Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Opposites Attract - Parte 12 - Party In School + Jojo,minha prima!+Justin colocou a lingua na minha boca

Fui pra casa,me troquei e dormi!
Me acordei e hoje eu me acordei um pouco mais cedo oque se guinifica:DA TEMPO DE ME PRODUZIR TODA HAHAHAHA!
Liguei a torneira e enchi a banheira e enquanto enchia eu escolhi uma roupa.Fui tomar banho.Sai,me anchugeui e preparei em cima da mesinha a minha maquiagem e o secador!me vesti e fiz um make perfeito!
MAKE:
Roupa:
(o 2,mais a bota e a da 4 foto)
Fui fazer meu cabelo e ele ficou perfeito:
(gente,na ib voc~e e a Jas mais voc~e se chama Sandy)
Eu já tinha terminado e a Rachel entrou no meu quarto toda produzida também:
MAKE:
ROUPA:
Passamos perfume e fomos.Chegando na escola guardamos uns livros e pegamos o de Ciências.Fomos na sala e vimos a as meninas arrasando no look também:
DEMI:!Make e roupa
SEL:

TAYLOR:

 (o 3/escolham)

MILEY:

MENINAS:AHHHHHHHH_comemos e nos abraçamos-
MENINAS:Estamos divas hahahahahaha
Tiramos fotos e postamos no meu twitter oficial!

@TaylorSwift13:Eu e a @MileyCyrus arrazando como sempre hahahaha #MóLocas

(DEMI=DEMI.MILEY:VOCÊ,SELENA:SELENA.TAYLOR:TAYLOR)
@SelenaGomez:arrasando no biquinho com a @TaylorSwift13,@MileyCyrus , @DemetriaLovato e @SanBarnes66

(Demi:Rachel,Sel:Selena,Miley:você)

@RachelB.16:Minha maninha @SanBarnes e a fofa da @SelenaGomez


As meninas ficaram em seus Twittes pelos celulares delas e eu também,e postei uma indireta pro Justin!
Te amo,te espero e te quero J....!
Logo minhas Sandynaticas ficaram perguntando quem era o "J...." e outras mais espertinha disseram que era o Justin hahahaha elas são demais!
Recebi um dm do Justin!
@JustinBieber:Indireta é?hahahaha Te am...adoro shawty!
Ri muito pois ele escreveu te adoro mais ia escrever te amo hahahaha logo ele entrou na sala todo gato...como sempre:
(ui delicia)
Ele se sentou do meu lado e me deu um selinho:
JB:Oi amor!
VC:oi príncipe!
JB:vi as suas fotos com as meninas e a indireta hahahaha as beliebers ficaram loucas quando viram minha resposta!
VC:Normal hahahaha
JB:Milagre tu ta com uma roupa "comportada" apesar dessa saia ser meia curtinha hahahaha
VC:como se você não gostasse!
JB:Verdade!
O diretor Emerso entrou na sala e deu um aviso!:
EM:Pessoal,sabemos que daqui a 10 semana dará as ferias pra vocês e amanha até quinta e feriado e iremos emprensar na sexta então,vamos fazer uma festa hoje,mais vai ser uma festa com roupas normais!
GALERA:UHUL Party hahahahaha
EM:E quero saber se a Taylor Swift,Justin Bieber,Sandy Barnes e Selena Gomez querem cantar na festa!
Todos os olhares se voltaram a nos e dissemos em corro um grandioso SIM e a sala foi ao delírio!
EM:Mais tenho uma surpresa pra vocês,uma participadão especial na festa!PITBULL
galera:lol vai ser D+
Ele entregou os convites a todos!A festa seria hoje partir das 5;30 pm.eu estarei lá!
JB:Vai gatinha?
VC:Não perco por nada hahahaha
TA:Vai cantar que musicas?
VC:ainda não sei!
TA:VOu cantar We Are Never Ever Getting Thogether,Love Story e The Story Of Us ou Mean,e você Sel?
SE:HIt The Lights,Middle Of Nowhere e Rock Good,e tu Justin?
JB:Out Of Town Girls,All Around The World,Take You e uma em especial pra Sandy!
VC:serio amor!?-sentei em seu colo-
JB:Serio-beijando minha bochecha-
Sel tirou uma foto da gente e Justin postou no twitter dele com a legenda da musica Take You e eu responde!

(I <3 JELENA)
@JustinBieber: Mi amor, you're the one, I adore you, come on be my little lady, my little lady!?@SanBarnes66 Te amo demais,sem você eu não saberia oque é o amor gatinha!
@SanBarnes66: @JustinBieber #YouBelongWithMe você e a melhor pessoa desse mundo,te amo pelo oque você é!Então,por favor não mude!Te amo meu gatinho e isso nunca nunca ira mudar! #LoveU

Muitas Belieber e Sandynaticas rettuitaram e me mandaram mensagens,algumas beliebers me chingaram mais outras acharam muito fofo.Mais uma mensagem de uma Belieber me chamou atenção!
@ShawtyOfJerry: @SanBarnes66 Te adoro muito #FollowMe e quero que você tome conta do Justin e não o decepicione e eu sei que ele te ama muito,e não é como amigo!Vocês são um belo casal! #Justindy
@SanBarnes66: #FollowYouNow Awnt,muito obrigada @ShawtyOfJerry!
@JustinBieber:Vou te seguir @ShawtyOfJerry #Swag eu amo muito a @SanBarnes66 ela e perFEITA pra mim!
A aula acabo e eu e as meninas fomos no Shopping comprar nossas roupas e postei no twitter:

@SanBarnes: Agora Shopping com a @TaylorSwift13,DemetriaLovato,@RachelB.66,@SelenaGomez e @MileyCyrus para uma Party! #Lol

e fizemos um grande tumulto pois estava cheio de Swifties,Sandynaticas,Miley's,Selenators,Rachelies e Lovatics,nossa sorte e que fomos com ciguranças!
La no shopping enquanto eu escolhia as roupas com as meninas eu vi a Jojo,minha prima e cantora também,ela e assim>
Conversei com ela:
VC:Quanto tempo!?Ta morando sosinha?
JO:Claro,ja tenho 20 anos hahahaha 
VC:Ta namorado?
JO:Sim,o Taylor Lautner
VC:ui ta poderosa hahaha
Jo:Eu sei hahahaha Iai,como ta o mais novo casal?
VC:Casal?
JO:Vi sua foto com o Justin,to falando de Justidy!hahaha
VC:Ah,isso é!?hahaha-fiquei vermelha véi-
Jo:Vocês são fofos juntos!
VC:obrigada,eu acho hahahaha Ei,ta afim de ir numa festa comigo?E hoje!
JO:Festa?To dentro!
VC:Ok,então hoje va na minha casa as 4 horas pra nos arrumarmos com as meninas?-chamei elas-
Meninas-VC:Jojo,quanto tempo gata-todas a abraçaram!
Nos escolhemos nossa roupa e fomos pra casa e a Jojo tamebem,ficamos conversando e brinacndo feito loucas.Justin me ligo e disse que ele e o Ryan iam vin nos buscar com uma surpresa e ficamos anciosas!Deu 4 horas e nos arrumamos!(Gente,as primeiras fotos vão ser os makes depois a roupa)
Jojo:

Taylor:



Rachel:

Demi:


Selena:


Miley:



Você/Sandy:

(O VESTIDO E SÓ UM POUQUINHO MAIS CURTO E A MANGA ERA ATE O COTOVELO E ERA MEIO RASGADA NO OBRO)
Coloquei umas pulseiras pratas com detalhes roxos pra não ficar tão rock n' roll e pra combinar com as fivelas da bota que eram roxas tambem,fiquei em duvida entre dois perfumes,o da Avril Lavigne e o do Justin:

Então passei o da Avril e caso depois de tanto dança e o cheiro saisse eu colocaria o do Justin hahahahaha As meninas já estavam la em baixo eu terminei e quando desci os meninos estavam na sala conversando com elas,quando o Justin percebeu minha presença só faltou babar hahahaha:
RY:Wow
JB:_deu um peteleco na cabeça do Ryan-
Meninas:hahahaha
JB:tu ta mó gata!Na verdade você já é!
VC:Obrigada hahahaha
Justin se levantou e percebi o quanto ele e Ryan estavam lindos!
RYAN:
(Roupa do Justin)
Justin:

VC:Tu ta lindo!
JB:Então estamos combinando!-selinho nele-
JO:awnt hahahaha
JB:Jojo,agora percebi você!
JO:Obrigada pela concideração!hahahaha
VC:-soltei um risinho-
JB:vamos,ja e 4:40!
VC:ok,ok gente?
TODOS:GO TO PARTY HAHAHAHAHAHAHAHA
Ry:Preparadas pra surpresa?
Meninas:SIMMM
JB:Então vamos lá fora!
Chegamos lé e nos deparamos com isso:
MENINAS:WOOOOOOOW
JUSTIN&RYAN:HHAHAHAHAHA
VC:Gastou quanto nisso cara?
Ry;Uns 10.000!hahahah
jo:louco hahahaha
JB:Se vocês acham isso só por fora imagine por dentro!hahahaha
MENINAS:Vamos entrar hahahaha
Ryan entrou e Justin a abriu a porta pras garotas!
Entramos,e lá era E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R:
Vc:Perfect hahahaha
Peguei meu Iphone e tirei uma foto com o Justin e ele postou no twitter:

(sou selenator,mais nessa foto a minha Sel ta parecendo um guinomo haha)

@JustinBieber:Indo a uma super party com MINHA Shawty @SanBarnes66 #ILoveGirl Ela não sabe oque essa esta festa promete #SurpresaOn

Chegamos na festa,decemos da limosine e Taylor desceu agaradinha com o Ryan,hummm ai tem hahaha.Logo na entrada tinha um lugar com um banco onde as pessoas teriam que tirar foto,tinha um fotografo lá.as meninas foram e tiraram assim:

(Selena:Voce,Scooter:Ryan.Mulher:Taylor,Justin:Justin)
(Você e Justin,Ui)

(as meninas)
A foto mais bizarra foi a que o Justin boto a lingua na minha boca hahahahaha mais eu gostei hahaha:

Fomos pra o ginasio que seria onde a Festa ia rolar,Uhul!













































Nenhum comentário:

Postar um comentário