Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

As Long As You Love Me - Part. 4

Eu estava ja perto da porta de casa e vi meu pai na sacada do meu quarto com umacara não muito boa
(Gente,a sua casa e a que nem do clipe ALAYLM)
Entrei e meu pai tava descendo as escadas,e começou o argumento:
RO:Quem e aquele moleque?
VC:Para de chamar ele assim ta bom!?ele não e uma criança
RO:Pois parece...me fala,ele e so seu amigo?
VC:Affz
Subi as escadas rapido,sem responder nada a ele...Entrei no meu quarto,tomei banho e durmi sorrindo como uma louca apaixonada!
"JB ON/VC OFF/
Chegei em casa sorrindo como um louco apaixonado;Entrei,fexei a porta e suspirei e minha mãe que estava na sala,falou:
PA:Huuuuum,suspiro!?viu ela foi?
JB:FOi-se sentando do lado dela-agente se beijou,e....acho que estamos ficando!
PA:Ownt meu filho que bom.tomara que de em namoro.
Jantei e fui durmi pensando nela!
"Vc ON/JB Off"
Eu acordei tomei banho e me veti pra ir pra escola:
(sem a tiara,ok)
Graças a deus hoje era sexta,e era ultima dia de aula e teria a comemoração as 8hrs da noite e a aula iria acabar as 10 horas da manha mais eu não ia,não sou chegada a festas;Entrei na sala e vi Justin sentado no fundão,altomaticamente sorri.Sentei na outra mesa(as mesas eram de grupo) ao lado da do Justin esperando a Sel chegar:
JB:EI,senta do meu lado hoje!?
VC:Mais vou sentar como de costume do lado da Sel!
JB:Por favor vai gatinha!?
Respirei fundo,pegei minha mochila e sentei do lado do Justin e David chegou logo depois sentando no lugar onde eu estava:
DA:Iaew Justin,firmeza?
JB:To bem,melhor agora-olhando pra mim me fazendo ficar vermelha,ja falei que sou timida!?-
Selena chegou e olhou pra mim e pro Justin com um sinal de positivo e cara de "Isso aew amiga!":
gargalhei um pouco da cara dela!

"VC OFF/Sel ON"
Sentei do lado do David e dei um selinho nele:
SE:Eles estão juntos?
DA:Acho que estão so ficando ou se conhecendo,mais sei que o Justin gosta dela!
SE:Eu se que a Lua gosta dele....a proposito,antes que eu me esqueça...minha familia vai passar uma semana    fora e eu vou ficar,não gosto de viajar e minha mãe quer saber se posso ficar na sua casa até eles voltarem!?
DA:Claro que pode amor,e antes que pergunte...você não vai encomodar!
SE:Ownt...-beijei ele-
A Aula começou.não "Aul" mesmo,hoje meio que podiamos fazero oque quisesemos!
Acabou a aula e era o enterval o de 10min depois da 1 aula.vi Lua sair com o Justin e os dois estavam sorrindo."Que bom que minha amiga esta feliz!"
Sai da sala e fui pro Jardin  do colegio namorar.
"SEL OFF/VC ON"
Eu e Justin fomos pro jardin do colegio depois da primeira aula pra conversamos.Sentamos embaixo de uma arvore,encostados nela:
JB:Vamos brincar?
VC:Não acha que somos muito grandes pra isso não gato?
JB:E tipo,eu falo uma palavra e você fala oque te lembra ou oque significa pra você!
VC:OK,começa...pergunta e eu respondo!
JB:Uma comida?
VC:Lasanha
JB:Um doce?
VC:Brigadeiro
JB:Uma fruta?
VC:Laranja
JB:Um sonho?
VC:Nunca ser infeliz-olhando pra baixo-
Fiquei um pouco triste,ser feliz e meu sonho mais meu pai nunca aceitou isso.ele sempre que que eu faça oque ele pede.Meus namorados?ele que escolhe.nunca tive a oportunidade de fazer algo de minha vontade...mais ele e meu pai,e a unica pessoa que tenho:
JB:Que foi shawty?falei algo de errado?-passando a mão em meu rosto-
VC:Não...continua!
JB:OK...Uma paixão?
VC:Nunca me apaixonei..mais acho que estou olhando pro primeiro!!!
JB:-sorriso-Uma qualidade?
VC:Eu não sei...ham.eu gosto do meu corpo!
JB:Você tem um corpo muito lindo mesmo-colocando a mão em volta do seu pescoço-
VC:Obrigada.dexa eu te perguntar agora...Uma comida?
JB:Lasanha tambem kkkkk
VC:kkkkkk uma fruta?
JB:Laranja kkkkkkkk
VC:Um sonho?kkkkkk
JB:Ser feliz com você.
VC:Bom saber kkkkkkkkk
Tocou;eu e Justin nos levantamos para ir pra sala.quando eu estava quase na porta a Sel me chamou:
SE:QUero falar com você!
Olhei pro Justin.chegei perto dele,dei um selinho e falei:
VC:Depois,na sala,agente se fala!
Ele assentiu e eu e Sel fomos correndo pra o banheiro feminino.eu fui na frente do espelho e falei:
VC:To me sentindo outra pessoa
SE:Você parece outra pessoa
VC:E oque o amor faz-escapoliu-
SE:Você ta namorando o Justin?
VC:AINDA Não kkkk
SE:Safadinha kkkkkkkk vocês são lindo Juntos,sabia?
VC:Pois eh.meio que ainda estamos nos conhecendo :S
SE:HUm,mais eu sei que ainda vai dar namoro entre vocês
VC:Tomara kkkkkk
SE:Mais tem outra coisa tambem que quero te falar
VC:Fala amiga
SE:Tipo,meus pais vão viajar,passar essa proxima semana longe e eu vou passar um tempo na casa do David,e eu to preocupada porque ainda sou virgem...e se ele tentar comigo?
VC:Olha,calma...se ele tentar e você não estiver pronta,voce simplismente diz "Não estou pronta!".
SE:E se ele ficar bravo?
VC:Se ele te ama de verdade,e eu sei que ele ama,ele vai aceitar numa boa.
Sel me abraçou e fomos pra sala...a Prof. de redação passou uma folha pra todos os alunos,era para nós escreversemos sobre como foi esse ano pra nós.
Ja era hora de ir embora.começou o chororo das meninas e os abraços dos meninos.nunca curti essa babozeira de fim de ano,fui pra o carro da Sel,ela iria me levar pra casa mas ela foi falar com as amigas dela e eu fiquei esperando.derepente vi Justin vindo pro carro do lado,que era o dele:
JB:Oi,quer carona?Selina vai demorar.
VC:Não sei...como tem certeza que ela vai demorar?
JB:Ela ta com o David!!!
Eu não falei nada,só entrei no carro dele e começamos a rir:
VC:Lembra o caminho da minha casa?
JB:Como vou esquecer o caminho do "castelo" da minha princesa!?-me dando um selinho-
Ele me levou em casa.antes de sair do carro eu o bejei.sai do caro fasendo uma cara meio sedutora.entrei em casa e meu pai perguntou:
RO:A Selina mudou de carro?
VC:Não,quem me trouxe foi o Justin!
RO:Não gosto dele!
Não acredito que ele falou assim do Justin sem ao menos conhece-lo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário