Minha Musicas Favoritas!

My Songs

domingo, 26 de agosto de 2012

Opposites Attract - Parte 7 - Beijo do Justin + CENA GOSTOZA

VC:o Justin falou serio quando disse que ficava exitado!
"VC OFF/JB ON"
Fui correndo pro banheiro."Cara,oque eu faço agora?Eu sou o tipo de cara que não gosta de se masturbar,eu gosto e de ser masturbado sabe!?Ai se a Sandy Tivesse aqui!"
Pasei um pouco de agua no 'corpo' pra acalmar e voltei!
"JB off VC:ON"
Paramos de rir e Justin volto;Sel girou a garrafa e deu eu e Justin,o clima ficou tenso.começamos a nos olha como se estivesemos nos cominucanto pelos olhos,eu não sabia oque fazer:
RA:Vocês vão ou não beijar?
JB:Por mim...beijava ela agora!
VC:Vamo acabar logo com isso!
Me aproximei devagar dele e Jus foi muito delicado comigo.Pegou sua mão e colocou e meu queixo e a outra na minha cintura e se aproximou e antes de encostar em meus labios:
JB:Calma,tudo vai ficar bem.
Ele se aproximou devagar e nos beijamos!:
O beijo do Jus,era tudo o contrario doque eu imaginava...Eu pensai que o beijo era feroz e malicioso,mas ele era romantico,carinhoso mais tinha um pouco de malicia e deseijo,meu corpo ficou 'paralisado',Justin me deixou de uma forma que nunca fiquei antes!Se parasaram alguns minutos e a Sel pediu pra que paressemos! 
Passouse eum tempo do Jogo e todos foram embora,fui pro meu quarto me troquei,resolvi durmi so de lingerie:
Sentei na cama e coloquei o lençol sobre minhas pernas e fiquei olhando pra jalena e derepente a Rachel entrou no meu quarto:
RA:Oi
VC:OI-meio desanimada-
RA:Ta assim por causa do beijo?
Rachel se sentou do meu lado da cama e respondi:
VC:Mais ou menos...foi meio tenso,não sei,eu senti algo muito forte.foi algo que nunca senti antes!
RA:Sei o nome disso!
VC:E qual eh?
RA:O nome disso e amo...
VC:NÃO SE ATREVA A FALAR "AMOR"!
RA:Sandy,para e pensa um pouco!O JUstin pode ate ser chato e um tremendo idiota,mais ele gosta de você!E dificil acreditar,mais eh!Pensa um pouco!
Ela me deu um beijo na testa e saiu de meu quarto!
Acordei meio atarsada,ja era 6:56 então me vesti e fui pro colagio:

Fui pra escola e cheguei no 2 horario então eu teria que ir pra cordenbação esperar a altorização do diretor pra entrar,entrei na cordenação e encontrei Justin!:
VC:oque faz aqui?
JB:Chegeui tarde gatinha!
VC:Para de me chamar assim jumento!
Joguei minha mochila na cadeira do seu lado e me escorei na jalena pra ver a paisagem,lebrei do beijo e o clima ficou tenso e ele chegou proximo de mim:
JB:Oque foi?Você ta meio tensa!Foi por causa do beijo?
VC:Nâo,claro que não!
JB:
VC:Tah,eu confeso,foi pelo beijo sim!
JB:Olha,desculpa...não queria deixar você assim!
VC:Nossa,o Justin Bieber,o maior pegador do colegio me pedindo desculpa kkkkkkkk ....bricadeira,mais como sabe como fiquwi!
JB:Porque fiquei do mesmo jeito...
Olhei diretamente pra janela:
JB:...meu coração acelerou e fiquei mais 'atraido' por vocÊ,Me desculpa fofa!
Sorri um pouco e respondi!:
VC:OK...
Justin se aproximou de mim e colocou suas mãos na minha cintura me prendendo um pouco sobre a a jalena.Ele começou a beijar meu pescoço,não me aguentei em senti aqueles labios e enclinei um pouco a cabeça pra dar espaço pros mesmos...Justin desceu sua mão para meu short:


Eu até gostei!
Derepente ouvi um barulho da porta se abrindo e tirei leve mente a mão dele de "minha parte" e pegei minha mochila e tirei rapidamente minha altorização e sai correndo.....Chegeui perto da porta do banheiro e ri lembrando da cena Muito gostoza e ilaria que passei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário