Minha Musicas Favoritas!

My Songs

domingo, 12 de agosto de 2012

As Long As You Love Me - Part. 6

Acordei e era 12:50,então fui tomar um banho:
Fui na sala e vi meu pai almoçando:
RO:Não vai almoçar?
Fexei a porta com tudo e vi Charlie,o nosso motorista lavando o carro:
VC:Charlie,vou na casa da Selena
CH:ok,Senhorita Luany
VC:Ja disse pra me chamar só de Lua,não gosto dessa formalidade,ok?
CH:Ok,tchau Lua
Dei um abraço no Charlie e sai.fui na casa da Sel e apertei a campahia e a Tia Marie,mãe da Selina,abriu a porta:
VC:Oi tia,a Sel esta?
M:Ela esta almoçado,entre!-abrindo espaço pra voc~e passar-
VC:Obrigada
Fui na cozinha e vi a Sel:
(a roupa da Miley)


Ela estava se deliciando com um strogonoff de camarão!
SEL:Bandida,porque não disse que vinha?
VC:Desculpa...briguei com meu pai e sai as presas,nem tive tempo de te dar um aviso previo de vinda porque esqueci meu celular em casa!
SE:Tudu bem!
M:Quer almoçar querida?
VC:Se não se encomodarem!?
SE:Que nada,voce ja e da casa!
Fiz meu prato e almoçei e a comida da Tia Marie e muuito boa!Terminei e eu e a Sel fomos pro quarto dela;ela se sentou na cama com um travesseiro no colo e eu me sentei na cadeira do computador e pegei o travesseiro dela em forma de raio:
SE:Iai!aproveitando as ferias?
VC:Sim e não!
SE:Desinrola!
VC:Sim porque estou namorando o Justin e n....-fui enterrompida-
SE:Voce ta namorando?o Justin?OMG
VC:Er,ele e muito fofo
SE:Quando foi que ele pediu?
VC:Ontem,ele foi la em casa e nos pedalamos no jardim e ele me pediu!
SE:Ownt,vocês são fofos juntos,tomara que vocês sejam muito felizes...mais qual e a parte ruim?
VC:Obrigada...a parte ruim e que meu pai não gosta do Justin!E aquela ladainha denovo!
VC&SEL:"Quando você tiver que partir,quero que esteja com um homem,não um garoto"
VC:er,não sei oque faço...mais não vou me separar do Justin!
Se:Isso ai
Derrepente a Tia Marie entrou no quarto dizendo que meu pai estava no telefone querendo falar comigo.fui até a sala e atendi o telefone:
"TELEFONE ON"
VC:OI Robert!
RO:Porque foi na casa da Selena sem almoçar?
VC:OLha,eu almoçei aqui ta!
RO:E porque saiu tão depressa e com raiva?
VC:Não lembra?você não quer que eu namore o Justin!
RO:Claro,porque quando voce partir quero um ho....
"TELEFONE OFF"
Desliguei na cara dele sem dó nem piedade,principlamente porque ele ia repetir aquilo;Sentei na cama da Sel e ela pergunto:
SE:oque ele disse Lua?
VC:Aquela ladainha de sempre
"JB ON/VC OFF"
Eu tava em casa,Almoçei e depois fui pra sala.mó tedio...vou na casa da Lua;Me vesti:
(adorei o chaveiro de cachorrinho kkk #HiJerry)
Desci e vi minha mãe na sala assistindo um programa de culinaria e escrevendo os engredientes em seu caderniho,chegei perto dela e dei um beijo em sua bochexa:
JB:mãe,vou sair!
PA:Vai aonde meu bebe?
JB:Mãe,para de me chamar de bebe,so a Lua pode me chamar assim!
(me possua gatinho kkk)
PA:Huuum,safadinho.Mais vai aonde?
JB:Vou na casa da Lua!
PA:Ownt,filho...voce ama mesmo ela né?
JB:Sim,quem disse que perfeição não existe...não conhecia ela!
PA:Ai que lindo filho,agora vai e não perde seu tempo comigo kkk!
Sai de casa,entrei no meu carro e fui,passei pela casa dela e vi seu pai na janela de seu quarto,e chamei um cara que tava la lavando um carro e o chamei e ele veio ate mim:
JB:Bem,qual seu nome?
XxX:Charlie,sou o motorista da casa!
JB:HUm,sabe me enformar se a Lua esta em casa?
CH:Ah não,ela saiu,foi na casa da Selena!
JB:Ok,muito obrigado
Sai de la e fui na casa da Sel,cheguei la e vi a Selena da janela do quarto dela,pegeui umas pedrinha que tinhão no chão e comecei a joga-las em direção da janela
"JB OFF/VC ON"
Enquanto conversavamos ouvi um barulho e mandei a Selena se calar:
SE:Que foi?
VC:Tem alguma coisa na sua janela!
Nos levantamos da cama e fomos até a jalena e vi umas pedrinhas na sacada,quando abri a janela vi aquele deus grego sorrindo pra mim:
VC:Como sabia que eu tava aqui?
JB:INstinto!kkkk
VC:Fala serio!
SE:Des de quando você e animal pra ter instinto?kkkk
JB:Tah tah,foi o Charlie que falou!
Ouvimos a Tia Marie dizendo que ia sair,e Justin me disse que ia aproveitar e entar pela porta;Ele entro no quarto e sentou na cama comigo em seu colo:
JB:Oi meu amor!-selinho
VC:OI gatinho
Começamos a conversa e quando me deparei ja era 6 horas da tarde/noite:
VC:Tenho que ir.ta tarde!
SE:OK,beijos minha diva-nos abraçamos-
JB:Dexa que eu te levo,eu to de carro amor!
VC:OK
Dessemos e fomos pro carro do Justin...




Nenhum comentário:

Postar um comentário