Minha Musicas Favoritas!

My Songs

domingo, 30 de setembro de 2012

As Long As You Love Me - Parte 16

Caimos na cama e Justin continuou vidrado em meus olhos.Encostei minha cabeça no travesseiro e Justin voltou a me beijar.o beijo estava entenso e bom.Justin começou a mordiscar meu pescoço e começou a subir minha blusa,ele a tirou minha blusa e em seguida eu tirei a dele e ele tirou meu short.eu botei a mão no coz de sua calsa,e no mesmo istante relampejou e percebi oque eu iria fazer!
VC:NÃO!
O meu grito foi tanto que Justin se assustou!
JB:Oque foi?
VC:Ainda não amor!
JB:Tudo bem!
Acarieciei seu rosto e deitamos,durmimos!
Eu acordei e a luz do sol invadia meu quaerto pois ontem a noite não feixei a jalena.olhei pro lado e vi Justin durmindo feito um anjinho!
Feixei um pouco os olhos e senti algo suave me beijando,abri um pouco e me deparei com Justin.
VC:Bom dia anjo!
JB:Bom dia Shawty!
Voltamos a nos beijar e ficamos assim por um bom tempo.durente o beijo ouvi uma gritaria la em baixo mais não me emportei!
"VC OFF SOL ON"
Eu me arrumei:
]
Eu estava saindo quando minha mae apareceu:
DA;Filha,chame a Lua pra almoçar!
Eu nem respondi e ela feichou a porta!Affz
Fui la no quarto da miss simparia e vi ela dormindo com Justin,ele estava sem camisa e ela de roupa intema,acho que a noite foi boa,eca:
Nem chamei e sai!
Fui pra cozinha e meu pai perguntou!
CH:Cade a Lua?
SO:Ta dormindo com o Justin!Acho que a noite foi boa hahaha!
Derrepente levei um tapinha da minha mãe!
DA:Ei,seu irmão!
Ela apontou pro pirralho que assitia TV.
Meu pai recebeu uma mensagem e disse que o Robert iria voltar hoje daqui a alguns minutos!
Algumas horas depois o Robert tinha chegado e estava falando com meu pai e na hora que ele ia subir pro quanrto pra ver Lua e meu pai o enpidiu,os dois coemçaram a gritar até que o pai de Lua a meaçou despedi-lo,e como e o unico emprego que meu pai foi aceito ele liberou a passagem pra Robert.Estranho isso!
"VC ON SOL OFF"
Eu e Justin continuavamos namorando e eu ja tinha tomado banho:


Estavamos na cama namorando e ouvimos barulhos la de baixo e derepente alguem entra no meu quarto!
XxX:Que putaria e essa?
Olhei e pra porta e vi meu pai!
VC:Pai-empurai um pouco Justin fazendo ele sair de cima de mim-Você não voltaria daqui a 1 semana!
RO:Ia,acabei logo !Oque esse vagabundo ta fazendo aqui?
SO:Ui barraco,amo!
Falou sol passando rindo pela porta!
meu pai empurrou o Justin e o puxou pelos cabelos e Justin gemeu de dor e nossas mão se desgrudaram!
VC:Para!Ta machucando ele!-comecei a chorar.
Falei seguindo eles e gritando na escada!
Meu pai cehgou la fora e empurou Justin.
RO:Nunca mais apareca aqui,NUNCA!
Ele saiu furioso e me puxou pelo braço e dei uma ultima olhada em Justin que chorava na porta!
Meu pai me jogou na cama fazendo eu sentar!
RO:Porque esta com ele?
VC:Eu o amo,entenda!
RO:Voce não percebe,ele e um moleque!
VC:Não fale assim dele ele!
RO:Falo sim,porque eu odeio esse vagabundo!Você esta proibida de ve-lo!Nem pense que so porque daqui a 4 dias e natal eu irei te deixar ve-lo!
VC:Voce e um idiota!Queria que a mãmae tivesse aqui,não você!-chorei muito-
"VC OFF XxX ON"
Passei pela porta e ouvi oque ela disse,chorei e entre no outro quarto.me deitei na cama e falei pra mim mesma oque eu queria falar a ela!
XxX:Eu estou aqui só que ainda não percebeu!
Chorei ao ver a foto dela de quando era bebe em minha penteadera!
"XxX OFF JB ON"

Nenhum comentário:

Postar um comentário