Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sábado, 4 de agosto de 2012

As Long As You Love Me - Part. 5

VC:OQUE?MAIS VOCÊ MAL O CONHECE!
RO:Não emporta quem ele seja!Só não quero ele com você!
VC:Mais......-quase chorando-
Corri pro meu quarto,tranquei a porta e comecei a chorar de verdade;Peguei meu diario e escrevi:
"Querido Diario,ja falei com você sobre o Justin(SZ),Mais meu pai não quer que eu fale com ele.Mas não vou ligar pro que ele disse,eu gosto do Justin e ele me faz sentir especial.Pela primeira vez na vida me sinto feliz fazendo algo que eu quero!"
Deitei e fiquei pensando...não me lembro de mais nada.só que quando acordei era 11,horas...meu pai devia estar dormindo....recebi uma mensagem:
"Boa Noite meu amor
Beijos,Justin"
Sorri altomaticamente e respondi:
"Como descobriu meu numero?ja viu que horas são?ta atarde amor!"
"O David pediu o numero pra Selina e ele passou pra mim kkkk Ja vi sim,mais se você me respondeu,e porque tu ta acordada"
"Eh,verdade kkkkkkkkk to o tedio,não consigo durmi amor!!:("
"Nem eu!To pensando em você!!!e Ja to com saudades ;)"
"Tambem!!!Meu pai não gosta de você"
"Ue.porque?:'("
"Ah,não sei...ele vive dissendo 'Filha,quando eu tiver que te deixar partir,eu quero um homem pra você.não um garoto'..."
"Sou homem sim...mais deixa,vou fazer ele mudar de conceito,caso não funcione...foda-se.oque importe a Eu e Você e não ele"
"Nossa que profundo kkkkkkkkkk concordo amor.vou dormi,ok?"
"Vai,e sonha comigo ta...Te amo muito muito muito!!!"
"Te amo mais...não precisa pedir,ja vou sonhar com você meu principe,boa noite!"
Nem esperei ele responder...eu estava muito cansada!Durmi!
Acordei.tomei banho e me vesti:
(sem o cachecol)
(o 3 ou o 2)
Desci as escadas e vi meu pai na sala assistindo um noticiario:
VC:Bom dia!!
RO:Bom dia filha.
Você deve estar se perguntando."Mais ela não brigou com o pai ontem?como ela ja ta de bem com ele?"Não estou bem com ele,so que ele e meu pai e é a unica escolha que tenho.
Fui na cozinha e fiz meu prato,comi e fui pra sala...meu pai tinha ido no quarto.mudei de canal e botei na Nickelondeon,e estava passando Os Padrinho Magicos,Eu gosto!Problema?não?obrigada!Hoje eu estava querendo ficar em casa,apesar do sol que fazia lá fora!
Derepente o Interfone tocou e fui ver quem era:
VC:Quem eh?
XxX:O amor da sua vida!
Eu sabia quem era mais queis zuar com ele:
VC:Taylor Lautner?Robert P. ou Daniel Radclift?(gente,não lembro se e assim que se escreve)
JB:nem um dos 3...sou eu!O Justin gata!vem aqui fora....
VC:Ok
Fui la fora e do jardim vi que ele estava com uma bike azul e estava com uma calsa jeans,uma blusa branca e um coletinho xadres,muito gato kkkk :
VC:Oi...-selinho nele-
JB:Vamos pedala pela praça?
VC:To com preguiça de sair!!!
JB:então...-pensando-vamo pedala aqui no jardim da sua casa!
VC:Huuum,ok....vo pegar minha becicleta na garagem!-selinho nele-
Abri o Portão e fui na garagem pegar minha bike rosa....antes passei no meu quarto e pasei um bronzeador porque o sol estava meio forte e peguei meus oculos escuros.Troquei de blusa e coloquei uma blusa bem soltinha e que mostrava meus ombros e um short um tanto curto.peguei minha bike,em quanto eu e o Justin estavamos pedalando feito loucos,falavamos babozeiras e começamos a pedalar de mãos juntas:

(gente,sua roupa e a mesma da dela com o com o tenis 4 da foto e a roupa do Jus tambem e a da foto)
Cansei de pedalar e sentei num banco que tinha ali na beira da piscina,coloquei meus oculos escuros e Justin sentou logo depois fasendo eu colocar a cabeçe em seu colo:

JB:Não quero te perder!
VC:nem eu quero te perder,você e muito especial pra mim...eu te amo muito!mais doque você imagina!
JB:Posso te pedi umas coisas?
VC:Oque?
Ele beijou minha testa e ficou olhando pro meu rosto acariciando meu pescoço!
JB:Nunca iremos nos separar,promete?
VC:CLaro....e oque mais quero!
JB:e....quer namorar comigo?
FIquei em choque mais logo sorri o beijando:
JB:Isso e um "sim"?
Acenti com a cabeça fazendo ele sorri altomaticamente e me dando um abraço colocado minha cabeça no seu peitoral
"VC OFF ROBERT ON"
Eu subi pro meu quarto e botei meu celular pra caregar e logo depois ouvi o interfone tocar.Ouvi o portão abrindo,olhei pela janela e a vi com aquele menininho do Justin...desci as escadas e fui pra porta e vi os dois pedalando de mãos juntas.fiquei enrritado observando aquela cena e quando vi eles se beijando.entrei em casa com vontade de matar esse moleque."ele e uma criança...e não e quero ele pra minha filha...isso tem que acabar" pensei!
"ROBERT OFF/JB ON"
Nunca fiquei tão feliz na minha vida...serio,foi o melhor presente da minha vida.Ficamos a tarde toda conversand ali na beira da piscina sentados no banco.escureceu um pouco e entramos,ficamos conversando na sala,o pai dela pasou umas vesses me encarando mais nem liguei. olhei pro relogio e ja era 6:45 da noite e eu tinha que ir pra casa:
JB:Amor tenho que ir pra casa!
VC:Vai não,fica aqui comigo gatinho!?
Ele estava sentando no sofá e eu subi em cima dele sentando em seu colo fazendo ele ficar entre minhas pernas(não pensem malicia kkkk):
JB:Mais eu tenho que ir!-passando as mãos nas minhas pernas-
VC:affz...OK-selinho nele-
Me levantei de seu colo e o levei pro portão:
VC:Tchau gatinho
JB:Tchau minha deusa-beijando meu pescoço
Ele se foi e eu entrei em casa comemorando.mais minha felicidade não foi duradoura quando vi meu pai com uma cara feia olhando pra mim:
VC:Qual foi?
RO:VOcês estão namorando?
VC:AGora sim....algo contra?
RO:Ele não e pra você...eu quero um ho...
VC:...um homem pra mim e não um garoto-revirei os olhos-ja sei essa ladainha toda,mais pai...não sou mais criança e eu sei que e o Justin que amo e ele e um homem,tanto mentelmente como fisicamente.pela 1 vez  sinto que to fazendo algo por mim que esta dando certo...
RO:Não emporta...só não ande com ela
VC:Affz
Sai de la e fingi não ligar.entrei no quarto...peguei uma roupa de dormi,vesti e deitei."Como ele pode tirar essas conclusoes sem ao menos conhece-lo,se ele acha que vou me distanciar do Justin!?ele ta muito enganado"pensei e logo durmi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário