Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

As Long As You Love Me - Part. 2

Nos Beijamos;Suas mão percoriam todas as curvas da minha cintura me deixando carente de seus beijos.ele me pegou no colo me colocando sentada na grade da sacada e ficando entre minhas pernas(não pensem malicia kkk).Paramos por falta de ar...:
VC:Nossa-ofegante-
JB:Eh-ofegante-
Nos estavamos ainda abraçados e olhando um no olho do outro:
JB:E melhor eu ir,ja ta tarde e minha mãe vai ficar preocupada!?
VC:Eh verdade,vai...
o acompahei ate o portão de casa depois do jardin:
VC:Tchau Justin
JB:Tchau Lua
Ele me deu um beijinho no canto da boca e se foi;suspirei e deitei na cama."como ele pode ser lindo,roamntico,atraente,sexy e charmoso?tudo ao mesmo tempo!" pensei...
Desci pra jantar e meu pai estava pondo a mesa:
Ro:Oi...quem e aquele menino?quantos anos ele tem?
VC:o nome dele e Justin,ele tem 18 e estuda comigo(gente,eu sei que botei 22,mais vamos finji que e 18,ok?obrigada)
RO:Hum...ele e seu amigo?
VC:Acho que sim!
RO:Como assim,você "acha"?
VC:bem...pra que esse questionario todo?
RO:Nada...so quero saber quem e esse muleque com quem minha filha anda!!!
VC:Não chama ele assim...ele e legal!!!
Meu pai não falou nada,so fez seu prato com macarão e almondegas e se sentou na mesa serio!!!
Perdi a fome e fui pro meu quarto....oque meu pai disse me deixou numa raiva que nunca senti antes,meu sangue ferveu mesmo.
Deitei na cama e durmi com a roupa que eu tava mesmo...!
Acordei,tomei banho e me vesti....:

(sFinjam que e aquelas michilas de colegio que voc~e bota no ombro)
Fui pro colegio comendo um chocolate ja que ontem de noite não jantei por causa da "raiva misteriosa" e vi Justin logo na porta...passei e fingi que não o vi,so pra piraçar porque eu sabia que depois de ontem ele iria querer falar comigo...E funcionou,porque ele olhou pra mim!
Fui pra sala e sentei no fundão onde Selina se encontrava lendo "A Cor Do Amor"(gente,eu enventei esse nome):

Roupa da Selina:
VC:Você lendo esse livro denovo?ja saiu da pagina 45?kkkkkkkk-se sentando do lado dela-
SE:Para de me zuar kkkkkkk
VC:Tenho culpa se você namora tanto que ta a 2 meses na pagina 45 desse livro!?
SE:Affz kkkkkkkkk Soube do babado!
VC:Que babado?
SE:um passarinho vermelho passou por mim e falou que um certo casal de ponbinhos se beijaram fazendo o trabalho sobre "Romeo & Julieta"

VC:Oque?Como soube?e porque esta com essa cara?
SE:Hello..o David e o melhor amigo dele!!
Me toquei lembrando que ela falou "vermelho",e vermelho e a cor favorita do David:
VC:Sim...mais porque dessa cara?
SE:Porque você não me ligou pra falar do acontecimento!?
VC:Desculpa...eu esqueci kkkkkkkkk
SE:Dessa vez passa *rum kkkkkkkkkk mais me conta como foi?
VC:...ah,foi legal-meio timida e olhando pra baixo-
SE:Não,fala tudo...nada de vergonha ok!?sou sua amiga
VC:OK....
Contei tudo a ela nos minimos detalhes e ela vibrava como se fosse uma adolecente maluca...ow,espera....ela e uma adolecente,e muito maluca por sinal kkkkkkkk.
Acabou a aula e Selina foi na cantina compra um sanduiche natural e eu fui pro ginasio.fiquei lá ouvindo Just A Dream - Nelly até que uma voz rouca,atraente e familiar me chamou:
JB:Oi
VC:Oi-timida lembrando de ontem-
JB:Bom,terminei o trabalho e depois entregamos ao professor...
VC:Eh
Eu estava com receio dele tocar no assunto do beijo...mas não adiantou:
JB:E o beijo?
VC:Oque e que tem?
JB:Nada..eu só...queria saber se foi bom,porque tambem foi até um erro porque mal nos conhecemos!?
VC:Eh..mais,tudo bem...foi por impulso,não eh?-receio-
JB:eh,claro...-tenso-
percebi o quanto ele ficou tenso e resolvi perguntar:
VC:Porque ficou tenso?
JB:fico assim quando minto pra alguem....!!!

"VC OFF/JB ON"

"Idiota" pensei pra mim mesmo.eu não devia ter falado isso a ela mais,escapolio...vi o nervosismo dela...:
VC:Oque?como assim?
JB:Não foi por empulso!
Ela aregalou os olhos e me olhou com segurando o sorriso:
VC:Co..co...como assim?
JB:eu beijei você por vontade mesmo...foi como se eu pecisase do beijo mais que tudo!
VC:engraçado,senti a mesma coisa mais pode ter sido coisa do momento mesmo...não sei!!!
JB:Eh,pode ser...eu queria descobrir-olhando pros meninos jogando basquete na quadra-
VC:Tambem...so não sei como!!
Pensei;Tinha como,mais talvez ela me achase incoveniente em falar isso...tomei coragem e disse:
JB:mais tem como!!!
VC:Como?-olhando pra mim curiosa-
JB:Me beija!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário