Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sábado, 6 de outubro de 2012

Opposites Attract - Parte 18 - Ellen DeGeners + Somos Abençoados + Live While We're Young

Fomos pro carro e chegamos no estúdio.Megan,Kenny e Scooter nos esperavamos e nos fomos pro camarim.
VC:To nervosa-sentei no safá-
SC:Relaxa,vai dar certo-abrindo um refrigerante da mimi geladeira-
ME:è,e só vocês não deixar claro o lance de vocês!E vocês vão cantar Good Time da Carly Rae Jepsen!
(Gente,vou postar uma foto da Megan,porque eu não tinha postado Antes)>
(na IB ela e namorada do Scooter também)
JB:ok
Uma mulher entro:
X:Justin e San,5 minutos.
Ela saiu e eu fui retocar minha maquiagem e Justin foi arrumar o cabelo.Terminamos e esperamos Ellen nos anunciar.
"entrevista ON"
Ellen:Eles são cantoras,bonitos e talentosos.Ela tem 16 anos e ele 19 e os dois tem um suposto caso,agora San Barnes e Justin Bieber.
Entramos de mãos dadas e a plateia foi a loucura.Nos sentamos e ele pararam de gritar.
EL:Tudo bem?Vocês estão lindos!
VC:Tankx
JB:Estamos ótimos.
EL:A pergunta foi pros dois,mais tudo bem!
A plateia riu.
EL:Vou começar pelo Justin...como esta sua carreira?
JB:Ótima,eu sou realmente abençoado pelo oque tenho!Acabei de lançar o álbum "Believe" e o clipe "Boyfiend" que não teve nem 1 minuto de laçamento e já tem mais de 1 bilhão de visualisações!
EL:Nossa!E isso anormal,não e sempre depois do Michael Jackson,que isso acontesse,essa febre e estéria entre as adolescentes e me sinto honrada porque estou na frente das duas maiores influencias do mundo!
A plateia delirou.
VC:E muito anormal mesmo!Eu amo isso,eles realmente são um anjos!Nos ajudam quando nos mais precisamos e isso e uma benção!
EL:Verdade,eles amam e se inspiram e vocês!
VC:Eu por exemplo,as vesses eu acordo estressada e penso "Cara,ninguém me ama!",ai eu chego na janela e vejo meus fans com cartazes e flores dissendo repetidamente que me ama!Isso louco e espetacular!Eles são videntes!
EL:Depois quando eles preverem que você esta comendo uma coisa eles vão pra frente da sua casa gritar "Eu quero,eu quero!"
A plateia riu!
EL:Bom,agora vamos pro intervalo e depois vamos perguntar a eles sobre o suposto romance e eles vão cantar um cover Juntos!
"Entrevista OFF"
Fomos descançar um pouco,bebemos agua e voltamos!
"Entrevista on"
EL:Voltamos com San e Justin!
A plateia aplaudiu!
EL:San.você e minha amiga,sim?
VC:Sim
EL:Justin,você nunca mentiria pra mim,né?
JB:Nunca!
El:Então vou ser bem rápida...Estão namorando?
VC&Justin:oque?-a plateia riu-
el:Olha sejam sinceros!Vi fotos bem intimas de vocês!
VC:Somos só amigos!
JB:MELHORES Amigos!Somos bem íntimos!
VC:Ele e como um irmãozinho mais novo pra mim!
EL:mais novo?
VC:Porque normalmente ele recebe puxões de orelha de mim!hahahahahaha.
EL:Nossa,Justin bieber ganha nova mãe aos 19 anos!hahahahahaha Pattie vai ficar com ciumes!
a plateia riu!
EL:então são só amigos né?
JB:Sim,somos!E eu adoro ela,ela e uma pessoa que passou por quase tudo que eu,tinha uma infância pobre e agora tem isso tudo...somos abençoados!
VC:Sim!
EL:Bom,agora vamos pro intervalo e depois um cover de San e Justin,com Good Time da Carly Rae Jepsen!
"Entrevista off"
Fui pra camarim retocar minha maquiagem e Justin deixou seu casaco lá,voltamos pra entrevista!
"Entrevista on"
EL:Agora com vocês.San e Justin cantando cover de Good Time da Craly Rae Jepsen!

Woah-oh-oh-oh -voce-
It's always a good time-justin- 
Woah-oh-oh-oh -vc-
It's always a good time -jb-


(jb)
Woke up on the right side of the bed 
What's up with this Prince song inside my head? 
Hands up if you're down to get down tonight 
Cuz it's always a good time 

Slept in all my clothes like I didn't care 
Hopped into a cab, take me anywhere 
I'm in if you're down to get down tonight 
Cuz it's always a good time 

Good morning and good night -vc-
I wake up at twilight -vc-
It's gonna be alright -vc &jb-
We don't even have to try -vc-
It's always a good time -jb e vc-

(JB)
Woah-oh-oh-oh 
Woah-oh-oh-oh 
It's always a good time (JB E VC)
Woah-oh-oh-oh 
Woah-oh-oh-oh 
We don't even have to try, (JB E VC)
It's always a good time (JB E VC)
It's always a good time 
Woah-oh-oh-oh 

(vc)
Feet down dropped my phone in the pool again 
Checked out of my room hit the ATM 
Let's hang out if you're down to get down tonight 
Cuz it's always a good time 

Good morning and good night (JB)
I wake up at twilight (jb-
It's gonna be alright we don't even have to try(JB E VC)
 
It's always a good time (JB E VC)

(jb e vc)
Woah-oh-oh-oh 
Woah-oh-oh-oh 
It's always a good time 
Woah-oh-oh-oh 
Woah-oh-oh-oh 
We don't even have to try, 
It's always a good time 
(jb e vc)
Woah-oh-oh-oh 
Woah-oh-oh-oh 
It's always a good time 
Woah-oh-oh-oh 
Woah-oh-oh-oh 
We don't even have to try, 
It's always a good time 


Doesn't matter when (VC)
It's always a good time then (JB)
Doesn't matter where (VC)
It's always a good time there (JB E VC)

Doesn't matter when, (vc)
It's always a good time then (JB)
It's always a good time (VC,JB & PLATEIA)

(jb e vc)
Woah-oh-oh-oh 
Woah-oh-oh-oh 
It's always a good time 
Woah-oh-oh-oh 
Woah-oh-oh-oh 
We don't even have to try, 
It's always a good time 

Woah-oh-oh-oh 
Woah-oh-oh-oh 
It's always a good time 
Woah-oh-oh-oh 
Woah-oh-oh-oh 
We don't even have to try, 
It's always a good time 
Woah-oh-oh-oh 
Woah-oh-oh-oh 
It's always a good time 
Woah-oh-oh-oh



Quando acabamos de cantar caiu sobre nos papeis picados roxo,vermelho,verde e laranja.
El:Esse foi o mini show,até o próximo Ellen Degeners PESSOAL!
"ENTREVISTA OFF"
Acabou a entrevista abraçamos a Ellen e fomos pro camarim,esperamos Megan e Scotter e eles chegaram com Kenny,fomos saindo e la fora estava cheio de fans,tirei algumas fotos com elas e dei altografos e fomos pra casa.Fui ouvindo a musica dos 1D.
"jb on VC OFF"
JB:Ta ouvindo oque?
VC: Live While We're Young do One Direction.
Peguei meu IPhone tirei uma foto e postei no twitter:

@Justinbieber:Minha little lady, @SanBarnes.06 ouvindo Live While We're Young do One Direction! #SoCOOL




Nenhum comentário:

Postar um comentário