Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Opposites Attract - Parte 14 - Como vim parar aqui? + Piscina

Acordei e eu estava com o casaco de Justin em meus ombros e estavamos em um carro diferenete.Acordei o Justin e quando perecebemos estyavamos num carro com a Alison,o Alfredo,o Ryan Good o Scooter,o Kenny dirigindo a Megan do lado e a Bruna(Minha ajudante vocal) do outro.
VC:Oie!Como vim parar aqui?
AL:O Alfredo rastreo o celular do Justin e achamos voces!
JB:e onde ta meu carro?
SC:Os caras resbocaram,depois de amanha tu pode pegar!
JB:Ok!
Olhei pro meu celular e ele estava descaregado,"Minhas fans devem estar preocupadas!":
VC:Alfredo,me empresta o celular pra eu entrar no meu Twitter?
AL:PENSA RAPIDO-ele jogou pra mim!
Peguei e postei uma foto com o Justin e o Alfredo!
@SanBarnes.06:Depois de uma noite ao ar livre por causa das boas condiçoes do carro do @JustinBieber,sou resgatada pelo @AlfredoFlores e seu rastreador hahahaha Bom dia Sandynaticas lindas e sexys!
@JustinBieber: @SanBarnes.06 Mais a noite foi boa! ;)Bom dia Shawty e Beliebers!
A blusa que eu estava mostrava as costas,Justin olhou meio espantado:
JB:Não sabia que voc~e tinha uma tatto!
VC:Pois eu tenho...
Justin tirou uma foto e postou no Twitter dele.
@JustinBieber: Minha Shawty,ama musicas até na tatto dela #Lol Muito linda(Ela ou a Tatto?hahahaha) @SanBarnes.06

Cheguei em casa e as coisinhas do amor vieram me abraçar todas preocupada:
MI&Jojo:Como voce ta?
RA:Tinha algum animal la?
SE:Se machucou?
DE:O Justin te machucou?hahahaha
TA&Ryan:Vocês transaram?
Nessa hora todos olharam pra Taylor e o Ryan e eles ficaram vermelhos e mudaram logo de assunto!
Ja era de tarde e o Team Bieber foi embora e ficou eu,o Ryan e o Justin e as meninas:
MI:Tive uma ideia!
DE:Qual?
MI:Vamo pra piscina?
Todos aceitaram,Justin vestiu um short que tinha la(finje que tinha vai) e Ryan outro e nos meninas arasamos!:
Taylor:
Demi:
Selena:
Jojo:
Miley:








Nenhum comentário:

Postar um comentário