Minha Musicas Favoritas!

My Songs

terça-feira, 31 de julho de 2012

Opposites Attract - Parte 5 - Ofegantes+Aula de Dança

Desliguei o pc e fui durmi.acordei e ja era 5:12,tomei banho e fui pra escola com essa roupa:
(a roupa da sel)
Fui no carro das meninas;chegei la e vi Justin:
VC:Trouxe o trabalho mané?
JB:Trouxe amor!!!
VC:Para de me chamar assim muleque
Fui pro meu armario pegar meu livro junto com as meninas:
Miley:
rachel:
(A ROUPA AMARELA)
Sel:
(so o look da sel e não o delicia do Jus)
VC:Q bom q hj tem aula de dança no 2 horario
Sel:E a melhor aula daqui
Mi:Sem contar com a aula de musica kkk
ra:Verdade
Fomos pra aula de ciencias e coreu tudo muito bem;fomos pro vestiario vestir a roupa da aula de dança q tambem usavamos na educação fisica:
(gente o short e mais curto e mais colado e eh vermelho e o simbolo e branco)
Fui pro ginasio com as meninas e o Justin apareceu:
JB:e eu q pensei que você não pudesse ficar mais gostoza kkkkkkk-te abrçando por traz-
Meninas:huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum olha o clima
VC:Vai se lasca kkkkkkkk -beijo na boxexa dele-
Fomos pra aula,e começou a tocar Shake It Up: 


E o prof escolheu os pares:
Prof.:Miley e Ryan,Selena e David...huum,Justin e Bruna
Vc:Affz
Começamos a dançar,os passos do Justin estavam bem sincronizados com os meus,no final eu me abaxei e Justin segurou minha mão e me puxou pra sua frente com uma de minhas pernas em sua cintura e minha boca a milimitros da dele;ficamos por 5 minutos respirando ofegantes o mesmo ar e quando ele tentou me beijar me afastei;pegeui minha bolsa rapido,tocou e sai correndo da sala!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário