Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Opposites Attract - Parte 9 - Boas Garotas Ficarem Más + Selinho na Katy

Desci do colo do Jus e fui pro vestiario com as meninas!Todas terminaram e ficou só eu,Rachel,Miley e Sel:
SE:Oque foi aquela pegação no ginasio?-Vestindo a calsa Jeans-
RA:Pois é!-ajudando a Miley a feixar o sutian-
MI:Pensei que ODIASSE ele!?
VC:Falou bem,eu odiaAVA,que é verbo do passado!eu só mudei de ideia e quero dar uma chance ao Justin!
RA:Serio?
MI:E porque isso agora?
VC:Porque sinto algo muito bom com ele e quero dar essa chance dele me fazer feliz!
SE:Mais vão ficar ou namorar!?
VC:ficar!
RA:Mana,mais se o Justin ficar com outras meninas?
VC:Não vou chorar e da esse gostinho a ele!Mais quero me arriscar!
SE:Você que sabe Sandy!
MI:ei,e hoje o Show com a Katy Perry né?
VC:e,to super anciosa!Voces vão me ver né?
RA:desculpa mana,mais hoje a Carly Poker(finjam que é a agencia e modelos dela) me chamaram pra ir num desfile!Provavel que eu va desfilar tambem!
SE:Tambem não vó!Vou fazer uma visita a um hospital de crianças co cancêr!
VC:ai que legal Sel,queria ir!Manda um Beijaso pra elas!
SE:OK!
Mi:Eu vo!-me abraçando-
VC:ai que bom!
"JB ON VC OFF"
Fomos pra aula de geografia,mais a professora falto e ficamos com o horario vago!Fiquei escrevndo no meu caderno uma musica,ja que eu tava com esnpiração!Uma parte da musica era assim:



Good Girls Go Bad (feat. ....)

I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go)

I know your type
Yeah, daddy's little girl
Just take a bite (one bite)
Let me shake up your world
Cuz just one night
Couldn't be so wrong
I'm gonna make you lose control

She was so shy
'til i drove her wild

(TRADUÇÃO)



Boas Garotas Ficarem Más (com ....)

Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más (boas garotas ficarem más).

Eu conheço seu tipo
Sim, filhinha do papai
Apenas experimente
Me deixe balançar o seu mundo
Porque só uma noite
Não pode ser tão errado
Vou fazê-lo perder o controle.

Ela estava tão tímida
Até eu fazê-la pirar


Só escrevi até ai,mais eu queria canta essa musica com alguem,mais não sei quem seria!?Sera que a Sandy aceitaria!

(gente vou adiantar pro show da Sandy com a Katy Perry)
"VC ON JB Off"
Eu estava no camarim me maquiando e derepente bateram na porta e eu gritei "Entra!" e a Miley entrou:
VC:Mimi-eu chamava ela assim-,que bom que tu veio!To meio nervosa!
MI:RElaxa,tu vai ficar bem!Posso te maquiar?hahaha
VC:POde,vem!hahaha
Miley me maquiou e fiquei perfeita!:
O cara disse que faltava 15 min.e eu me vesti!

 
Sai do banheiro e olhei pra Miley e perguntei:
VC:Como estou?
Quando ela ia falar algo alguem entrou e falou:
XxX:Sexy,nervosa e Muito sexy!Ja falei que voce ta sexy?
MI:HAhAhahahahahaha!Ja sim!
VC:Oque ta fazendo aqui?
JB:Vim te ver e depois quro falar com voce!Fiz uma musica e queria seber se voc~e topa uma parceria!
VC:Legal!
Me chamaram e eu fui,me juntei com meu Team Barnes e o Team da Katy e o Scooter Braun e Kenny e rezamos!Depois da reza nos demos o "grito de gerra" do Team Katy:
TODOS:MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PERRY!(Nem sei se isso existe)
Do team Bieber(gente não vo botar porque me deu um branco agora),e o do Team Barnes:
TODOS: We are strong, and nobody knocks us!Team Sexy San!(Somos fortes,e ninguem nos derruba!Time Sexy San!)
Fui pro palco e quem começou a cantar foi a Katy,e ela tava assim:
(fijam que em vez de rosa e vermelho)
No palco montaram 2 poli dances pra mim e pra Katy e as dançarinas estavam com um sutian cheio de brilho e vermelho e um short quem mostrava um pouco da bunda!
(Gente,onde ta sem o nome "eu" e pq e a Katy que canta)

Eu Beijei Uma Garota

Isso nunca foi como eu planejei(EU)-fiz cara de indignada-
Não era minha intenção(EU)
Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão(EU)
Perdi minha discrição(EU)

Não é o que eu estou acostumada a fazer
Só quero te experimentar
Eu estou curiosa sobre você
Atraiu minha atenção

(Eu e Katy)-no refão dançamos sexys no Poli Dance-
Eu beijei uma garota e gostei disso
Do gosto do brilho labial de cereja dela
Eu beijei uma garota só para experimentar
Espero que meu namorado não se importe

Pareceu tão errado , pareceu tão certo
Não significa que estou apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota e gostei disso
Eu gostei disso

Não, eu nem ao menos sei seu nome-apontei pra Katy-
Isso não importa
Você é meu jogo experimental
Apenas natureza humana

Não é o que boas garotas fazem(EU)
Não é como elas devem se comportar
Minha cabeça fica tão confusa(EU)
Difícil de obedecer

(eu e Katy)
Eu beijei uma garota e gostei disso
Do gosto do brilho labial de cereja dela-umas bailarinas se juntarm comigo e passaram a maão nos meu seios e pernas e fizeram o mesmo na Katy-
Eu beijei uma garota só para experimentar
Espero que meu namorado não se importe

Pareceu tão errado, pareceu tão certo
Não significa que estou apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota e gostei disso
Eu gostei disso

Nós garotas somos tão mágicas(EU)-sentei no colo da katy-
Pele macia, lábios vermelhos, tão bom de beijar-ela passoa amão na minha perna-
Difícil de resistir, tão gostosos de tocar(EU)-passei a mão no decote dela
Bom demais para ser negado-nos aproximamos
Não é grande coisa, é inocente(EU e Katy)-nos levantamos e fomos pra passarela cantar pros fans-

Eu beijei uma garota e gostei disso
Do gosto do brilho labial de cereja dela
Eu beijei uma garota só para experimentar
Espero que meu namorado não se importe

Pareceu tão errado, pareceu tão certo-fomos pro centro do palco-
Não significa que estou apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota e gostei disso-fiz bico-
Eu gostei disso!-a Katy me deu um selinho-

As meninas foram a loucura com o selinho,mais eu e a Katy ja tinham combinado!Fui pro camarim e na porta todos me aplaudiram e fiquei emocionada!
VC:OBrigada(3x)
Entrei no camarim e Miley e Justin me abraçaram:
JB:Você foi demais!
MI:E aquele selinho!Muito foda!
VC:hahaha,pois eh!
Chamei Justin e sentamos no sofé e ele me msotrou a musica e ejudei ele a terminar a letra e ficou assim:

Boas Garotas Ficarem Más (com. Sandy Barnes)

Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más (boas garotas ficarem más).

Eu conheço seu tipo
Sim, filhinha do papai
Apenas experimente
Me deixe balançar o seu mundo
Porque só uma noite
Não pode ser tão errado
Vou fazê-lo perder o controle.

Ela estava tão tímida
Até eu fazê-la pirar

Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más.

Você estava parada no canto dela com suas cinco melhores amigas.
Você ouviu que eu era encrenca,mas não conseguiu resistir.

Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más (boas garotas ficarem más).

Eu conheço o seu tipo
Garoto, você é perigoso
Sim, você é esse cara (esse cara)
Em que eu seria burra de confiar
Mas somente uma noite não pode ser tão errado
Você me faz querer perder o controle.

Ela estava tão tímida
Até eu fazê-la pirar

Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más.

Eu estava parada no meu canto com minhas cinco melhores amigas.
Sei que você era encrenca,mas não consegui resistir.

Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más (boas garotas ficarem más).

(Boas garotas ficarem.)
(Boas garotas ficarem).

Oh, ela leva jeito com os garotos do lugar
Trata eles como se eles não tivessem chance.
E ele leva jeito com as garotas de trás
Agindo como se elas fossem muito gostosas para dançar.

Sim, ela leva jeito com os garotos do lugar
Trata eles como se eles fossem virgens.
E ele leva jeito com as garotas de trás
Agindo como se ele fosse muito gostoso para dançar

Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más.
Boas garotas ficarem más.

Eu estava parada no meu canto com minhas cinco melhores amigas.
Sei que você era encrenca,mas não consegui resistir.

Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más (boas garotas ficarem.)

(Boas garotas ficarem.)
(Boas garotas ficarem.)








Nenhum comentário:

Postar um comentário