Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

As Long As You Love Me - Part. 14

Depois de tanto conversa eu e Justin fomos pra casa.
Chegamos na minha casa e ao estacionar vimos um carro e dele saiu Charlie saiu,depois eu percebi que perto do carro havia uma mulher linda,acho que e a mulher do Charlie(ela estava de braço enfaixado) e de olhos azuis que na minha opnião parece comigo!:

Havia tambem um garotinho lindo com jeito meio playboysinho e segurando sua mala e um skate escrito SWAGGIE "Deve ser parente do Justin hahahaha",acho que era o filho do Charlie:
Havia tambem uma menina,aparentava ter 16 anos,era loira e tinha uma mecha roza e verde no cabelo e tinha ar de garota rebelde e segurava uma mala asul com umas faixas brancas e uma mochila toda meio 'rock in roll':
CH:Lua,como foi com o Justin?-me abraçou-Usarão camisinha?hahahaha
XxX:Que isso pai?Deixa a menina ser feliz com o namorado dela!-falou a rockerinha-
CH:Bom Lua,essa aqui e minha filha,a Solange...-apontando pra rockeira.-
SO:Pai,e só Sol,(Gente,mudei os nomes dos filhos do Charlie ta)Ok!?
XxX:Ok "só Sol"!
SO:Me erra pirralho!
CH:Esse e o Eyke de 9 anos,meu filho!
VC:oi Eyke,tudo bem?
Ey:Oi gatinha,tudo bem?-bejando minha mão-
JB:Cuidado aew play boy!Ela e MINHA!-ME ABRAÇANDO POR TRAZ-
Entramos e pelo oque nos organizamos,Eyke iria durmi com Solange ou Sol no quarto de ospedes!
Ja era 6:40 e eu estava na sala no colo de Justin assistindo MIB - Homens de Preto 2 e Justin brincava de dar tapinhas em Eyke,eles viraram bons amigos e a Sol ainda estava trancada no quarto toda emburadinha des da hora que chegou!
"Você OF Sol ON"
Eu to odiando a ideia de ter que sair de casa,eu não gosto dessa gente que é rica e adora jogar na cara dos outros isso...sou humilde,mais não sou pobre.
Tomei um banho e me vesti:
(o short e curto e tu tava de sandalha)
Sai do chuveiro ouvindo Can"t Be Tamed da Miley Cyrus e meu celular vibrou e era uma mensagem da Tamy,minha amiga des da 2 serie:
Ela gosta de musicas pop como Usher e coutry como Taylor Swift,ela e totalmente diferente de mim mais eu a adoro,a mensagem era...:
Iaew,chegou no inferno?hahahaha Vamo sair hoje as 7 horas,vamo la no Bar Karaoke como o Tomas e com o seu amor?
é eu tenho um namorado,o Caio e a Tamy namora o Tomas.
Humm,vou ver aqui com meu pai porque e bem capaz dele querer que eu leve a filha do cara que ele trabalha com o namoradinho!Affz!
Para de fazer birra,aposto que nem a conhece direito e eles devem ser legais!Chama eles vai!?
Ok,mais se eles forem esnobes e mimados eu te mato Tamyres Forkens Benth!
Kisses,vou me arrumar rockeira!
Beijos rainha do country!
Desci e encontrei meu pai aos beijos com minha mãe na cozinha!Eca!E o casalsinho abraçados conversando baixo!
SO:Pai,posso ir no Bar Karaoke com a Tamy,o Tomas e o Caio?
CH:Claro!
XxX;Porque não leva o Justin e a Lua?
Eles imediatamente olharam pra nos!Eu ia disser pra minha mãe "Mais eu nem os conheço" mais sei que ela usaria seu brilhante senso de 'humor'.
VC:Não prescisa,não quero encomodar dona Dana!
DA:Que isso!?Voce não vai encomodar,vais ser a té bom pra voces se conhecerem!
SO:Mãe!-falei baixinho só pra ela escutar,mais a romanticasinha da da senhorita "não quero encomodar",ou seja,a Lua escutou!
DA:Para Solange Carlets Potter!
SO:Affz-falei baixo-Vou me arrumar,iremos as 7 horas1Epero que estejam prontos!-falei pro casalsinho!Subi e fui pro meu quarto e antes de feixar a porta eu vi ela e Justin entrando no quarto dela aos beijos!Entrei em meu quarto e quando tirei a blusa ficando só de sutian e short...
XxX:Antes de ficar pelada...lembre que estou aqui e que dividimos o mesmo quarto!
Olhei pra traz e vi Eyke na outra cama com seu PSP!Gruni e fui escoher uma roupa...escolhi e me troquei no banheiro!:
Sai do banheiro e passei um perfume,vi Eyke no PSP ainda,parei na frente dele:
SO:Como estou?
EY:Maluca...mais se te serve de consolo ta bem rock 'n roll!
SO:Então to perfeita,tchau pirralho-beijei sua bochecha
Apesar do Eyke me inrritar a maioria das vesses,eu o amo apesar de eu não saber demonstrar!
"SOL OFF VC ON"
Me vesti no banheiro e Justin no quarto:
(o vermelho)
Sai e encontrei meu principe passando perfume:
Lindo né!?Fui falar com ele:
VC:Justin,posso te falar?
JB:fala gatinha!
VC:Algo me diz que a Sol não foi muito com minha cara!
JB:ah deixa ela,ela deve só ta um pouco estresada por ter saido de casa ou...hahahaha
VC:Ou oque Justin?
JB:Ou ela ta de TPM!HAHAHAHA
VC:Tu não presta mesmo!
Empurrei ele e descemos,olhei pra sala e encontrei a Sol toda emburadinha,mais oque eu fiz pra ela?
JB:Vamos meninas?
SOL&Lua:Sim!
Saimose fomos no carro do Justin,chegamos la no Bar Karaoke e a Sol desceu na frente me empurando,ela chegou na porta paerecendo procurara a tal Tamy,o Caio e o Chay.
Derepente uma menina de pele bronzeada e cabelos escuros e ondulados acompanhadas de dois garotos,abraçou a Sol por taz e as duas se abraçaram,Olha...a Sol não e tão quente assim!?hahaha
Nos aproximamos e a menina nos olhou:
XxX:Oi,você deve ser a filha do patrão do pai da Sol e ele e seu namorado né?
VC:isso mesmo!Qual seu nome?
Ta:Tamyres mais pode me chamar de Tamy,Qual o nome do seu namorado e o seu?
 VC:O dele e Justin-eles se comprimentaram-E eu sou a Lua!
XxX:Engraçado-falou um menino de cabelo engraçado mais que o deixava muito lindo-

TA:oque e engraçado Tomas?
To:Agora sei porque elas e odeiam,uma e fria,que e a Lua e a outra e quente,que e a Sol!hahahaha
Ele se acabou de rir e nos olhamos pra le e com cara de enterrogação ai um garoto meio fortão deu um tapa em sua cabeça,acho que e o Caio!
Entramos no bar e nos sentamos,Justin começou a conversa com os meninos e eu e a Sol estavamos evitando olhares mais eu estava conversando com a Tamy:
TA:Iaew,tu mora aqui?
VC:Não,vim do Brasil com 6 anos de idade depos que minha mãe morreu  num acidente!
TA:Serio?Eu vim do Brasil tambem!
VC:que legal!
Senti alguem me abraçar/enforcar pelo pescoço,olhei pra taz e vi Selina e David vestidos assim:











Nenhum comentário:

Postar um comentário