Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

As Long As You Love Me - Part. 3

"JB OFF/VC ON""
Eu fiquei paralizada com oque ele disse mais era a melhor forma de descobri;Me aproximei aos poucos aos seus labios,minha respiração foi ficando afegante junto com a dele;Nos beijamos.o beijo dele era uma coisa meio magica...me deixava cada vez mais com vontade de beija-lo.nossas linguas meio que travavam um briga na qual nos dois nos destacavamos.suas mãos estavam em minha cintura,me alisando,oque fazia eu ficar arepiada,e minha mão estavam em seu rosto lisinho;paramos por falta de ar.Tocou e fui correndo pra sala sorrindo e sem esplicar nada a ele;eu sabia oque eu tinha sentido,e foi algo muito especial e forte!
Entrei na sala;a aula ja estava no meio e eu ainda estava pensando em seus labios macios!
Tocou e fui pra casa.


"JB ON VC OFF"
Fui pra casa.entrei e joguei minha cochila no sofá.vi minha mãe cozinhando:
JB:Oi mãe...-beijei a bochecha dela-
PA:oi  filho...como foi a escola?
JB:bem-suspiro-
PA:Huuuuuuuuum,supirando eh!?quem e a garota?
JB:KKKKKKKKKKKKKK o nome dela e Luany,chamo ela de Lua....
PA:Você ja beijou ela?quantas veses?
JB:2 veses...ela e linda mãe
PA:ai filho,que bom que você achou alguem que ama!ela tambem gosta de você?
JB:Não sei...ainda vou descobrir :)
PA:OK,almoça...fiz lasanha pra você hoje!!
Almocei e,fui pro banho.me vesti:
(tentem olhar so pro Justin,eu sei que a Jazzy e muito fofa)

Ja era 2:50 da tarde e eu tava no tedio;resolvi sair doque ficar pensando como seria bom se eu namorase ela:
JB:Mãe,eu vou sair...to no tedio,beijos
Não dexei nem ela responder e sair;Comecei a caminhar em direção a praça."Seria bom se agente namorase.ela e linda,sexy,sensivel,timida,engraçada e tem estilo,tudo oque eu procuro !mais acho que ela não sente o mesmo,talvez porque nos conhecemos a pouco tempo!?"Olha ai ela envadindo meus sentimentos denovo!


"VC ON/JB OFF"


Eu ja tinha almoçado e tomado banho...resolvi da uma volta,ficar na praça
escolhi uma roupa pra ir:
(A Roupa da Selena,Gente)
Fui pra praça e me sentei num banco e comecei a pensar "Sera que gosto mesmo dele?agente mal se conhece...mais sei que sinto algo muito forte por ele.Sera ele o meu 1 amor de verdade?".alguem sentou do meu lado mais eu fingi que não vi.
A pessoa estava resmungano algo que eu não consegui identificar..eu so pensei "Conheço esse cheiro e esse geito de se vestir!tenho certeza!"...quando olhei pra pessoa,altomaticamente sorrimos...era ele!
VC:Oi...ta me seguindo agora!?kkkkkkkkkk
JB:Oi kkkkkkkk to não,so vim relaxar...la em casa ta um tedio
VC:Na minha tambem!
Ficamos olhando pro nada e sem nada pra falar...e Justin resolvel acabar com esse tedio:
JB:Oque sentiu?
O olhei sabendo doque se tratava!


"JB on VC off'
Ela me olhou,respirou fundo e falou:
VC:Ainda tenho receio doque senti,mais vou ser sincera...você faz eu senti algo muito forte...-sorrindo timida -
Sorri altomaticamente:
VC:...Sei que nos nos conhecemos a pouco tempo,apesar que 5 semanas não e pouco tempo,mais gosto muito de você Justin.você faz eu me sentir viva,meu coração bate mais forte todas as manhas quando vou pra escola so de pensar que vou te ver.você me faz eu me sentir especial Jus!posso esta me presipitando,mais acho que oque eu sinto por você Justin,se chama AMOR!E você?Oque sentiu com o beijo?
Respirei fundo e falei:
JB:algo que nunca senti antes...algo muito forte.Lua,você faz eu me senti muito especial...dez em que te conheci naquela aula de ciencias e vi você,seus olhos azuis,seu cabelo castanho,suas curvas sexys e seu sorriso lindo,eu me sinto outra pessoa.meu mundo agora gira em torno de você,eu quando estou em casa,você sempre domina meus pensamentos.Lua,você e a mulher da minha vida...talvez eu esteja muito adiantado tambem mais...Eu te amo de verdade Lua.
Nos aproximamos e nos beijamos.o beijo foi melhor que os ultimos,deve ser porque agora sabiamos oque sentiamos de verdade um pelo outro.Nossas linguas dançavam uma musica lenta,e nossos coraçoes batendo muito rapido.peguei ela pela cintura fazendo ela sentar no meu colo,que fez nosso beijo ficar mais intenso.minha mão estava em sua cintura segurando ela delicadamente e a outra em seu pescoço e suas mãos estavam em meu pescoço e em meu rosto...depois de passar quase 10 minutos se beijando,paramos pra pegar folego.
VC:Me leva em casa...ja ta tarde e se eu não chegar logo meu pai me mata-ofegante- 
JB:Ok gatinha


"JB OFF vcON"
No caminho fomos conversando."Ele e o cara que eu amo!" pensei e logo sorri.paramos em frente a minha casa:
JB:Porque esse sorrisonho?em?
VC:E Pessoal...e melhor você ir-beijando o pescoço dele-
JB:OK,amanha na escola agente se ve?-olhando você nos olhos-
VC:Sim-olhando nos olhos dele-,agente tem que entregar o trabalho amanha.lembra de levar tah?
JB:Sim-selinho-
Fui entrar mais ele puxou meu braço:
JB:Não ta esquecendo nada não?-biquinho-kkkkk
Eu sabia oque era,mais me fiz de desintendida:
VC:oque?não lembro kkkkkkk
JB:-apontando pro bico kkkk-
VC:ok amor

Cheguei perto dele e entrelacei meus braços em seu pescoço e rocei meus labios nos dele só pra provocar.ele me deu uma mordida no labio inferior e eu o bejei intensamente.parei o beijo com uns selinho e entrei sorindo feito uma boba!







Nenhum comentário:

Postar um comentário