Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

As Long As You Love Me - Sinopse + Personagens

Um amor proibido;Um novo conto de Romeo & Julieta.Eles se amam mais o pai dela que pra ela um homem,não um garoto.mais esse amor sera mais forte e fara o pai dela abrir os olhos e perceber que sua filha achou um verdadeiro homem para amar!!!


PERSONAGENS:

Luany Sales Wilson(Você):
Bom...meu nome e Luany,minha amiga(e unica) me chama de Lua,assim como todos que me conhecem.tenho 16 anos e moro em Atlanta,Canadá.estou no 9 ano com minha amiga.Moro com meu pai des de que minha mãe,que era Brasileira,morreu.Nunca me apaixonei,mais quando o conheci,meu coração bateu mais forte e meu mundo virou de ponta cabeça.Meu pai não gosta dele,mais vamos fazer de tudo pra continuarmos juntos!

Selina Brensi Gomez:

Meu nome e Selina,vim do Texas com 4 anos e hoje tenho 17 e estou no 9 ano.tenho um namorado chamado David,e minha melhor amiga que e a Lua.Gosto muito dela,mais não vou com a cara do tio Robert,o pai dela.ela nunca aceito oque ela queria mais vou ajudar ela proque for perciso!!

Justin Drew Bieber:

Meu nome e Justin e tenho 22 anos.Eu devia estar no 2 ano do ensino medio mais como estava ajudando meu pai na empresa esses 3 anos eu voltei pra minha cidade natal,no Canadá,para fazer o 9 ano com meu amigo David.Sou um cara romantico.Depois que vim pra esse colegio e conheci ela,meu mundo agora e o dela.sei que nossos coraçoes batem no mesmo ritmo e que nosso amor e mais forte que qualquer coisa!

David Forks Henrie:

Sou David,tenho 18 anos.sou melhor amigo do Justin des de criaça e namoro a Selina.Estou no 9 ano e sou amigo da Lua tambem e apoio sempre que o Justin ou a Lua quando eles precisam!!!

Robert Sales Bulton(seu pai):

Sou Robert,Pai da Luany.somos milhonarios e moramos numa mansão enorme.Minha filha Lua e a unica coisa que tenho e quero o melhor pra ela,e quando eu tiver que deixar ela partir,quero que ela va com um Homem de verdade,e não um garoto,que e oque ele é!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário