Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Opposites Attract - Parte 17 - Vamos jantar fora! + Na na na na na na + Gostaram do make?

Sentamos no sofá e eu fiquei vendo as fotos antigas com a Miley no meu notebook.vimos uma da Miley com o Bob e a Luma no colo no dia que ela me deu.Ela postou no twitter>
@MileyCyrus: Eu com o meu Bob e a Luma no natal do ano passando,foi o meu presente pra @SanBarnes.06 hahahahaha
@SanBarnes: #SoCute,a Luma e muito fofa @MileyCyrus,foi o meu melhor presente hahahaha!

Passei o dia todo enjoando a Mimi e fomos pro meu quarto tirar foto,troquei de roupa e ela pegou uma emprestada minha e postamos:
(Miley e a baixinha)
@SanBarnes.06:Tarde muito foda com a @Mileycyrus #SoMalicia #BFFs <3 <3 <3 <3 <3 <3
Já era tarde e Miley foi pra casa e eu fiquei assistindo TV,A note eu e Jojo alugamos filmes e comemos pizza.Fui dormi feito pedra.
Senti lábios molhados em minha bochecha e a luminosidade invadindo meus olhos e meu quarto,abri os olhos e me deparei com Justin.
JB:Bom dia Shawty-me deu um selinho-
VC:bom dia amor!
Me levantei e me espreguicei.
JB:vai tomar banho e se veste,vamos almoçar fora!Relaxa que o Kenny vai com nosco!
VC:Ok hahahaha
Peguei uma toalha e entrei no chuveiro,terminei e me vesti com uma blusa soltinha e caida,um shortinho jeans e um snaker(nem lembro se é assim que escreve) marrom e postei no meu twitter.como sempre:
@SanBarnes.06:Eu indo almoçar num restaurante simples com o @Justinbieber #SoLove4Ever,Bom dia sandynaticas/beliebers!
Sai do Twitter e fui pra sala.Já falei que meu boy tava lindo?Na verdade ele É lindo>
Peguei um papel e escrevi pra Jojo que eu iria almoçar com o Jus.
Entramos no carro e fomos,em todo lugar que nos parávamos os paparazzis tiravam fotos!
Chegamos ao restaurante e Kenny foi na nossa frente pos avia beliebers e Sandynaticas ali.
Entramos no restaurante e ele era simples.Kenny se sentou em uma messa um pouco longe de nos pra não incomodar hahahaha,Jusin puxou a cadeira pra mim e sentei e logo depois ele se sentou.O Garçom chegou e pedimos,e em quanto esperávamos o radio do lugar começou a tocar minha musica,Because I Said So....Comecei a cantar baixinho mais dava pra Justin ouvir.
VC:Because i said so.Let's go...
E Justin completou.
JB: Na na na na na na.
VC:hahahahaha retardado!
JB:SEU retardado.
VCAWnty-me aproximei e dei um selinho nele-
Nossas comidas chegaram e comemos,ao terminar fomos andar um pouco na praça ao lado e Kenny ficou nos olhando,sentamos no gramado que tinha.olhei pra cima e a visão era otima.Deitei no colo de Justin e percebi que a visão era linda hahahaha Abri sua camisa um pouco e ele me olhou...
JB:Ta fazendo oque amor?hahahaha
VC:Quero postar uma foto sua no Twitter!
JB:Ah,e quer que eu seduza é?porque tu ta abrindo minha blusa!
VC:Não precisa fazer esforço pra isso...-ele mordeu o lábio inferior e eu fiquei vermelha-Abri sua blusa um pouco e então postei no twitter>

Justin viu oque eu postei e me deu um monte de beijinhos hahahahaha Ele e um fofo véi!
Passeamos,fomos num parque ali perto,a tarde voltamos pra casa e 5 horas pm saimos denovo .
Megan me enviou uma mensagem as 6:50 dissendo pra eu ir me arrumar que daqui a pouco,as 7:10 pm, Scooter iria me buscar pra irmos na Ellen hahahahah.
Justin me levou em casa e depois foi na dele e disse que depois passaria aqui e deixaria o carro na minha garagem.
Fui pra casa,tomei um belo banho.passei um belo make e postei no TT>
@SanBarnes.06:Gostaram do make?Estou indo ter uma entrevista na Ellen DeGeneres com o @Justinbieber


Procurei,procurei,procurei e procurei e até que achei uma roupa linda,me vesti e ondulei um pouco meu cabelo.postei no twitter>

@SanBarnes.06:Eu promta pra ver minha amigona,a Ellen.Cade o @Justinbieber em?hahahaha
Fui pra sala e no mesmo momento a campahia tocou,abri e vi Justin todo lindo:
(Sei que e dificil,mas...iguinorem a cueca hahahaha)




Nenhum comentário:

Postar um comentário