Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sábado, 18 de agosto de 2012

As Long As You Love Me - Part. 8

"VC on JB OFF"
Acordei.Olhei pra janela e fui abri,abri e o sol forte bateu no meu quarto fazendo eu ffeichar um pouco os olhos.entrei no banheiro e tomei um belo banho,4 min depois sai e me vesti:
(Gente,eu acho a Chanel muito linda)
E Fiz um make basico:
Liguei pro Jus e mandei ele vir me buscar.Fui na sala e fiz cara de dor:
VC:Pai,vou ficar trancada no quarto!To morrendo de colica!
RO:Ok,não se preocupa,não vou te ancomodar!
Subi pro meu quarto e fui na janela e desci pela arvore que tinha acostada na sacada da janela.Fui na esquina da minha casa e esperei o Jus.ele chegou e entrei no carro dele:
VC:Oi meu amor!
JB:oi minha anjinha!-selinho-
VC:Foi dificil mais escapei kkk
Ele riu e deu partida no carro.chegamos lá e descemos do carro para entrar.parei no caminho:
JB:Oque foi minha linda?-pegando minhas mãos-
VC:Não,e que...e a primeira vez que vou ver sua mãe e eu estou meio nervosa!
JB:calma,minha mãe e gente boa,você vai adorar ela e aela vai te adorar tambem!
VC:Ok,qual o nome dela mesmo?
JB:Pattie
Entramos e o Justin gritou indo pra cozinha:
JB:Mãe,a Lua chegou!
Derrepente uma mulher linda dos olhos verdes,pele bronzeada e cabelo castanho entrou na cozinha tapando os ouvidos:
PA:Menino,não grita!
Não me aguente e dei uma risadinha timida:
JB:Mãe,essa e a Lua-segurando minha mão-
PA:Oi querida-beijando minhas bochechas-,Justin não para um segundo de falar de você!
JB:MÃE-Envergonhado-Vou Tomar Banho,me espera linda-beijando minha bochecha-
Justin foi pro quarto e eu e Pattie fomos pra sala conversar;Pattie me convidou para sentar no sofá junto com ela:
PA:Querida,você tem quantos anos?
VC:16,faço 17 dia 17/03
PA:O mesmo mes do Justin!
VC:HUm
PA:Quer ir na cozinha me ajudar a fazer um novo pra to que aprendi?
VC:Ah,claro seria uma honra dona Pattie!
PA:Querida,me chame so de Pattie ou de Sogra se quiser ;)
Fomos pra cozinha e ajudei Pattie a fazer um (Imaginem ai),quando terminamos Justin apareceu meio molhado e sem camisa,ui:
JB:Huuuuuuuum,que cherinho bom-indo mecher na comida
PA:-batendo na mão do Justin-Menino,vai se enchugar!kkkk
JB:Ok kkkkkk
Justin me puxou pela mão e me deu um beijo:
VC:Justin,me larga que você ta todo molhado!kkkk
Justin foi pro quarto se enchugar e eu e Pattie botamos a comida na mesa:
PA:Você gosta mesmo dele né?
VC:Sim,o Jus e muito fofo e me entende em tudo que eu passo!
PA:e,meu filho e mesmo um principe...as veses kkkk
VC:Como assim?kkkkk
PA:ele quando tinha 6 anos,na hora do almoço ele era um porquinho comendo kkkk hoje em dia e a mesma coisa kkk
VC:oh meu deus kkkkkkkkkkk
JB:Tão falando de mim e?
Justin apareceu na cozinha todo lindo:
VC:Olha como meu gato ta cheroso-beijei o pescoço dele-
JB:só pra voc~e meu amor-beijando minha testa-
Almoçamos e depois eu e Justin fomos indo pra o quarto dele:
PA:USEM CAMISINHA!kkkkk
JB:MÂE,PARA
Fomos pro quarto dele e ficamos namorando.Estavamos nos beijando e eu estava em seu colo,percebi as mãos de Justin dentro de minha blusa,quando ele tocou no meu sutian,eu me tremi e olhei pro relogio e percebi que ja era 4:30 da tarde:
VC:Jus,eu tenho que ir meu amor!
JB:Mais ja fica mais um pouco!-me puxando de volta pro seu colo-
VC:Não posso-selinho nele-meu pai vai desconfiar!
JB:Ok minha fada!
Descemos e me despedi da Pattie e agradeci ao almoço maravilhoso e fomos!Chegamos na esquina da minha casa e fui descendo e Justin falou:
JB:Quis sair mesmo pelo horario?
VC:COmo assim?
JB:Você sabe!Agente quase...fez aquilo!
Entendi doque ele falava...:
VC:Foi por isso tambem.
JB:DEsculpa amor!Eu não quero te forçar a nada eu só...
VC:Olha,eu te entendo tah!?-pasando a mão no rosto dele-Sei que você sentiu vontade,só que eu não to pronta,só fiquei nervosa!
JB:Vou esperar o momento certo,e não se preocupe que sua primeira vez sera especial!
Ele me deu um beijo super romantico:

Entrei dentro de casa e percebi que eu estava com o cara certo pra ter minha 1 vez,uma pessoa que alem de amar eu confio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário