...olhei pro lado e todos durmiam e eu estava deitada no colo de Justin e seu braço em volta da minha cintura!Me levantei devagar pra não acorda - lo ,mais não adiantou!
Jb:Oi-Falou com a voz sonolenta-Bom dia!
VC:Bom dia!
Selei ele!Puxei ele pelo braço e fomos pro meu quarto!
vc:Vou tomar banho!
Ele me puxou fazendo eu sentar em seu colo!
JB:Posso ir?
VC:Não hahahaha!
Peguei uma toalha e entrei no banheiro!Tirei a roupa e entrei de lingerie...só pra previnir!
Eu estava me molhando e derepente senti uma mão quente em minha cintura.olhei asustada pra traz e vi..Justin!
VC:Oque quer?me matar do coração?hahahahaha
JB:Desculpa!Quero só tomar banho contigo!
Ele me empurou contra parede e nos beijamos>

Eu não queria isso,então parei o deixando no vaco e continuei meu banho!
A janela deixava a luz entra no box fazendo um pequeno arco iris no chuveiro!Fiquei ali olhando pra Justin e ficamos namorando1Ele esta mudado!Esta romantico!Cade o pegador da escola que eu odiAVA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário