Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Opposites Attract - Parte 8 - "...Sera amor?" + ♪ Ela me faz tão bem... + "Ui,o Bieber tem namorada"

Fui correndo pra sala e as meninas estavam la:
MI:
Rachel:
Selena:



Entrei rindo e sentei do lado da Rachel:
RA:porque se atrasou?soube que ficou na sala do direto!
VC:Esqueci de deixar o celular ligado no horário!
Justin,entrou na sala e me mandou um beijo e uma piscada,ri sem graça e olhei pras meninas e elas me olharam com cara de "Conta tudo!" ou "Oque rolou que não sabemos?":
VC:oque?
RA,Mi&SEl:Conta logo!
Contei a elas tudo oque aconteceu na sala do diretor e elas ficaram de boca aberta e ficaram elfo ricas!:
RA:Você gostou?
SEL:Você fez nele?
MI:Você gozo?
VC:OQUE?Ta maluca Miley?
MI:Ah,fala serio...O Justin Bieber,o mais gostoso do colégio te masturbo e vai disser que você não gosou!?
VC:VErdade-olhei pra baixo com vergonha-
SE:Ai meu deus,você gosou?
VC:sim-Falei baixo-
RA:Oque?
VC:SIIIIIIIM
Mi:OH MY LORD!kkkkkk

Rimos e fomos pro intervalo...as meninas foram pra a quadra porque Miley e Rachel iam participar do time feminino de vólei e Selena ia ver se ia conseguir participar apesar dela gostar de futebol!
Fui pro jardim do colégio,onde vários alunos ficavam conversado,namorando ou brincando,Fui la e vi Justin tocando uma musica no violão,cheguei la e vi ele tocar uma parte da melodia,que por mais estranho que pareça era em português!:
JB: Ela me faz tão bem,quando cai a noite eu sou refém.e ela me faz tão bem,sem você não sou ninguém... 
Ele cantou e tocou no violão e depois colocou a palheta na boca e escreveu em um caderninho o trecho que ele cantou!Cheguei Perto dele e falei:
VC:Você canta bem e....essa musica e...linda!
JB:Er...gostou mesmo?
VC:Sim..se inspirou em que pra escreve la?
JB:Em uma pessoa ai!
VC:Posso saber quem e!?
JB:Não...pelo menos não agora!
VC:como assim?Não somos amigos?
JB:Somos...mais vou te falar no momento certo!
Ele se levantou com o violão e pegou o caderno e foi em bora me deixando la boiando na historia!
Miley,Rachel e as meninas chegaram e no mesmo instante tocou pra irmos pra aula de educacao física!Fomos pros vestiários e nos vestimos!:
(Gente,seu short era mais curto e colado na perna!)
Fomos pra aula e agora seria Handebol pras meninas e pros meninos seria futebol.Escolhemos os times e eu fiquei no time 3 e Rachel no time 2 e Sel e Miley no time 1.O Time 2 iri jogar contra o time 1 e meu time esperaria,fui pra outra quadra e vi Justin e o time dele fez um gol e Justin tirou a camisa pra comemorar como sempre.Eu estava encostada na parede e Justin se aproximou de mim e colocou a mão esquerda na parede,bem do lado do meu ombro e se aproximou:
JB:Já disse que você fica linda nesse short?
VC:Sim kkkkkkkkkkk
JB:Pois eh,já que eu fiz um gol eu acho que mereço uma recompensa-colocando a mão direita na minha cintura e se aproximando dos meu lábios-
VC:Sabe,eu tambem concordo-entrelacei meu braços em seu pescoço e nos aproximando-
JB:E oque vai me dar-ele já estava a alguns centímetros da minha boca-
VC:Isso...
Fechei os olhos e nos beijamos:
Durante o beijo ouvi os garotos gritando coisas como "Ui,o Bieber tem namorada","Nossa,que suruba" ou "Hoje tem Justin!",Iguinorei os comentários.Os nossos beijos se simplificavam em beijo molhado e pegadas quentes que me faziam delirar e ficar arrepiada...Terminamos o beijo com longos selinhos e escutei a voz da Sel me chamar:
SE:Desculpa atrapalhar mais...Sandy,Seu time vai jogar vamos!
VC:Ok-olhando pra sel-Torce pra mim gatinho!?_olhando pro Justin-
JB:Sempre!
Dei um longo selinho nele e fui jogar com as garotas.era meu time contra o da Rachel e Miley,
Começamos e de primeira nosso time acertou;Estava 14x13 pra o time delas e só faltava mais uma e meu time ganharia,olhei pra a arquibancada e os meninos estavam la e Justin não parava de gritar coisas como "Vai Sandy!Você consegue gatinha!" ou "Vai Princesa!"...A Garota do time adiversario jogou a bola e ia cair fora,mais fui agiu e acertei e nosso time ganhou!Fui comemorar e antes de chegar perto das meninas Justin chegou e me colocou no colo num movimento rápido e coreu a quadra comigo no seu colo:
VC:Justin,para e me solta seu louco!kkkkkkkk
JB:kkkkkkkkkkkk Sou louco por você.
Me acertei no seu colo ficando assim...:
VC:Serio?-me aproximei de seus labios-
JB:Nunca falei tão serio na minha vida!
Nos beijamos e durante os beijos as meninas gritaram coisas como "Sandy,Sandy,Sandy(3x)","San,você e a melhor!","Olha como a San e o Jus são fofos juntos,gente!?" e "Ui,que pegação linda!"
Sabe,acho que Justin esta despertando uma nova sensação em mim!Sera amor?








Nenhum comentário:

Postar um comentário