Minha Musicas Favoritas!

My Songs

terça-feira, 11 de setembro de 2012

As Long As You Love Me - Part. 12

JB:Serio que isso te preocupa gatinha!?
VC:Sim-Vergonha ON-
JB:Hey Shawty,não precisa ter vergonha.pode falar abertamente comigo!Sem pudor!OK?
VC:Ok,mais e complicado,nos namoramos a mais ou menos 3 dias e nunca tocamos no assunto!Não acha meio cedo pra tratar desse assunto amor?
JB:Talvez,mais..eu acho melhor conversarmos agora pra deixar isso claro entre nos!
VC:Ok,ham...não sei por onde começar!
JB:Calma,não precisa ficar nervosa,vamos lanchar e conversar sobre isso em outro lugar,porque falar de sexo na primeira semana de namoro e em frente a uma loja de lingerie...não da certo!
Assenti e ri!Nos levantamos e fomos pro Mc'Donalds e pedimos nossos hamburgeres e fomos nos sentar!
JB:então...-mordendo seu hamburger-
VC:....
JB:Olha quero que-segurando minha mão- você me fale tudo que sente!Oque você espera da sua primeira vez!
VC:Ai,Justin..tenho tanto medo,nunca falei disso!
JB:Relaxa,olha.alem de seu namorado,sou seu melhor amigo,não quero que você tenha medo de me falar tal coisa,confia em mim purple princess!?
Respirei fundo e falei:
VC:Vou ser sincera e por favor tenta não rir!Eu,tipo...tenho medo porque eu nunca..fiz isso e tenho medo que doa ou sangre,sei la!E tenho medo de me arrepender!
JB:Ei,não se preocupe...sua primeira vez,se for comigo,sera P-E-R-F-E-I-TA!E uma promeça e eu nunca te machucaria emocionalmente,fisicamente ou piscicologicamente!Eu te amo e sempre cuidarei de você e em sua primeira vez prometo ser gentil e cuidadoso,minha boneca de porcelana!-passando o dedão na minha bochecha-
VC:como você consegue?
JB:Oque?
VC:Ser tão perFEITO pra mim!
JB:Sabe quem e o culpado disso!?
VC:Não!Quem?
JB:O cara lá de cima hahaha agradeço a ele todos os dias por te ter comigo!
VC:Também,se não fosse por ele eu não conheceria o meu motivo de sorrisos altomaticos e suspiros incontrolaveis!
JB:mais,sabe!?perfeição não existe!
VC;quem disse essa frase não te conhecia-entrelçei nossas mãos!
JB:coreção>não conhecia VOCÊ
Ele se aproximou para me beijar mais no mesmo istante alguem nos distanciou:
XxX:Oi,atrapalho?
Justin respondeu meio triste e ironico:
JB:Não,magina Selina!
SE:Ok!Lua comprei um vertido lindo na Karolin's!
VC:Serio?que bom!
JB:Er otimo-ironia on-
VC:...-dei um tapinha na perna do Justin-

"JB on VC off"
Ficamos 3 horas e meia ouvindo a Sel falar de roupas e maquiagem,a Lua tava enteressada mais eu não!
Na hora de ir embora eu tive que levar a Sel em casa;dechei ela em casa e continuei com a Lua!
"But is my numer,so call me maybe!"
O Celular dela tocou!
"VC ON JB OFF"
Meu celular tocou com a musica da Carly Rae Jepsen e era o Charlie!Atendi!:
"Ligação on"
VC:Oi Charlie,que foi!
CH:Lua,minha esposa sofreu um acidente e eu tenho que ir no hospital com ela,deixei a chave      de casa no galho da arvore perto do portão,e se for durmi na casa do Justin hahaha deixe recado e use preservativo!
VC:Não posso durmi fora,nem sei quando meu pai volta!?
CH:ele vai volta daqui a 2 semanas!
VC:HUM<OK<BYE
Ch:TCHAU querida!
"ligação aoff"
Olhei pro Jus e disse:
VC:Posso durmi na sua casa hoje?Sua mãe ta lá!?
JB:Nao,ela vai durmi na casa da minha Tia!Claro que pode minha diva
VC:OK hahaha,vamo na minha casa pra eu pegar umas roupas por uns dois dias,ok?
JB:Dois dias!?hummmm ENTERESANTE #MaliciaON
(MEU ANJO)
VC:OQUE?NÃOO -BATI DE LEVE NO BRAÇO DELE-
Ele gargalhou fomos pra minha casa,pegamos minhas roupas e fomos pra dele,chegando la Justin foi pra cozinha e saiu de la comendo um morango,ele me deu um pedaço e me levou pra o quarto dele:
JB:Bom aqui e meu quarto,ali e o armário-apontou - e você pode colocar suas roupas ali e tem toalhas dentro do banheiro!Se sinta a vontade amor!-me dando um selinho!
VC:hummm,selinho sabor morango!hahaha
JB:Minha louquinha
Conversamos,assistimos serries de comedia,namoramos,nos 'pegamos' e deu a hora de dormi!
VC:Então,vamos dormi juntos-dei enfase no 'juntos'- no seu quarto!?
JB:Sim,minha cama e de casal,mais se não se senti confortável posso dormi na sala e tu no meu quarto!
VC:não,tudo bem..dormimos juntos gatinho!
JB:Certeza?
VC:Sim!
Me troquei!:
(sua blusa era mais comprida)
e Justin tambem:
(me come logo hahahaha)


Fomos pro quarto e chegou na porta e Justin beijou me pescoço.continuo até chegarmos perto da cama depois ele me virou pra ele e nos beijou,o beijo foi um beijo muito fogoso e Justin me deitou na cama e subiu meu blusão!Nosso beijo me deixou exitada e ele também já que senti um volume na calsa dele!Fiquei com medo de me arrepender!:
VC:Justin eeeu-empurrei ele- não estou pronta,e quero que a 1 vez seja especial!
JB:OK,não vou te forçar a nada amor!
Nos beijamos e dormimos de conchinha mas algo não saiu de minha cabeça:"Sera que ele ficou chateado de eu não querer transar ainda???"



Nenhum comentário:

Postar um comentário