Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Opposites Attract - Parte 10 - 6 chamadas do Justin + Suposto Casal

Nos terminamos a música e depois chamamos o Scotter e ligamos pra Megan e marcamos de nos encontrar amanha no Shopping 12:30 pm pra falar sobre a musica!
Fui pra casa e durmi!No outro dia acordei e era 12:20 e tinha 6 chamadas do Justin no meu celular e uma mensagem dele!
Ô preguiçosa,ja to aqui em baixo e a Rachel saiu com a Miley e a Sel vai no mercado com a mãe!Vamo,levanta gatinha!
Não sei porque,mais eu sorri!Fui pro banheiro e tomei um belo banho de banheira,sai e me vesti!:
(Selena=sua roupa.Justin=e a roupa dele)
Desci a escada e vi o Justin la no sofá e perguntei:
VC:Como conseguiu a chave da minha casa?
JB:Bom dia pra voce tambem!Ta dando bom que eu vim te buscar,pois por mim você iria sosinha!Mais como você me deu um super beijo naquele dia né!?
VC:Foi só um beijo!Não se acostuma!
JB:Dificil,mais eu tento!Vamo?
VC:ok hahaha
Fomos pro carro e Justin abriu a porta pra mim.ele ligou o carro e o caminho tava meio tenso,então liguei o radio e tava tocando Take You - Justin Bieber!:
VC:Que sacanagem velho!-desliguei o radio-
JB:porque desligou?Pensei que gostasse da minha voz seduzente!
VC:Se toca garoto!Vai aranjar uma puta pra te dar vai!
JB:Eu não,to sem dinheiro hahahaha
VC: ¬¬ Sem graça!
Mudei a estação e tava tocando Pound The Alarm - Nicki Minaj mais ja tava no final e o cara anuncio a proxima musica:
-E agora,vai tocar a nova musica da Sandy Barnes,ela e o Chris Brown:No Air!
A musica começou!:
JB:Tell me how I'm supposed to breathe with no air!?
VC:SErio isso?
JB:Isso oque?
VC:Você,cantando uma musica minha?anda cheirando cola ou fumando maconha?
JB:não,e só que essa musica e minha favorita!
VC:OK...
Chegamos e o Justin estaciono e fomos pra praça de alimentação que era onde nos e o Scooter e a Megan tinhamos marcado!
Nos encontramos e Kenny estava la,pedimos nossos lanches e fomos comversar!:
JB:Então...?
ME:Ô,o Justin me enviou a letra ontem e eu achei muito boa!E seria muito legal ele e a San juntos!
VC¬¬
SC:tambem achei boa,então só prescisamos marcar no estudio e eu ia pra la agora!
(gente vocês ja tinham acabado o lanche/almoço)
Scooter e Megan foram pro estudio e eu e Justin fomos andar pelo Shopping,no caminho Kenny ficou na nossa frente emquanto eu e Justin conversamos atras!
JB:porque ta fazendo isso?Sei que não quer!
VC:doque ta falando?
JB:Você...ta sendo...legal...COMIGO!Isso e estranho!
VC:só quero te dar uma chance de me fazer feliz!
JB:c-c-como assi-sim?Tipo,ficar contigo como meio namorados!
VC:Sim,sei que tu tem uma queda por mim,e eu tenho por você!
JB:Sei que sou perfeito!
VC:¬¬
Fomos pro começo da escada rolante,e eu estava concentrada com o twitter das minhas Sandynaticas e antes de pisarmos na escada rolante Justin puxou um pouco meu braço e disse:
JB:não vou te decepiscionar!
VC:Posso confiar!?-ja na escada rolante
JB:sim meu amor-Ele beijou minha mão-
Depois do Passeio Justin me levou em casa,e entes de eu sair do carro Justin puxou meu braço fazendo nossas boxar se tocarem ao som de I Love You - Avril Lavigne!
JB:Te amo-depois do beijo-
VC:Nossa,o Justin Bieber,o maior pegador do colegio falando que ama alguem!?
JB:Hahaha,pessoas mudam!
VC:Ok
Sai do carro e ele deu partida acenando pra mim!Entrei em casa e as menias estavam no sofa(vou botar as roupas abaixo):
Sel:
Rachel:
Miley:

MI,SE&RA:Vem ver isso agora!
Elas me puxaram pelo braço e me sentaram no sofá e colocaram o notebook no meu colo fazendo eu olhar a noticia da minha fan page oficial feita pelas minhas fans!

Hoje no Shopping "Atlanta Suni" a cantora Sandy Barnes foi vista em momentos românticos com Justin Bieber!?
A cantora Sandy Barnes,16,foi vista no Shopping almoçando com sua empresaria,Megan Cordeca,23,o empresario Scooter Braun e,por incrível que pareça,o astro pop Justin Bieber!Confira algumas fotos do passeio do suposto "casal"


Mais o mais empressionante desse passeio foi a suposta química e clima de romance que rolou entre San e Jus,apos o garoto dar um beijo romântico em sua mão:


Bom Sandynaticas,sabemos que a Sandy esta solteira e o 

Justin também solteiro,sera que Sandustin/Justindy e pra valer? 
 
oque 

acham meninas?


Feixe o note com tudo"Cena romântica?Sandustin,Justindy?Eles tão pirando!mais fiquei um pouco feliz!":
MI:Então?Ta feliz?
VC:sim
MI: :)
SE&RA:OQUE?
VC:OLha,se eu to disposta a dar uma chance ao Justin,a midia não e nada!
MI,SE&RA:OWNT'S
Rimos e as meninas foram embora e Rachel foi pra cozinha e eu pro quarto e derepente Justin me ligou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário