Minha Musicas Favoritas!

My Songs

terça-feira, 25 de setembro de 2012

As Long As You Love Me - Part. 13

Acordei e eu estava abraçada com o travesseiro e Justin não se encontrava no quarto e a TV estava ligada!Me espreguiçei e me ajeitei na cama e depois vi Justin entrando no quarto com um belo café pra nos dois,na bandeja havia frutas,torradas,morangos com chocolate,tinha uma rosa linda tambem e pra bebermos tinha chocolate com leite!
VC:Awnt,Jus não precisava gatinho! 
JB:Precisava sim hahahaha!
VC:ai eu simplismente amo morango com cobertura de chocolate!
JB:Então acertei!
Ele pegou um morango com cobertura de chocolate e aproximou da minha boca e quando eu ia morder ele afastou.
VC:Sacanagem né!?
JB:bricaderinha amor!
Ele passou um pouco de chocolate no meu nariz e me deu o morango na boca hahahaha nosso café da manha foi cheio de beijos e com muito amor!
VC:Justin,me empresta uma toalha pra eu tomar banho!?
JB:Ok
Ele foi no armário e pegou uma toalha azul marinho e me entragou e em seguida desceu com a bandeija.Peguei o meu celular e tinha 3 mensagens do Charlie:

Lua
Vou passar a noite no hospital com a Dana,minha esposa e minha filha Karen de 15 anos e o Caio de 9 ,amanha as 5;30 da manha já estarei em casa com elas,pedi permição ao seu pai e ele deixou!
Beijos,Charlie!
Olhei o relógio e já era 12:42 AM,coloquei na playlist de musicas de meu celular,procurei uma roupa na minha mala e levei pro banheiro,tirei minha roupa e peguei o celular e botei na musica When Look At You da Miley Cyrus Entrei no box e liguei o chuveiro,a agua estava quentinha e fez eu relaxar do friu que estava no quarto(tava chovendo) por causa disso eu e Justin dormimos com um grande numero de edredons hahaha.Acabei e banho e me vesti com algo bem quentinho:

Passei o perfume e quando o guardei senti alguem me abraçar por traz e beijar meu pescoço,Conheço o perfume dele de qual quer geito:
JB:olha como minha galeguinha ta cheirosa!hahahaha
VC:eu to,e você não!Vai tomar banho porquinho!?
JB:OK!
Ele pegou uma toalha roxa que estava escrito SWAGGIE em vermelho,Sorri.Em quanto eu fiquei mechendo no iphone 5 dele eu escutei uma musica da Beyonce tocar do banheiro e escutei ele cantando!
JB:When I need you make everything stop.Finally you put my Love On Top.
Ri demais disso.Desci e no meio da escada meu celular tocou:
I think about our friendship everyday.We need to find what we lost all of the way.Why cant we be friends!
"Ligação ON"
XxX:Oi piruá!hahahahaha
VC:Selina,anda fumando é?Tu nunca foi assim!Acho que ta todo mundo doido!
SE:Porque?hahahaha
VC:Porque o Justin ta no chuveiro cantando Love On Top da Beyonce,e hilario mas ele leva geito pra musica!
SE:Pera,você durmio no mesmo comodo que o Justin?hummmm Malicia invadindo minha cabeça no momento!
VC:Não fiz nada com ele Selina,e acho que ele ta meio mal por isso,depois eu quero falar com você sobre isso amiga!
SE:ah,pode contar comigo florzinha!Ei,vem aqui em casa agora!?
VC:Ok,vou levar o Justin também,ok?
SE:Tudo bem,o David ta vindo também!
VC:ok,daqui a pouco estamos ai!
SE:Beijos fofa!
SE:beijos maluca!
"Ligação OFF"
Desliguei e sentei no sofá da sala e escutei uns barulhos la da escada,olhei e vi Justin todo divino:
(Porque ele não tirou o negosso do tênis?e o MEU normal mesmo)
Fomos pra garagem e Justin tirou o carro,ele saiu abriu a porta pra mim!:
VC:Ui meu cavalheiro-dei um selinho nele-
JB:Princesas devem ser tratadas assim!
VC:ei,depois da casa da Selina vamos pra minha amor!?
JB:ok,então vou pegar algumas coisas minhas e botar numa mala!
Ele subiu e demorou uns 5 minutos e depois voltou com uma bolsa/mala verde escrita SWAGGIE,denovo e com a minha mala que era roxa com umas estrelas pink's.
VC:Porque tudo seu tem o nome "SWAGGIE"
JB:Porque eu sou o Rei do Swag gatinha!
ele fixou a porta,entrou e fomos.no caminho eu liguei o radio e tava tocando  Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen.Eu tava tão empolgada na musica...!
"Vc OFF jB oN"
Ela tava tão empolgada na musica que começou a cantar.e cara,ela tem uma voz linda!
VC:I trade my soul for a wish,.Pennies and dimes for a kiss.I wasn't looking for this,But now you're in my way.Your stare was holdin';Ripped jeans, skin...
Eu estava esperando o sinal ficar verde e ela notou que eu olhava pra ela!
VC:Oque foi amor?
JB:Você canta bem meu amor!
VC:Canto não!
JB:Acredita em mim se não vou magua com você shawty!-fiz biquinho só pra ver se ela iria me beijar!
VC:ai que coisinha linda da mãe hahahaha!-ela me deu um selinho.num e que o biquinho funciona mesmo!?!
JB:Da mãe!?hahahahahaha
VC:Dexa vai!ahahaha olha pra pista que o sinal ta verde!
Dirigi e logo chegamos em frente a casa da Selina.Desliguei o carro,tirei o cinto,sai,arudiei o carro,abri a porta pra mim little lady e recebi um selinho!Ja disse que eu amo ela e que ela e de mais e é o amor da minha vida!?
"JB OFF VC ON"
Andamos até a porta de mãos dadas e apertei a campahia e 2 minutos depois a Sel abriu.ela tava assim:
SE:Oi galega
VC:oi hahahaha-abraçei ela-Tudo bom?
SE:Otimo,ou Justinzito hahahaha-ela abraçou ele-
JB:Daonde veio essa criatividade?hahahaha
VC:e porque ela anda convivendo muito comigo!hahahaha
JB:percebesse hahahaha
Entramos e fomos pro quarto dela.Justin de sentou na cama com um pé na cama e o outro no chão pra que eu deitasse/sentase entre suas pernas(#MaliciaON HAHAHA),me sentei e ele entrelaçou os braços em minha cintura.
Sel se sentou de frente pra nos!
JB:ei o David chegou?
SE:ta vendo ele aqui?hahahaha
JB:Maluca!hahaha
VC:To sem assunto hoje!
SE:Mais pro Justin tu tem assunto né!?
VC:Clar...
JB:Claro,agente se ama hahahaha!
Ouvimos a campahia tocar e Selena desceu.Lembrei de ontem a noite e começei a pensar se o Justin ainda estava bravo por que nos não transamos ontem.Acho que ele percebeu minha preocupação....!
JB:que foi meu amor?-alisando meus braços-
VC:ah nada de mais,porque acha que eu tenho alguma coisa?
JB:sei la-ele apoiou a cabeça em meu ambro me agarrando e fazendo eu ficar com o corpo mais grudado ao dele em quanto eu brincava com seus dedos-Mais to te achando meio tensa!Me fala gatinha!
Pensei "Olha,eu o amo e ele me ama.Oque tem de mais eu me abrir com ele sobre isso?La vai...!":
VC:Justin,e que...
Quando eu ia começar a Selina chegou no quarto no colo do David que estava assim:
(Foquem na roupa do David)
VC:que isso?Ja estão ensaiando pro casamento é?hahahaha
SE:engraçadinha!
David se sentou na cadeira e Selena sentou-se em seu colo.
DA:Tu e uma graça mesmo né Lua?So que uma graça meio sem graça!
JB:Respeita a minha mulher cara!
VC:sua mulher?mais nem nos casamos ainda!
JB:Falou bem...AINDA!
SE;Ai que bonitinho!
VC:maluca!
SE:ai,parem de ma chamar de maluca!Porque me chamam assim em?
JB,Vc&Da:Porque é!?!
SE:obrigada né!?
DA:ownt,tadinha da minha fofa!-beijando o canto da boca dela-
SE:Lua,lembra que você ia me falar uma coisa!?
VC:que coisa?
SE:Aquela coisa INTIMA!
VC:Que coisa intima?
SE:Aquela sobre o Justin e você!
VC:Aaaaah aquilo né!?Vamo!
SE:vem,vamo conversa no quarto de ospedes!hahaha meninos fiquem ai!
Saimos e fomos pra la.Sentei na cama e a Selina trancou a porta.
SE:fala!
VC:Sel,to com medo que o Justin fique triste porque eu não quis tranzar com ele!
SE:calma amiga,ja tentou falar com ele sobre isso?
VC:Ja conversamos!
SE:e oque ele disse?
VC:Ele disse Que não vai me forçar a nada que eu não queira!
SE:Então...confia nele amiga!
VC:Ah sei la.não quero que ele fique trsite!
SE:Confia nele,eu conheço o Justin pelo oque o David me disse e o Justin e uma otima pessoa.ele e um cavalheiro e muito romantico e sabe tratar uma mulher como ela realmente merece e eu sei que você ta em boas mão com ele!
VC:Awnt-meus olhos marejaram um pouco-Obrigada miguxa!
Nos abraçamos!
SE:E o seu pai?
VC:Ele vai voltar daqui a 2 semanas,e esse tempo o Charlie vai passar la em casa com a esposa dele e os filhos!
SE:Não sabia que o Charlie tinha filhos!
VC:Nem eu,não sabia nem que ele era casado!Vou pra minha casa hoje e aproveito pra conhecelos!
SE:Ok
"VC OFF JB ON"
Quando elas sairam o David se aproximou:
JB:Iaew,você e a Sel hem?mô love ai!
DA:Pois eh cara!Agente fez um dia desses!
JB:serio?Rapaz,e como foi?fez oque pra ela?
DA:eu arrumei o querto com umas velas e petalas de rosas,foi tudo muito romantico!
JB:hum...
DA:E tu e a Lua?
JB:Nada...
DA:relaxa cara,vai chegar a hora e eu sei que tu não e virgem,então calma!
JB:Olha,eu quando transei com minhas ultimas namoradas eu me sentia simplismente fazendo sexo,mais sei la...sinto que com a Lua vai ser,difernte e especial!
DA:senti o mesmo com a Sel!O nome disso é amor!
JB:pois é-sorri ao lembrar da 1 vez que ela disse "Eu te amo" pra mim-
DA:Calma tá,eu sei que a Lua te ama pra caramba!
JB:e mesmo,e eu amo ela mais que tudo...não quero descepicionala de maneira alguma!
DA:Que fofo-imitando um gay-,Mais lembrese...vão ter dias que voces vão brigar e na maioria por ciumes e ela pode ficar até sem quere falar com você,vai disser que te odeia e que nao que te ver nem pintado de roxo-ri disso-!
JB:Contanto que ela me ame,sei que seremos felizes pra sempre!
Olhamos pra porta e sorrimos feito dois bobos quando vimos nossos anjos ali.
"JB OFF VC ON"
SE:Queridos,querem que eu pegue dois baldes?
JB&DA:Pra que?
SE:pra escorrer a baba!hahaha
DA:Besta!
Ele puxou ela pela cintura e ele começaram a se beijar!
JB:Oi gente?estamos aqui!
Eles nem ligaram!
JB:quer se juntar a eles?
VC:Claro hahahaha!
Ele se levantou e me beijou!






Nenhum comentário:

Postar um comentário