Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Opposites Attract - Parte 15 - Tomara que esses dois durem! + Gravação de 'Didn't Mean It' +Ellen quer que NOS DOIS no programa dela amanha!

Entrei na piscina com as meninas e os meninos,mergulhamos brincamos:
JO:Vamo brincar de Guerra De Galo?
GALERA:Ok
AL:Eu e a Selena.
RY:Eu e a Taylor.
JU:Eu e a San.
Rachel,Miley,Jojo e Demi foram pra beira da piscina,elas serima nossa plateia.Em quando eu e Justin nos preparavamos a Selena 'Brigava' com a Taylor e....a Taylor e o Ryan ganhou.Agora seria eu e o Jus contra eles entrei e nadei ns piscina pra de frente a eles,cheguei e Justin falou:
JB:abre as pernas?
VC:OQUE?Hahahahaha
AL:Para de ser maliciosa San!hahahaha
Abri as pernas e Justin mergulho e logo eu estava sentada em seu pescoço hahaha.
COMEÇOU.Eu espurava a Taylor me empurava e Justin me segurava tão forte que quase arancava minha pele hahahaha Miley,Rachel e Jojo torciam por mim,só a Demi e a Selena torcia pra Taylor.No final...acabei ganhando,sai da piscina efui comemorar com as meninas,mais Justin me agarou e me deu um baita beijo.!
"Miley ON VC OFF"
A San comemorou com a gente mais segundos depois,Justin saiu da piscina correndo e num morivento rapido ele pegou San no colo e a beijou!Achei uma cena tão linda que tirei uma foto e postei no Twitter:
(Finja que é você e o Justin e que atraz de vocês e uma piscina e voces tão de roupas de praia)
@MileyCyrus:Eles são tão fofos,é muito e amor @SanBarnes.06 & @JustinBieber.
Tomara que esses dois durem!
"Miley OFF Voce on"
Entrei na piscina e fiquei encostada na parede/borda dela sentada no pequenino banquinho que tinha dentro,era tipo uma escadinha.
Justin chegou e se sentou na borda e eu fiquei entre as pernas dele.
"Somebody call 911,Shawty fire burning on the dance floor,Whoa"
Olhei pra traz e meu celualar estava tocando em cima da espreguiçadeira,Alfredo pegou e me entregou,olhei pra o visor e estava escrito "Megan White".Atendi:
"Ligação ON"
ME:San,lembre que hoje você tem que vir pro estudio gravar o final do clipe Didn't Mean It.
VC.Ok,que horas?
ME:7 em ponto.
VC:posso levar o Justin e a Jojo?
ME:Claro,estaremos te esperando,beijos!
VC:Beijus sabor morango hahahaha!
"Ligação of"
Botei o celular na borda da piscina e me virei pra Justin:
JB:Quem era?
VC:a Megan-selinho nele-Ela quer que eu va pro estudio as 7 horas pra gravar o final do meu clipe,Didnt Mean It.Sabe,esse clipe meche muito comigo.
jJB;Porque amor?
VC:quando eu tinha 23 anos eu tinha um namorado chamado Derek,ele me batia e me ameaçava de morte.hoje eu superei,mais ja fiquei 1 ano e meio no piscicologo pra cuidar do meu emocional,so sei que o clipe e sobre isso e eu chorei ao lembrar.
JB:e você ainda tem contato com ele?
VC:Não,ele morreu em Maio do ano passado por causas 'naturais'...ele fumava muito e o corpo dele não aguentou!
JB:Humm,eu vou no estudio com voce?
VC:Sim,voce e a Jojo,porque as meninas vão pra casa delas e a Jojo vai durmi aqui!
JB:ok
Chegou de tarde e almoçei com as meninas e depois elas foram em bora e ficou só eu,Jojo e Justin. tomei banho e Me vesti:
Desci e encontrei Justin assistindo Bob Esponja na sala e a Jojo concentrada jogando Fruit Ninja no Android dela.hahahaha
Logo que entrei na sala Justin percebeu minha presença e ao notar meu short e abriu a boca:
JB:Comprido esse short hahahahaha Mais tu ta gostoza!
Logo vi a Jojo tacando um travesseiro na cara dele>
Jo:Mais respeito com minha prima Justin!
JB&VC:Hahahahaha
Sentei em seu colo.Passamos o dia todo assim,a noite comemos pizza e ja estava na hora de eu ir pro estudio e fomos nos arumar.Eu passei mais perfume,ja que eu ia com a roupa que eu tava e postei uma foto antes de sair.
@SanBarnes.06:Sandynaticas,estou indo pra o estudio com a @JojoB. e o @JustinBieber pra terminar meu novo clipe Didn't Mean It #EstouAnciosa #VaiSerFod*
Cheguei na sala e vi eles ja prontos:
Jojo:
Justin:
Ja falei que eu AMO essa luva que ele tava usando!?A prova disso foi que da porta até o carro eu fui tentando tirar de sua mão pra botar em mim.
VC:Deixa Justin-Fiz biquinho e me encostei no carro de braços crusados-
JB:Só porque eu te amo.
Ele tirou uma e me deu ea outra ficou com ele.Acho que somos um casal muito doido hahahaha
Chegamos no estudio e estava como eu pensei,Cheio de fans da Jojo,Beliebers e Sandynaticas.Kenny abriu a porta junto com Edward,meu segurança e eles nos giaram até a porta.Dei alguns altografos e tirei fotos com elas assim como Justin e Jojo.
Chegamos,gravamos...durante as gravaçoes eu teria que chorar de mentirinha mais a emoção de lembrar foi tanta que eu chorei DE VERDADE.
Durante o entervalo fiu pegar algo pra comer e Jojo chegou perto de mim com o Androide dela e vi as noticias no site da Capricho.com:
Sandy Barnes chega em estudio acompanhada de seu namorado!?
Hoje a noite a cantora Sandy Barnes,16,chegou no estudio para terminar as gravações de Didn't Mean It aconpanhada de sua prima Jojo,21, e seu (suposto)namorado Justin Bieber,19.Cofira as fotos:

(Finjam que a Jojo ta atraz de vocês e que ta cheio de fans)
Bom,pelo os recadinhos de amor e fotos que o astro pop de 19 anos postou no twiter DIRETAMENTE para Sandy...sera que é namoro?
E depois das gravaçoes vimos San no maior amor/amaço com SEU Shawty Mane(Apelido que ela mesma deu a ele):



É meninas,parece que o negosso e serio!sera que eles vão assumir o romance?
Esses paparazis e essas pessoas que escrevem as noticias...são malucas.eu,Justin e Jojo fomos pro carro e fomos direto pra casa.no caminho recebi uma mensagem da Ellen:
Sandy,hoje e domingo e queria muito que na sexta voê venha em meu programa pra falar do seu novo clipe,Quero ver você e o Justin aqui,Beijos!
JB:Oque foi?-abrindo a porta pra eu sair do carro-
VC:A Ellen quer que nos dois no programa dela amanha!Agente vai?




Nenhum comentário:

Postar um comentário