Minha Musicas Favoritas!

My Songs

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Minha Historia De Fã>>>

Minha historia de fan:Eu vivo sendo criticada,principalmente por meninos,por gostar de um menino!Esse garoto nasceu em 1 de março de 1994 e teve uma vida pobre na infância,e pra ganhar dinheiro e ajudar sua mãe,que era solteira!ele fez oque sempre gostou,que era cantar.e tinha talento pra isso,participou de concursos e mesmo ficando em 2 lugar,seu sorriso não desapareceu.Ele compartilhou pelo Youtube seus vídeos com a família que morava longe e isso fez seu sucesso aparecer!Fez sucesso com Baby,e era chingado de gay por pessoas que nem sabiam de sua vida!Hoje em dia esse garoto tem 18 anos,tem mais de 72 prêmios e vários singles.o nome dele e Justin Drew Bieber!Sou criticada por ama-lo incondicionalmente.meninos já jogaram minhas revistas no lixo,já me chamaram de iludida,dizem que ele e gay e que nunca vou conhece-lo,mais como ele eu nunca tiro o sorriso no rosto,mais por dentro essas pequenas palavras doem,e muito!Não quero que gostem dele,ninguém e obrigado a gostar de nada,mais pelo menos respeitem calados,por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário