Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

As Long As You Love Me - Part. 1

Acordei.tomei banho e fui pra escola com essa roupa:
Entrei na escola.como sou uma pessoa timida,os olhares me deixam vermelha.
Entrei na sala e vi a Selina:
Se;Oi,senta aqui do meu lado!
VC:OK
estavamos no 2 semestre e o aluno novo era o Justin.ja se tinham se passado 4 semanas que as aulas tinham comaçado.Ele era lindo e me chamava muita atenção,ele era capitão do time de basquete e morava aqui!
Estavamos no intervalo e eu fui pra area livre,meio que um jardim,ficar sosinha porque a Selina ia namorar o David.Sentei perto de uma arvore la e começei a ouvir All Back,do Chris brown.
XXX:Oi..
Olhei pro lado e vi ele,ali sorindo pra mim.
VC:Oie,você e o Justin,neh?
JB:Sim,e você?
VC:Sou a Luany,mais me chamam de Lua.
jb:lindo nome!!
vc:
Continuamos a conversa e descobri o quanto ele e legal e romantico.Fomos pra aula e ele ficou o tempo todo me olhando com uma cara muito linda.
Fui pra casa,no caminho conversando com a Selina:
SE:Voce gosta do Justin?
VC:OQUE?Como sabe o nome dele?
SE:Ele e melhor amigo do David kkkkkk não muda de assuto,agora me fala
VC:_Suspiro_Ah,ele e legal...muito romantico e....
SE:ai,que fofo...minha amiga ta apaixonada
VC:Não...
SE:_Te encarando_
VC:_Olhando pra ela_
SE:_Te encarando com a sobrancelha levantada_
vc:Tah ok,eu tae gosto dele mais não acho que seja amor,tchau amiga
Me sepedi dela e fui pra casa,entrei e fui pro quarto.
"Sera que a Selina tem razão?",mudei o pensamento e cai na ducha.
Ja era tarde...fecehi os olhos e durmi.
Tomei um banho rapido e e fui:
Entrei na sala e o Prof. de Historia entrou:
Prof.:Bom classe...hoje vou passar umtrabalho em grupo.voc~es teram que escrever sobre uma historia antiga,que seja muito romantica...mais eu vou escolher  os grupos....Selina e David,Matheus e Bruno,Marcos e Becky,Justin & Lua
Chegou o intervalo e dei meu endereço pro Justin pedindo pra ele ir de tarde pra minha casa!
VC:Romeo e Julieta,Ok
JB:oK
Fui pra casa,cuchilei...quando levantei olhei pro relogio e ea 1:46 da tarda.Tomei um banho rapido,e me vesti:
A campahia tocou,fui atender e vi ele com o notebook nas mão:
VC:Vamos pro meu quarto!?
JB:OK
Fomos e começamos a fazer o trabalho,Liguei o notebook e comecei a pesquisar a historia:
VC:Romeu e Julieta e uma historia sobre um casal que se ama mais não podem ficar juntos...
Começamos;Ja era 5:50 e Justin ainda estava la em casa.ele acabou de copiar e eu fui pra sacada do mu quarto.
Jb:Bom...e melhor eu ir-atraz de vc-
VC:Er...
Quando me virei fiquei bem na frente dele e nossos rostos e labios muito proximos um do outro...não aguentamos ficar assim por muito tempo e deixamos acontecer,oque eu acho que nossos coraçoes ja estavam pedindo a muito tempo...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário