Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Opposites Attract - Parte 16 - mechas rosas e avermelhadas + vasculhando meu twitter né? + Luma & Bob

JB:Você quer ir?
VC:Sim,mais o fato da entrevista ser com nos dois...me deixa,confusa!
JB:ER...vão vir as perguntas do nosso namoro!
VC:E melhor...agente,ir!
JB:Certeza gatinha?
JO:E melhor voce não ir San,vai ser muito 'tumulto'.
VC:Eu vou,vai dar certo!
JB:Ok,beijo.
Justin me beijou e a Jojo foi pra dentro,paramos e Justin foi em bora!
Entrei e durmi.
No outro dia acordei e meu cabelo estava meio ondulado.Fui pro banho,passei meus shapoos,cremes e idratações de rosto e cabelo.Sai,e me echuguei.me vesti...botei uma blusa mostrando a bariga e preta e um micro short jeans.Liguei minha prancha de cabelo e passei o  reparador de pontas comprotetor solar.ja falei que daz da festa do colegio que neu to com uma mechas avermelhadas e rosas no cabelo?pois eu to.Passei a prancha e fiz um pouco de escova.postei no twitter.
@SanBarnes.06:Acabei de fazer meu cabelo.ele ta super lindo véi.Amei as mechas que eu fiz no Beauty Hair,muito foda!Vo passar o dia focada na TV hahahaha.
Alguns minutos depois o Justin rettuitou e respondeu:
@Justinbieber: #Sinceramente a @SanBarnes.06 esta muito linda...não entendo essas coisas de mulher mais seu cabelo ta lindo.Tu ta muito sex...fofa hahahaha.Te amo shawty,bom dia meu amor!
Awnt,ele e um fofo!Desci e vi a Jojo terminando de almoçar.
VC:Bom dia prima!
JO:Bom dia shawty hahahahaha
VC:Tava vasculhando meu twitter né?hahahah
JO:O Justin é um fofo!
Eu botei comida no meu prato e comi a metade o resto dei pra Luma,ja disse que eu tenho um cachorro?hahahaha ela e assim>
Linda né?ela tem 2 anos,ganhei ela da Miley e ela gosta do cachorro da Miley,o Bob hahahaha.Jojo foi descansa e eu peguei meu notebook e fiquei vendo minhas fotos antigas em quanto passava O Todo Poderoso na TV e a Luma do meu lado,quando a campahia tocou a Luma começou a huivar hahahaha.Abri a porta e vi a Miley de roupa de malhação e toda suada,olhei pra baixo e a Luma estava lambendo o Bob.
VC&MI:awnt.hahahaha
Entramos e Miley soutou o Bob e ele foi pro sofá com a Luma.Miley como já e da casa ela foi na cosinha e pegou um copo de agua.
MI:E verdade que você vai ser entrevivistada JUNTO com o Justin na Ellen?
VC:sim,mais como sabe?
MI:Na caminhada a Jojo me enviou uma mensagem.
VC:Ok hahahaha
Eu e Miley nos deitamos no sofá com nosos cachoros e ficamos falando malicia...:






Nenhum comentário:

Postar um comentário