Minha Musicas Favoritas!

My Songs

domingo, 30 de setembro de 2012

I Need Your Love - Stay Strong

VC:Tchau Mexico,voces são de mais-sai do palco-!
Sai e no correodor me deram uma toalha pra lipar o suor e uma garafa de agua e a Beyonce veio falar comigo(ela e minha mentora).
BE:Voce foi de mais Lua.Amei você cantando Cant Be Tamed.
VC:Obrigada.-abraçei ela-
Fui pra camarim e me deparei com a Angel e a Julia vestidas muito divas>
JULIa:
(Escolham)
Angel:
Meninas:AHHHHHHHHHHHHHHHHH
Nos abraçamos.Eu amo elas véi!
VC:como eu fui?
AN:Perfeita!
DE:Perfeitamente glamurosa!
VC:hahahahahaha
Nos abraçamos e eu me troquei e fomos pro carro,Me sentei e ao meu lado se sentou a a Juh e do outro a Angy(angel).o Matt tava sentado na frente com o Kenny.Kenny e meu segurança  agora pois o Justin Chato Bieber,trocou.Justin namora minha prima,a Selesma hahahaha
Cheguei em meu condominio e tinha algumas fans na frente do hotel,tirei algumas fotos e altografei alguns cds e entrei.Fui pro meu apartamento.abri e me deparei com o Justin se pegando com a Selena no sofá e eles estavam quase se comendo.
VC:Tem um motel aqui perto e um quarto aqui do lado do meu!
SE:Me deixa piralha!
JB:belo show Lua!
VC:Me erra Justin-mostrei o dedo do meio pra ele-
Fui pro meu quarto e postei no twitter!
@LuanaBlezzy:Obrigada Mexico,eu amo muito voces.esse show foi otimo!
Me troquei e durmi!Me acordei com o despertado,olhei e...otimao,segunda,dia de inferno...ops,escola!
Tomei banho e me vesti:
Fiz um make leve e fui pra escola com a Juh,o Justin e a Sel no carro do Matt,Chegamos e stacionamos.Fui pra minha sala e vi as meninas todas lindas:
Angel:

Julia:
Demi:
VC:SExy hoje Demi!
DE:Sempre fui!
XxX:Atah,falou a baleia
Falou Selena entrando na sala agarada em Justin que estava de cabeça baixa!
Demi começou a chraminga e saiu da sala correndo,eu e as meninas tentamos ir atraz dela mais na mesma hora a professora de historia chegou!Droga!
"Vc OFF DEMI ON"
Fui pro banheiro e vi as patricinhas se maquiando no espelho e algumas começaram a cochicar de mim!Entrei no banheiro pra pessoas de cadeiras de rodas que era maior e tinha uma pia!
Abaixei a tampa do vaso e sentei,comecei a chorar como um bebe...eu estava de cabeça baicha,olhei pra minha sandala e nela tinha um objeto cortante que estava solto.sera?
Peguei e soltei da sandalha,a encostei em meu pulso e pensei no que a Angel e a Lua me falaram!
FlashBack ON
La estava eu...no banheiro me cortando pela 2 vez naquele mesmo dia pois Selena me chamou de elefanta de tenis na educação fisica,pois eu estava mostrando meu novo tenis as meninas.começei a chorar muito e derepente a minha Anjinha e minha Lua entraram no banheiro pra me enluminar!hahaha
vc:Você não pode ficar assim!
AN:Ta se cortando de novo?tu e maluca!
vc:Tu ta perdendo sua vida!Não faz isso,por mim!
AN:Verdade,isso e perda de tempo!
vc:Demi,você e mais que isso!Não se mostre fraca!
DE:Mais -soluçando- foi o unico jeito que achei de liberar a dor!
vc:Agora pode não,doer...mais depois você vai ver a burrada que fez!
Elas se sentaram ao meu lado e ficamos abraçadas,olhei pra a porta do banheiro e estava escrito "abrigo da elefanta...ops,Demi!",porque eu sempre ficava nesse mesmo banheiro!
As meninas viram!
LU:Lembra do nosso lema?
DE:SIm
DE,Vc&An:STAY STRONG(FIQUE FORTE)
FlashBack OFF
Sent uma pontadinha,olhei pra meu pulso e eu só tinha feito um buraquinho e o mesmo começou a sangra,joquei fora o objeto cortante e fui pra sala.
Chegando la as meninas me olhavam preocupada.Sentei do lado de Julia.
JU:Iaew?
DE:Não me cortei! 
AN:Graças a deus!
DE:Er hahahahaha
Chegou o intervalo e fomos pra cantina!
Sentamos na mesa que geralmenet Justin e Selena sentavam,xiiiiiiiiiii isso me chera a barraco!
Começamos a comer e derrepente Justin chega com uma coca na mão e a vara em outra,ou seja a Selena hahahaha ela não tava com uma cara boa,mais ela nunca teve!
SE:Saiam,essa mesa e nossa!
VC:Cade?-olhou como se tivesse procurando algo
SE:Oque?
VC:Seu nome!-olhou pra ela-
Rimos e eles foram embora emburrados!
"DEMI OFF JB ON"
Saimos de la e eu estava abraçado com a Selena,mais dei uma escapada e olhei pra gatinha sexy,ou seja...a Lua!





Nenhum comentário:

Postar um comentário