Minha Musicas Favoritas!

My Songs

domingo, 12 de agosto de 2012

Opposites Attract - Parte 6 - Convite+Vai beijar a Miley?

Sai da aula correndo;Fui pro meu armario pegar o livro da proxima aula e as meninas chegaram:
SE:Vi o clima hem!
RA:Oque deu em você?porque não beijou ele San?
VC:Ta me chamando de maluca!?
MI:No fundo você queria!
As aula passaram naturalmente e fui embora no carro das meninas e meu calular tocou no caminho:
"You, you're falling down, the world starts spinning round.You, you're falling down, now which? look all around."(gente,e o toque do seu celular)
VC:Alo,quem fala?
XxX:Lembra mais de mim não e minha Kitty Kat!?
VC:OMG,Katy....quanto tempo!Me ligou porque minha Kitty? (e a Katty Perry viu gente)
KP:Liguei pra te fazer um convite....Amanha a noite vou fazer um show e quero que você participe pra cantar I Kissed A Girl comigo!
VC:Serio!?E uma honra,claro que aceito,vai ser demais!
KP:Claro,vai ser muuuito bom Sandy!Ta,então tchau,vou pra uma entrevista com a Ellen agora,se puder assista!
VC:OK
Ela desligou e fui pro carro das meninas,cheguei em casa e a Rachel foi pro banho e a Sel e a Miley foram pro Shopping comprar umas roupas pra me verem no show da Katy;Liguei a TV e começo o programa da ellen:
"Entrevista ON"
EL:Ela e uma cantora muito talentosa,amiga de todas as celebridades como Beyonce,Justin Bieber e Sandy Barnes...Katty Perry.
Ela entrou com uma roupa muito linda:
Ela comprimentou a ellen e ela começaram:
EL:Oi,tudu bem?
KP:Claro...estou muito bem
EL:bom,soube que você vai ter um show hoje...vão ter convidados?
KP:YEah...a Sandy vai cantar I Kissed A Girl comigo e o Bruno Mars vai cantar Firework comigo!
EL:Nossa,então esse show promete muitas emoçoes!Como e sua relação com a Sandy Barnes?
(apareceu uma foto de vocês Juntas)
KP:Ah,a Sandy e uma garota muito legal.ela tem um talento pra musica que eu nunca vi parecido e,ela e muito estrovertida e sabe fazer o certo!Ela e muito legal comigo,no clipe California Gurls,ela estava la assistindo tudo e foi muito engraçado,quando entramos no entervalo nos comemos todos os doces que tinham la kkkkk vomitamos depoiskkkkk!
EL:Nossa...isso e oque da acreditar que só porque você come doces nos seus clipes você não passa mal!
PLATEIA:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EL:E oque você acha da "relação" da Sandy com o Justin?
KP:Acho eles muito lindo,mais não acho que eles tenhão uma relação ou algo do tipo...sei la,eles trabalham juntos mas so por trabalho,nada de mais!
"eNTREVISTA OFF"
Que bom que ela falou a verdade....chegou a noite e chamei as meninas pra comer pizza.Rachel ligou pra pizzaria e trocou de roupa:

Entrei no quarto e tomei banho,me vesti:

Fui pra sala e Rachel falou:
RA:Chamei os meninos tambem ja que compramos 2 pizzas!
VC:Que meninos?
RA:O Justin e o Ryan!
Eu:Porque?Sabe que odeio eles!
RA:Ai Sandy,para de ser orgulhosa!
A campahia tocou e fui atender,me dei de cara com os cavalos e as meninas:
VC:OIE DIVAS-Abraço em grupo com a Sel e a Miley
Sel:
(finjam que a blusa e azul e o short e jeans)
Miley:
(prefiro a do meio,mais escolham)
E Os cavalos vieram falar comigo:
JB&RY:OI
JB:amei esse seu short,ou calsinha porque ta muito curto-mordendo o labio inferior-
JB:
(me possua kkkkk)
Ryan:
(gente,o Justin tem um novo amigo kkk)
VC:Que seja-entrando em casa-
JB:Essa garota me ama-fexando a porta-
VC:Atah 
Sentamos todos no sofá,e ligamos a TV e tava passando ICarly:
SEL:Ai eu amo ICaly!
JB:Iai,vai ser pizza de que?
RA:Pedi de calabresa e catupiri!
JB:EBAA
A Campahia tocou e Rachel foi atender:
JB:Viram a entrevista com a Katy?
Galera:SIM
VC:QUe bom que ela falou a verdade!
JB:Porra,ela divia ter dito que agente se ama-ele se aproximo de mim fazendo biquinho-
Peguei um travesseiro e taquei na cara dele:
VC:Vai se foder Justin!
JB:Mais facil é se eu te foder!
VC:Sai daqui mal comido!
Rachel avisou que a pizza tava pronta e fomos pra cozinha;comemos e fomos pra sala e estavamos no tedio,ai o idiota 2 teve uma pessima ideia:
RY:Vamos brincar de Jogo Da Garrafa?
MENINAS&JB:Claro
RA:Vou pegar uma garrafa na cozinha!
VC:Não vou brincar não!
JB:Porque gatinha,ta com medo de não resistir aos meus labios eh!?
VC:Mais ou menos por ai,e porque não quero beijar seres caninos como você ou o Ryan!
Ryan e Justin começaram a imitar uma galinha "Pera aew!Eles tão me chamando de medrosa?pois agora vou participar pra esses idiotas pararem":
VC:VOu participar!
Rachel pego a garrafa,e nos sentamos no chão com forma de circulo;Ryan girou e deu Miley e Ryan.
"Miley on/vc off"
Me proximei dele e nos beijamos;tenho que adimitir,ele beija muito bem...a lingua dele esplorava cada canto da minha boca oque fez o beijo ficar mais entenso,subi em seu colo só pra deixar o beijo mais gostozo!mais ai a xata veio atrapalhar:
SE:Se quiserem tem um motel aqui perto!
GALERA:KKKKKKKKKKK
MI:Se você sabe,e porque ja foi!
RY&JB:UUuuuuuuuh
SE:Ja fui sim,e me orgulho disso e cala a boca que sei que tu ja foi jumenta que eu amo!
SE&MI:kkkkkkkkkkkkkk te dollu
"MILEY OFF/VC ON"
Elas são malukas mais ja estou acostumada!Girei a garrafa e deu Selena e Rachel:
SE&MI:Eca eca eca,não vou fazer isso!
JB:AI que pena,meninas se beijando me enxitam!
Eu,Miley,Rachel e Selena olhamos pro boboca e ele fez um toque estranho pro Ryan:
JB:E serio!
Voltamos ao jogo! Justin girou a garrafa e deu Eu e a Miley,pensei e falei:
VC:Pera,vou no banheiro!
Levantei e fui no banheiro e enviei uma mensagem pra Miley:
Ta afim de provocar o Justin!
E ela resppondeu(gente,por favor,leiam essa parte ouvindo essa musica:http://letras.mus.br/katy-perry/1233442/#selecoes/1233442/):

Claro,não perco ver o Justin exitado por nada #NoisMalignasON
Ok,kkkkkkk ja vou pra sala,ja disse que amo provocar o Justin!?

Nem esperei ela responder e fui pra sala:
VC:Desculpa a demora gente!
JB:Não demoro não,foi ver se tava menstruada eh?
VC:vai tomar no cu Justin!
RY:Vai beijar a Miley!
Eu e a Miley nos olhamos e piscamos uma pra outra.me aproximei dela,sentei em seu colo e a beijei.Sei que podem estar achando nojento,mais pra provocar o justin....eu faço tudo!Em quanto nos beijavamos,Miley pegou em meu seios e eu peguei na bunda dela...terminamos o beijo e olhamos diretamente pro Justin e percebemos o volume na calsa dele "num e que ele falou serio cara!?:
JB:Bem...eu...er,onde eh...o banheiro?-gaguejando-
VC:segunda porta a esquerda no corredor!-segurando risso-
JB:OK-saiu correndo-
Quando ele sumio de vista,eu e a Miley começamos a rir feito doidas e fizemos nosso toque:
RY,Se&RA:Não entendi nada!















Nenhum comentário:

Postar um comentário