Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

As Long As You Love Me - Part. 11

Deitei e logo dormi.Acordei e tomei um banho e me vesti:
Fui na sala e tinha um bilhete na geladeira:
    Lua,
    Vou sair,viagem de negócios e voltarei daqui a uma semana e quanto isso te deixarei livre 
    do castigo,e irei deichar Charlier tomando conta de você caso a senhorita queira se   encontra
    com o moleque do Justin!
    Um abraço,Robert!
Joguei o bilhete no lixo e imediatamente o telefone tocou:
"Ligação ON"
VC:Alo
JB:Oi meu amor
VC:Oi Jus
JB:eu tava pensando...vamos no shopping (inventem um nome)?
VC:Pode ser!
jb:Te pego as 2 horas,ou você vem e agente se encontra na frente da Madison's?(inventei esse nome kkkk)
VC:Agente se encontra,ok anjo?
JB:OK,beijos e te amo!
VC:Tambem te amo meu lindo!
"Ligação OFF"
Desliguei e ouvi alguem atraz de mim:
XxX:Vai sair com o Justin!?
Olhei e me deparei com Charlie:
VC:Vou....Charlie,sei que meu pai não que que eu saia com ele mais eu só....
CH:Calma calma,vou deixar....acho Justin um ótimo menino pra você!
VC:Awnt,Obrigada-abracei ele-mas sabe que se o Robert descobrir ele vai te matar!
CH:Sei sim,mais você e como uma filha pra mim e quero seu bem!
Dei um abraço nele e fiquei assistindo TV,Deu 1:54 e eu fui me vesti e passar um make:
Make>

Fui pro shopping e fui pra Madison's(uma loja de Lingerie),fiquei fitando a loja e derepente sinto alguem tapando minha visão:
XxX:Quem e?
Conheço esse cheiro em qual quer lugar:
VC:Justin!?
JB:Errou!
VC:Então quem eh!?
Justin me virou fazendo eu olhar pra ele e ficarmos com as testas coladas:
JB:O amor da sua vida!
Nos beijamos romanticamente:
Fomos passear pelo shopping e Justin percebeu que eu tava tensa:
JB:Que foi meu amor?-passando mão no meu rosto-
VC:Nada de mais!
JB:EI,pode falar...Você não confia em mim!?
VC:Claro que confio!
JB:Então fala gatinha!
Sentamos nos bancos na frente de uma loja de lingeries e pensei "Sera que falo a ele?Agente nunca falou sobre sexo!"
VC:Justin,e complicado...nos nunca falamos sobre sexo!
JB:Ah calma!
VC:OK-respirei fundo e falei-Tenho medo de quando for nosso primeira vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário