Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

One More Night - Capitulo 6 "Tenho geito com crianças" & 'Uma QUASE transa no sofá' & 'colica menstrual,Argh"

Domingo,6 DE OUTUBRO 12:10 AM
Fui na sala e minha mãe estava lá assistindo um programa e a Kin estava na cadeirinha de bebe e estava com os braços esticados olhando pra mim.Me aproximei dela e a pequei no colo.
Vc:Que foi amor?Ta com fome?
Peguei o bico dela e aproximei de suas mãozinhas!
VC:Quer a pepeta?
Ela fez um gemidinho e coloquei em sua boca e comecei a cantarola pra ver se ela durmia!
VC:I wish i was strong enough to lift not one but both of us.Some day i will be strong enough to lift not one but both of us.
Logo vi seus olhinhos menusculos e azuis se feixarem.Ela dormiu e eu fiquei apreciando a minha irmanzinha!
BE:Você tem geito com crianças querida!
Ela se levantou do sofá e pegou a Kin do meu colo!
Vc:Er,eu amo minha irma!Por isso cuido tão bem dela!
BE:Sei,mais você tem geito de..mãe!
Vc:De mãe?hahahahaha tá!
Be:Filha,vou tomar banho!Cuida da Kin pra mim!
Ela me deu a Kin e subiu!Me sentei no sofá com a Kin!5 mim depois a campahia tocou e eu fui atender com Kin no colo...Justin?Oque ele ta fazendo aqui?>

Vc:Oque você veio fazer aqui imbecil?
JB:Bom dia pra você também!
Ele me empurrou de leve fazendo seu ombro bater em Kin e eu disse "Ei,cuidado!",entrou e se aconchegou no sofá!
Vc:Pode entrar!-Ironia total!-Oque quer?
Me aproximei do sofá e fiquei o olhando!
JB:Quero você!
Ele falou me olhando descaradamente!
VC:Justin....1-Eu to cuidando da minha irma! 2-Minha mãe esta lá em cima 3-meu pai pode chegar a qualquer minuto e 4-A porta da rua e a serventia da casa!
JB:Nossa,e assim que trata suas visitas gatinha?
VC:Não,isso e uma exclusividade só pra você!Se sinta honrado!-Ironia e meu 2 nome hahaha-.
JB:Eu vou me senti honrado no dia que for pra cama com você!
VC:Nunca!
BE:Crist,quem esta ai?
Minha mãe desceu e viu Justin e foi falar com ele com o jeito meigo dela!
BE:Você e amigo da Crist?-eles se comprimentaram se abraçando-.
JB:Sim!Talvez até mais!
Ele olhou pra mim sínico e eu o repreendi!
VC:Oque?
BE:Querida,não precisa ficar com vergonha,se estiverem namorando eu aceito!
Ela susurou no meu ouvido....
BE:...ele parece ser um bom rapaz!
Ela saiu da sala e eu susurei pra mim mesma!
VC:Não imagina o quanto!
Justin se aproximou de mim passando a mão em Kin e logo me afastei!
VC:Não encosta na minha irmã!
JB;Relaxa,eu não vou estrupa ela nem você!
VC:Mais comigo você já fez!-Felei susurando e dando Kin a Justin-.
Justin ouviu!Ele pegou Kin e colocou ela na cadeirinha dela,depois se aproximou de mim e tirou minha franja do olho e me olhou:
JB:Sei que o passado ainda te consome!Mais vamos esquecer isso OK!?
VC:Justin,não é tão fácil assim!Eu fui humilhada!
JB:Se você quiser pode ser!Olha,sei que foi uma esperiencia horivel,mais esquece isso!
VC;foi horivel sim!Não queria ter perdido minha virgindade assim...por isso me considero virgem!
JB:Mais você correspondeu!
VC:Mais isso não vem ao caso!
Ficamos em silencio!
JB:Descu...!
VC:Fala,você tava quase lá!
JB:Des...descu...scup..Não consigo!
VC:Fala porra!
JB:Uf,desculpa Cristal!
VC:Ok!
Ele se aproximou com seus olhos decadentes.Botou a mão em meu queixo e se aproximou,ele me deu um selinho e logo me beijou!Beijo cheio de luxuria e desejo,bem a cara do Justin!
Senti Justin colocar suas mãos em minha cintura e me empurou de leve pro sofá;Eu estava em cima de Justin,e ele já se encontrava sem camisa!Não paramos 1 min. pra pegar folego.Justin tirou meu blusão com certa brutalidade dando visão do meu corpo coberto por uma simples lingerie beje!
Dissem que lingerie beje faz 99% dos homens boxarem,mais acho que o Justin faz parte dos 1%!
Eu ja podia senti um volume na calsa de Justin que me deixava agoniada,Justin passava a mão em minha bunda e quando ele ia tirar minha calcinha minha irma começou a chorar!Empurei Justin e pequei minha irma no colo!
JB:Affz,bom...eu ja vou gata!hahahahahah.
VC:Vai,e de preferência não volta!
Acompanhei ele até a porta,ele ficou escorado nela e me olhando descaradamente e me puxou pela cintura faznedo nossos corpos se colarem!
JB:Vai senti minha falta!
VC:Não,nem do seu assexo hormonal!hahahaha-falei mordendo os lábios-.hahahahaha
JB:Se você acha que isso foi essexo hormonal...então bora la em casa que eu te mosto como e facil esplodi de tantos hormonios!
VC:Eca,vai em bora!
Ele me deu um selinho e eu o empurei ele se foi!
Feixei a porta e passei a mão nos cabelos rindo um pouco do que quase aconteceu!Me virei pra escada e vi minha mãe me olhando maliciosamente!Sera que ela viu?
BE:Você de lingerie,ele saiu com a camisa na mão!hmmm,oque fizeram safadinha?hahahaha
VC:Mãe,qual é?-fiquei com um pouco de vergonha-.
Fui até a sala e vesti meu blusão e minha mãe ainda me encarava com o mesmo olhar!Eu sabia....
VC:Desembucha,a senhora viu tudo né?
BE:-segurando o riso-Sim hahahahaha-
Vc;Mãe,não tem graça!
Falei indo pra cozinha beber agua!
Be:Tem sim!Mais vocês iam transar?Na frente da sua irma?Sem camisinha?
VC: 1-Acho que sim! 2-Culpa do Justin! 3-Eu não sou desajuizada,se não meu nome seria Justin!
BE:Sei!Ele é gatinho!
VC:Affz!Ele e idiota!
BE:Você não lembrou disso quando quase transaram no meu sofá!
VC:Ele é o tipo de cara que só pensa em sexo,mulheres,sexo,esportes,sexo,musica,sexo e mais sexo!
BE:Oh my gosh!Mais acho que ele é gente boa!
VC:So ache mesmo!
Bebi minha agua e minha mãe foi pra sala mimar a Kin!
Domingo,6 DE OUTUBRO 02:10 PM
Eu estava no meu quarto procurando uma roupa,achei a mais confortavel e vesti!
Minha mentruação chegou affz,imagine se eu tivesse transado com o Justin!?hahahaha.
Peguei meu notebook e deitei na cama.Começou a chover e eu me enrolei e coloquei um travesseiro na barriga,pra apoiar o not e pra parar de doer porque estava com um pouco de colica.Liguei pra Veronica!
"LIGAÇÃO ON"
VC:Veronica,desculpa mais hoje eu não vou!
VE:Porque querida?
VC:To mal!Colica!
VE:Vixe!Ok.Vou botar a Lila no seu lugar!
VC:ok Tchau!
VE:Bye,Renata!
"LIGAÇÃO OFF"
Lila no meu lugar?Agora o show vai por agua abaixo hahahahaha!Não falei isso a Veronica,porque a final a Lila e sobrinha dela!
Fiquei la no pc editando algumas fotos.
Domingo,6 DE OUTUBRO 06:30 PM

Ja era 6 horas e minha mãe tinha ido na casa da Vovo e meu pai estava numa entrevista com a banda.
Eu estava deitada morrendo de dor.Meu rosto estava vermelho de tanto chorar,resolvi me levantar e ver se tinha remedio no banheiro de minha mãe,mais na hora que me levantei,minha cabeça lateijou e eu não senti minhas pernas...desmaiei.

Domingo,6 DE OUTUBRO 06:37 PM
Senti algo gelado em minhas pernas alisando as mesmas.assim que abri os olhos me deparei com...Justin?
VC:Justin?Como entrou?
JB:Pela janela!
Vc:Humm,e oque veio fazer aqui?
JB:Vim ver você,quando cheguei você estava ja desmaiada,peguei você e te coloquei na cama!
Ta esplicado como 'misteriosamente' vim parar na cama!
JB:Mais porque desmaiou?
VC:E meio intimo,mais voi falar....eu to menstruada,e o essexo hormonal acabei desmaiando!Eu ia no quarto de minha mãe ver se tem remedio pra colica que eu não to aguentando mais!
Justin se levantou e saiu!Alguns minutos depois ele voltou!
VC:Onde foi?
Ele se deitou do meu lado!
JB:Fui ver se tinha remedio no quarto de sua mãe!Não tinha!Vou fazer um chá pra você!
Justin desceu.Minutos depois ele voltou com uma chicara de chá ainda quente e um pano molhado quente!
Ele pediu pra eu levantar a blusa.obedeci botando o lençol em cima da minha calsinha.Nunca se sabe quando Justin Drew Bieber vai atacar!
Domingo,6 DE OUTUBRO 07:22 PM
Bom,a compresa quente de Justin e o chá melhoraram minha colica.Por incrivel que pareça eu e Justin estavamos deitados na cama,enrolados,JUNTOS,fazendo carinho um no outro!
VC:Obrigada por me fazer melhorar!
JB:Denada gostoza!
VC:como aprendeu isso?
Jb:Olha,eu vivi mais de 10 anos com minha mãe!Sei bem oque vocês mulheres passam!
Eu comecei a brincar com os dedos dele!
Conversamos bastante e ficamos meio...intimos,um com o outro!Não é que no fundo o play boy e legal!hahaha.Logo durmimos...agarados>
Acho que posso dar uma chance pra o Justin!Ele se mostrou um grande AMIGO em relação a mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário