Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sábado, 18 de agosto de 2012

As Long As You Love Me - Part. 7

Me despidedi da Selina e fui pro carro do Justin!
"VC OFF / JB ON"
Abri a porta pra Lua entar e entrei logo depois;Em quanto eu dirigia percebi que a Lua estava meio tensa,ela estava com a cabeça encostada na janela olhando a noite.paramos ja que o sinal estava vermelho então resolvi falar com ela:
JB:Que foi meu amor?
VC:Nada de mais!-sorriso de lado-
JB:Não parece,você ta tão pra baixo minha linda!Fala oque foi!?
VC:E que...-olhando pra mim- sera que meu pai pode fazer algo conta você amor?
JB:Não sei!Mais não se preocupa ta!? Contanto Que Você Me Ame tudo ira ficar bem entre nos dois!
vc:-Deu um sorrisinho-
JB:Ei,não quero esse sorrisinho sem sal,vai.abre aquele sorriso magico que só você sabe dar!(Não pensem malicia kkk)
VC:Sorriso magico?anda fumando Jus?kkkkkkk
JB:Vai...
"JB OFF/VC ON"
Não me aguentei com a cara que o Jus fez e comecei a gargalhar feito maluca:
VC:Você e doido kkkkk
Justin sorriu e colocou a mão no me queixo e sua testa colada na minha:
JB:Assim esta melhor!
Sorri e ele me beijou!

Fomos interrompidos por buzinas atraz de nos,quando percebemos o sinal ja estava verde.gargalhamos e o Jus deu a partida!
Chegamos na minha rua e pedi pra Justin parar na esquina pra meu pai não o velo:
JB:OK
Fui saindo do carro mais o Justin segurou meu braço e falou:
JB:E cade meu beijo?
Fechei a porta do carro e mandei um beijo pra ele:
Andei em direção da minha casa rebolando só pra provocar.dei uma olhada pra taz e o Jus me mando um beijo:
Entrei em casa suspirando e ao entrar vi o Robert e começou o questionario:
RO:Onde estava?
VC:Tu sabe que eu estava na casa da Sel!
RO:O Justin estava la?
VC:Te enteresa...Olha,eu vou fazer 17 anos,sou quase maior de idade.tenho que ter minha liberdade poxa!
RO:Olha,você ainda mora no mesmo teto que eu e quando você estiver com 20 anos e for morrar na sua propria casa,tera sua liberdade.mais por emquanto eu mando em você e no dia que partir quero um homem com você não um moleque como o Justin!
VC:Para de ser injusto com ele!Eu o amo!
RO:Você nem sabe oque e amor!
VC:Eu sei sim,porque o Justin me encinou...do mesmo jeito que a mamãe te encinou,mais acho que o senhor desaprendeu!
Ele se calou,sei que não devia ter falado da mamãe.ele sempre ficava tenso nesse assunto:
RO:Vai pro seu quarto AGORA,esta de castigo...só quero que saia do quarto pra refeições ou ir no banheiro.Pode até ligar pra suas amigas mais não quero ninguem aqui nem o Justin!
VC:Mais oque eu fiz?Eu só falei a verdade e...
RO:Cala a boca!
VC:Posso não me lembrar da mamãe...mais sei que oque você esta fazendo,não seria da vontade dela!
Chorei e fui correndo pro meu quarto.Deitei na cama,peguei meu traveseiro e botei no rosto pra diminuir meus gritos de dor."Como ele pode ser tão friu comigo?Minha vida sempre foi dependida dele dez de que minha mãe morreu!Por isso não o chamo mais de pai...".Pegei meu lençol e deitei,quando percebi,ja tinha dormindo!
"VC OFF/JB ON"
Cheguei em casa sorrindo feito louco,e minha mãe estava assistindo Marley & Eu na sala:
JB:Cheguei mãe!
PA:Oi meu amor!Como foi la com a Lua?
JB:Bem,ela e perfeita-suspirando-
PA:Ownt,que fofo meu filho esta crescendo...Filho eu estava pensando.Porque não convida a Lua pra almoçar amanha aqui?
JB:E,pode ser...vou ligar pra ela pra ver se ela aceita!
Fui pro meu quarto e mandei uma mensagem pra ela:
Boa Noite meu anjo <3!Esta dormindo?
Esperei uns 2 minutos e logo minha shawty respondeu:
Não kkk,esta fazendo oque?
Ah,nada de mais,quero te fazer um convite!Foi ideia da minha mãe!
Ok,fala!
Quer vir almoçar aqui em casa amanha?
Desculpa,mais não vai dar amor!Estou de castigo!
Porque gatinha?
Tive uma briga feia com meu pai,e não sei se ele vai dar pra sair amanha!
Que chato shawty!Então você não vai poder vir né?
 Não sei.acho que posso dar um geito,sei la!Mais eu vou,não se preocupe!
Ok,Então até amanha gata,as 11:30 eu te pego!
Ok,beijos meu shawty mane kkkk Te amo,boa noite!
Desliguei o celular e fui la em baixo avisar a minha mãe:
JB:Mãe,ela disse que vem!
PA:Ok,então eu ja sem com quem eu vou testar o novo prato que aprendi!
JB:Mãe,quem vem e minha namorada,não um rato de laboratorio!
Ela me deu um tapa na cabeça e eu fui durmi sonhado com a diva da minha namorada!







Nenhum comentário:

Postar um comentário