Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sábado, 15 de setembro de 2012

Opposites Attract - Parte 11 - Nova Aluna + Ellen DeGegeres

Acordei,tomei um belo banho e me vesti!
Hoje o tempo estava friu então coloquei essa!Hoje fui pro colegio a pé.cheguei la e fui em direção ao meu armario,cheguei la e guardei os livros porque agora seria aula de dança.coloquei a roupa de educação fisica e fui.ao chegar la,vi as meninas!
VC:Oie!
Meninas:Iaew!?
Derepente senti uma mão envolver minha cintura,quando olhei pra traz vi Justin!
JB:Oi gatinha!
VC:Oi maluco-dei um beijo no canto da boca dele-
Derepente o professor entrou na sala com duas meninas muito bonitas,não sou lesbica mais elas são sexys hahaha!
PROF:pessoal,quero lhes apresentar nossas novas alunas,elas são cantoras como a Sandy,Miley e Selena...essa e a Taylor!-disse ele apontando pra uma menina com rosto agelical,olhos azuis mais que a deixavam sexy e misteriosa,mas ela era muito fofa,ela era assim>
PROF:E essa e a Demi!_Apontando pra uma menina ruiva com pele meio bronzeada e cheia de curvas!era assim>


Eu falei com as meninas e chamei elas pro nosso grupinho hahaha A Demi e muito maliciosa como a Miley,eu e a Rachel,e a Tay e muito fofa como a Sel!
VC:oie!
TA&DE:Oi,tudo bom?
VC:Sim,e com voces??
TA:To otima,tu e a Sandy Barnes a cantora pop/rock né?
DE:Namorada do Justin Bieber tambem né?
VC:Sim e não,eu não namoro ele,agente só ta ficando mais deixa isso em sigilo ok?
DE:Ok hahaha!
VC:você e a cantora coutry Taylor Swift?
TA:Eu mesma!
VC:E tu e a diva Demi Lovato né?
DE:Eu?Diva?Mais que você não hahaha eu amo suas musicas Demi!Principalmente Natural!
TA:Minha favorita e You Chose Mine!
(Gente,essas musicas são da Jasmine Villegas,mais na #IB são suas)
VC:Ai minha musica favorita da Demi e Whos That Boy e Give Your Heart a Break e da Taylor e Ours,Love Story e Open Eyes!Querem ser nossas amigas?
TA:Você e quem?
VC:Eu,a Selena Gomez...-fui emterrompida-
TA:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH A SEL TA AQUI?CADE MINHA BONEQUINHA?HAHAHA Desculpa meu ataque de esterismo!
VC:OK hahaha eu,a Selena,a Miley e a Rachel,minha irma!
DE:Rachel e aquela que participo de Boyfriend com o Justin né?
VC:Ela mesma!Então,aceitão?
DE&TA:CLARO!HAHAHA
Peguei elas pelas mãos e fomos,conversamos bastante e começou a musica Out Of Town Girl do Justin!
o professor chamo 5 alunos pra fazerem uma coreografia emprovisada e eu e as meninas ficamos dançando!Depois da aula teve um entervalo de 20 minutos,a Miley e a Rachel foi mostrar o colegio pra Demi e a Sel pra Taylor,e eu fiquei passeando só pela escola,fui no meu armario pegar o livro de arte historica e o paradidatico "Romeo & Julieta" porque hoje iriamos assistir o filme para trancreve-lo proxima aula,no caminho recebo uma ligação da Megam:
"LIGAÇÂO ON"
VC:Qual foi Meme(eu chamo ela assim)?
ME:Aceita hoje as 6 horas pm ir numa entrevista com Ellen DeGegeres?
VC:Com a Ellen?Claro!Estou com saudades dela,não nos vemos acho que a umas 2 meses!
ME:Pois eh,ela tambem ta com muita saudades de você!Então ta marcado né?
VC:Sim!
ME:ok,e me fala...você e o Justin?
VC:AFF<Eu não tenho nada com ele,ta legal?
ME:Mais falar que voce ta ficando com ele,então...voces teem alguma coisa!
VC:AH,ok!Tchau!
ME:Tchau fofa!
"LIGAÇÂO OFF"
Fui pra sala e me sentei na mesa(e naquelas cadeiras de dupla,tipo em Crepusculo)
As meninas chegaram,Miley se sentou na frente com a Demi,Sel na frente com a Taylor e a Rachel na frente com o Ryan,!
MI:
DEMI:
TAYLOR:
RACHEL:
SELENA:
JUSTIN:

VC:A Megan(se pronucia Mêgan) me ligou e disse que 6:00 pm eu tenho uma entrevista com a Ellen!
DE:que bom,e Ellen e muito legal!
MI:pois eh,da ultima vez que eu fui eu ri tanto com ela!hahaha
VC:ela e muito divertida!
DE:Total hahaha!
Justin entrou na sala,jogou sua mochila na carteira do meu lado e sentou-se!
JB:Tudo bem?-beijando minha bochecha e colocando o braço em volta dos meus ombros-
VC:Sim,hoje tenho entrevista com a Ellen
JB:que bom-beijando meu pescoço-Ela e muito divertida!Adoro ser entrevistado por ela!
VC:para-a respeito do beijo no pescoço-eu fico arrepiada hahaha!
JB:Hummm-gemidinho-
O Profe entro na sala fez a explicação e boto o filme Romeo & Julieta!
Durante o filme Justin resolveu falar comigo,mais continuamos a olhar fixamente na tela pra o professor não brigar!
JB:Acho que tenho um pouco do Romeo!
vc:Porque?
JB:Porque eu morreria por você!
VC:Humm,estou me sentindo meio encigura com esse nosso lance!Tenho medo que esteja comigo só por ficar mesmo!
JB:Vou ser sincero,no começo sim,mais hoje em dia não!
VC:Que bom!Queria te falr uma coisa mais acho que e cedo pra falar isso!Te amo!
JB:
(perFEITO SOBE MEDIDA PRA MIM)
Beijei a bochecha dele e me aconchegei nele e assisti o filme!
Na aula eu recebi um papel,abri e tinha uma mensagem da Miley e da Sel:
(SEL:rosa
MILEY:VERMELHo
VC:roxo
JB:azul)
Ai que lindos você e o Jus!
Né,mô clima ai!
Respondi com o Justin e devolvi a elas:
HAHAHA Obrigada cute's!
Obrigado,mais deviam cuidar da vida de vocês né não!?
Vixe Jus,ta de TPM masculina é?hahaha
Para Miley,se não a San vai dar um mortal na sua cabeça sua vaca!
POIS É,NADA DE FALAR MAL DO MEU SHAWTY MANE!
AWNT,TE AMO MUITO MINHA SHAWTY ROXA,COM GLITER E CHEIRO DE SOMEDAY!
????????????
<3??????????
????????????
Posso fazer oque se eu tenho $wag na hora de me declarar pra minha little lady!?
Tu tem é problemas!
Eu to calada,FUI!
Voltei a prestar a tenção na aula;A Aula acabo e pedi pra Justin me lavar em casa,Rachel não ia porque ela ia esta com agenda cheia e hoje a noite ela ia viajar e não sabe quando volta;No caminho de casa ligei o radio e tava tocando minha musica!
JB:eu amo All These Boys!
VC:HAHAHHA!
Cheguei na frente de minha casa e ele abriu a porta pra mim e ficamos namorando e nos agarando um pouco!Ele estava encostado no carro e eu encostada nele,mais eu sai!
JB:Que foi,vem cá!-me puxando pela cintura-
VC:Não-apontei discretamente pro outro lado da rua onde um paparazzi se escondia atraz de um arbusto!
JB:OK
Ele me deu um beijinho na bochecha e entrei!
(VOU ADIANTAR PRA ENTREVISTA)
Eu estava no camarim arumada:
(prefiro o da Demi/escolhão)
Chegou a hora e Ellen me chamou:
"ENTREVISTA ON"
Ellen:Ela tem 16 anos e e uma das adolescentes mais cobiçadas do mundo,conhecida por ter horigem Brasileira junto com sua irma.ela tem 25 gramys,2 filmes e 4 albums e su novo album se chama All These Boys-mostrando seu album(que era a foto sua e muitos garotos te oferecendo flores)O Nome dela e Sandy Barnes!
Entrei e e a plateia me aplaudiu e todos com cartazes tipo "I <3 SBarnes","Sou sua f.1" ou "Te amo d+"
Abraçei a Ellen.:
EL:Elas te amam!
VC:sei e isso e louco!hahaha
As meninas pararam de gritar e a entrevista começou realmente hahaha!
El:Como esta seu novo album que vai sair proxima semana?
VC:Bem,eu e a Megan chamamos o Director X,O cara que fez o clipe do Justin e ele me ajudou com o clipe All These Boys,e esta legal,epero que meus fans gostem!
a platei gritou:
EL:Bom,somos amigas né?
VC:Yeah!
EL:Então me esplique sinceramente...OQUE VOCE TEM COM O JUSTIN BIEBER?
vc:WHAT?
As meninas gritaram e eu olhei pra o telão e a TV do nosso lado e tinham essas fotos!
(No telão)


(na TV)
vc:OW BROTHER!
A plateia riu!
VC:Ele e meu amigo!
EL:Esse beijo na mão pode até ser,mais e a pegação em frente a sua casa Sandy?Esta mentindo pra mim?pensei que fossemos amigas!
VC:hahaha somos amigas,mais...não tenho nada com ele!
EL:Hum sei hahahaha!
a plateia riu!
EL:De qualquer forma,se estiverem juntos eu aceito!Dou mina benção hahaha Conheço o Justin,e ele e um menino muito doce e sabe tratar uma mulher!
VC:Ow tankx!
EL:Essas fotos da pegação no carro foram tiradas hoje e as do shopping?
VC:Uns 2 dias!
EL:e como foi gravar My dog is my boyfriend,um filme com o Ashton Kuther!
VC:AH,foi muito legal!O Filme tarta de uma garota,eu no caso,que mora com o irmão que e o Ashton e descubro que meu namorado e o meu cachorro1Foi muito legal e todos foram muito legais comigo!
EL:Então gente,essa foi a nossa entrevista com a Sandy Barnes,depois dos comerciais ela ira cantar Natural!
"Entrevista OFF"
Cantei e a entrevista acabo e fui pro camarim!





Nenhum comentário:

Postar um comentário