Minha Musicas Favoritas!

My Songs

domingo, 19 de agosto de 2012

As Long As You Love Me - Part. 9

Acordei e era 6:30 da manha,fui pra cozinha e vi meu pai arrumando a maleta dele:
RO:Filha,irei sair a negossios com uma empresa!
VC:Ok
Ele se aproximo e tentou beijar minha testa mais eu desviei!
Ele saiu,e eu peguei um maça pra comer!
Fui la fora de pijama mesmo e vi Charlie regando as plantas:
VC:Bom dia Charlie
CH:Bom dia Lua!Tenho uma coisa pra te perguntar!
VC:Fala!
CH:Sua janela esta aberta?
VC:Sim,porque?
CH:Vai no seu quarto e descobre!
O Olhei desconfiada e entrei em casa,joguei o resto da maça e subi as escadas!No caminho ouvi um barulho,corri a até meu quarto e ao entra vi aquele deus grego deitado na minha cama mechendo no meu celular:
VC:Oque faz aqui?-peguei meu celular de sua mão-
JB:Nada kkkkkkkkk
VC:Doido!
Ele se levantou e me deu um beijo na bochecha:

Fomos pra sala e sentamos juntos no sofá:
VC:ja pensou na possibilidade de meu pai estar em casa?
JB:Sim kkk
VC:Voce não tem amor a propria vida não e!?
JB:Vi seu pai saido agora pouco!
VC:Ah,mais ele podia esta em casa!
JB:mais ele não esta.
ficamos a tarde toda namorando,fui tyomar um banho e me vesti:
JB:Nossa,você fica avontade assim em casa?
VC:Sim,algo contra?
JB:Não,sou super a favor kkk
VC:Tarado-peguei um traveseiro e bati na cara dele-
Fomos pra cozinha e Justin me agarrou me empurando pra perto da geladeira.Estavamos muito envolvidos com o beijo,mais derrepende abri os olhos e me deparei com o carro do meu pai entrando na garragem:
VC:Ai meu deus,Justin meu pai chegou!
JB:E agora?
VC:eh....vai pro meu quarto!
Ele me deu um selinho e foi subindo as pressas e escuregando na escada,meu pai entrou e falou:
RO:Cheiro de homem?
VC:O senhor e homem,ou ja esqueceu disso tambem!?
Meu pai me olhou feio mais nem liguei.Sentei no sofá e fingi esta enteresada no programa,derrepente algo tremeu na minha barriga,me levantei e era meu celular que deixei no sofá.era uma mensagem do Jus:
Ele ja foi amor?
NÃO,E melhor você ir pra casa gatinho!
Ta bom,boa note,te amo!
Tambem te amo!
Deitei denovo e ouvi um barulho:
RO:Oque foi isso?
VC:Nada pai!
RO:Seei,foi algo sim,acho melhor eu ir ver!
Quando ele ia subindo as escadas,entrei na sua frente:
VC:Não presisa,acho que foi o vento,deixei a janela aberta!Eu vou ver!
Subi correndo e entrei no quarto,olhei e vi meu abajur no chão.Ri e o coloquei no lugar,Olei pra cama e tinha um papel escrito "I LOVE U"!
Sorri e o guardei na minha gaveta!
Deitei e sorri,durmi.
No outro dia acordei com meu celualar tocando!
"TELEFONE ON"
VC;ALô...-Voz de sono-
XxX:Tava durmindo!
VC:Não Selina,tava ensaiando minha morte!Oque você quer em plena 4horas da manha!
SE:Presciso te falar uma fofoca!
VC:Desinrola!
SE:tem que ser pessoalmente!
VC:Ok,ja to indo
"TELEFONE OFF"
Levantei e tomei banho:
Tranquei a porta do meu quarto,desci pela arvore da jalena e fui correndo;
Toquei a campahia,a porta se abriu e a Sel me antendeu,antes que eu pudesse falar "Oi" ela me puxou pra dentro.entramos em seu quarto e ela trancou aporta:
VC:Espero que seja emportante pra me acordar de madrugada!
SE:e emportante sim!
VC:Então fala!
SE:Eu...o David...Nos!
VC:Desembucha menina kkkk!
VC:Eu e o David transamos pela 1 vez.pronto falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário