Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Opposites Attract - Parte 13 - Rebolando pro Pitbull + Surpresa:Quer namorar comigo? + O carro pifou + Nem aqui,nem agora!

Entramos e todos os olhares se voltaram para nos.
MI:E hoje que esse colegio pega fogo hahahaha
TA:Né isso!hahaha
Fomos nos sentar,la eles colo caram uns sofas em volta das messas e nos sentamos mais logo começou a minha musica I Own This:
VC:Vamo dança?
Demi&Jojo:Now hahahaha
Fomos pra pista de dança e dançamos igual no clipe:
I Own This - Jasmine Villegas!/Você:Sandy
(Demi:A menina com o cabelo trançado do lado,Você:Jasmine.Jojo:A Morena de tiara)
Quando terminamos todo mundo aplaudiu.
Passou umas 7 musica e o direto anunciu:
EM:E agora com voces,PIT BULLL.
Ele entrou todo lindo,ja disse que acho o PitBull Mó gostozo!?hahahahaha
PB:Agora quero ver a Miley Cyrus,San Barnes,Rachel Barnes e Jojo rebolando aqui no palco,uma salva da palmas pra elas!
Subimos no palco e ficamos Rachel e Miley do lado direito dele e eu e Jojo a esquerda!Ele começou a musica de M.I.B:Homens De Preto!Back In Time.
Back In Time(Legendado) - Pitbull(a roupa dele que ta no video,imaginem que e a que ele ta usando)
Comecei a rebolar na parte "Oh Baby..." e o Pitbull colocou a mão na minha cintura!Vi Justin bem na frente no palco e vidrado no meu bumbum hahahaha na parte que tinha meio que um solo de guitarra eu fazia meio que uma dança do ventre,tipo a Shakira hahahaha.
Acabo e eu e as meninas abraçamos ele.ele se despidiu e eu fui falar com o Bieber!
VC:Então...?
JB:Tu rebola pra caramba vei!
VC:Su brasileira baby hahahaha!
JB:Por isso e tão gostosa!-passou a mão na minha bunda anquanto entralaçava seus braços em minha cintura-
VC:Menino mal hahahahaha -dei um tapinha nele-]
Fomos dança todos nos.Agora era a hora da Sel cantar.Ela foi se trocar.Depois de uns 10 min.o Diretor anunciou ela e ela apareceu com essa roupa:
SEL:porque você me deixou no meio do nada?(significa:Middle Of Nowhere)
A Musica começo:

Meio do Nada

Você me deixou girando como um disco
Estou tentando, mas eu não sei
Se eu consigo ficar em pé
Você me pegou, me deixou, mesmo sabendo que eu estava certa
E agora eu tenho que lutar apenas para torná-lo durante o dia

Eu nunca sobe do que você era capaz
Baby, eu teria guardado meu coração
Mas eu me entreguei
Baby, eu me apaixonei
Agora eu não sei o que é feito

Está tão frio, não tem ninguém pra me abraçar
Você foi tão errado de ter me deixado quando você me disse que
Você nunca me deixaria sozinha
No meio do nada
Agora eu estou perdida
Tentando fazê-lo por conta própria
Eu pensei que eu nunca poderia fazer isso,
Sozinho, mas agora eu estou andando sozinha
No meio do nada

Você me deixou quebrado como um disco
Baby, eu estou ferida e eu não quero jogar mais
Perdi todos os sinais
Acreditei em cada mentira
E eu estava esperando por mais

Eu nunca soube do que você era capaz
Baby, eu teria guardado meu coração
Mas eu me entreguei
Baby, eu me apaixonei
Agora eu não sei o que é feito

É tão frio, sem ninguém para me abraçr
Você foi tão errado por ter me deixado quando você me disse que
Você nunca me deixaria sozinha
No meio do nada
Agora eu estou perdida
Tentando fazê-lo por conta própria
Eu pensei que eu nunca poderia fazer isso,
Sozinho, mas agora eu estou andando sozinho
No meio do nada

Você tomou meu coração do meu peito
Mas agora eu estou tomando de volta, volta
Baby, aqui vou eu
Você tirou vantagem de mim
Eu não gostei disso, disso
Seu filho da mãe

Está tão frio, não tem ninguém pra me abraçar
Você foi tão errado por ter me deixado quando você me disse que
Você nunca me deixaria sozinha
No meio do nada

Está tão frio, não tem ninguém pra me abraçar
Você está tão errado sair quando você me disse
Você nunca me deixaria sozinha
No meio do nada
Agora eu estou perdido
Tentando fazê-lo por conta própria
Eu pensei que eu nunca poderia fazer isso,
Sozinho, mas agora eu estou andando sozinho
No meio do nada


Enquanto ela cantava a Taylor foi se trocar pois a proxima seria ela com Taylor swift - We Are Never Getting Back Together http://www.youtube.com/watch?v=WA4iX5D9Z64
A Tay entrou toda linda:
Tay:Tenho só uma coisa pra te dizer...depois de uma dessas,"Nós" nunca voltaremos a ficar juntos(we are never ever getting back together)

Nós Nunca Voltaremos A Ficar Juntos

Eu me lembro quando nós terminamos, na primeira vez
Dizendo que é isso, já tive o suficiente
Porque como não tínhamos visto um ao outro em um mês
Quando você disse que precisava de espaço ... O quê?
Então você vem de novo e diz
Baby, eu sinto sua falta e eu juro que vou mudar
Confie em mim
Lembre-se como que durou um dia?
Eu digo que te odeio, nós terminamos, você me liga, eu te amo
Você ligou novamente na noite passada
Mas desta vez eu estou lhe dizendo
Eu estou lhe dizendo,

Nós nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos!
Nós nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos!
Você vai falar com seus amigos para falarem com meus amigos para falarem comigo
Mas nós nunca nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos.

Tipo... Nunca

Eu realmente vou sentir sua falta provocando brigas
E eu caindo gritando que eu tenho razão.
E você se esconde e acha um pedaço de mente
Com algum disco Indie que é muito mais legal do que a ,inha
Você me ligou de novo hoje à noite
Mas desta vez eu estou lhe dizendo, lhe dizendo.

Nós nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos!
Nós nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos!
Você vai falar com seus amigos para falarem com meus amigos para falarem comigo
Mas nós nunca nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos.

Ooohhhhhh oohhhh, oooohhhh, ooohh,
Eu costumava pensar que éramos pra sempre, sempre
E eu costumava dizer "nunca diga nunca"
Então, ele me liga e ele está tipo
"Eu ainda te amo"
E eu estou tipo... Sabe...
'Isso é exaustivo' sabe, tipo
Nós nunca voltaremos a ficar juntos
Tipo, nunca

Nós nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos!
Nós nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos!
Você vai falar com seus amigos para falarem com meus amigos para falarem comigo
Mas nós nunca nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos.

Nós nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos!
Nós nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos!
Você vai falar com seus amigos para falarem com meus amigos para falarem comigo
Mas nós nunca nunca nunca nunca voltaremos a ficar juntos.
 
Fui me trocar pois agora eu iria cantar,e resolvi cantar a musica da Taylor.Me vesti:

Cheguei lá e disse no microfone:
VC:Essa musica vai pruma pessoa que eu amo muito e sem ele eu não seria nada,e ele me deixa Crazier !

Louca

Eu nunca fui com o vento
Apenas deixe fluir
deixe-me levar onde quer ir
Até você abrir a porta há muito mais
Eu nunca vi isso antes
Eu estava tentando voar, mas eu não consegui achar asas
Você veio e mudou tudo

Você tira os meus pés do chão
você gira em torno de mim
Você me deixa louca, louca
Parece que estou caindo e eu,
Eu estou perdida em seus olhos
Você me deixa louca, louca, louca

Eu assisti a uma distância de você
Faz sua própria vida
Cada céu era o seu próprio tipo de azul
E eu queria saber como que se sentiria
E você fez isso tão real

Você me mostrou algo que eu não podia ver
Você abriu meus olhos e você me fez acreditar

Você tira os meus pés do chão
Você me gira
Você me deixa louca, louca
Parece que estou caindo e eu,
Eu estou perdida em seus olhos
Você me deixa louca, louca, louca
Oh-oooh

Baby você me mostrou o que é viver para
Eu não quero esconder mais
Oh-oooh

Você tira os meus pés do chão
Você me gira
Você me deixa louca, louca
Parece que estou caindo
E eu, eu estou perdida em seus olhos
Você me deixa louca, louca, louca
Louca
Louca


Nos ultimos versos eu fiquei olhando atentamente para o Justin!
Acabo a musica e quem entrou foi o Justin com essa roupa:
JB:Ela e minha Out Of Town Girl !

Garota de Fora

[Hook 1]
Você sabe, sabe que eu gosto
De garotas de fora, yeah, yeah, yeah
Levante suas mãos se você é
Uma garota de fora, yeah, yeah, yeah

Hey menina eu gosto de seu sotaque que-que-que
Eu acho que gosto mais porque você é diferente-rente-rente-rente
Oh, eu não tenho que pedir
Eu posso dizer que você vai esperar por mim
Oh, o que eu tenho que fazer só para mostrar a você que eu quero você perto, perto, perto, perto perto

Tudo que você precisa fazer é ler os sinais
A saída é para a direita
Eu não sei o seu nome, mas eu amo o seu sorriso
Eu amo o jeito que você vai descendo,descendo,descendo,descendo

[Hook 1]

[Hook 2]
Você sabe, eu tenho que segurá-la para minha
Garota de fora, yeah, yeah, yeah
Você pode dizer, você pode dizer, ela é uma
Garota de fora, yeah, yeah, yeah

Se você me sentir, me deixe saber, nós já teremos ido montar o fluxo-ow-ow-ow
Eu poderia ser seu passaporte, me diga onde você quer ir-ir ir
Garota, não seja tímida você não saberá se nunca tentar, tentar, tentar
Quando você anda, você é a única que chama a atenção dos meus olhos, olhos, olhos

Tudo que você precisa fazer é ler os sinais
A saída é para a direita
Eu não sei o seu nome, mas eu amo o seu sorriso
Eu amo o jeito que você vai descendo,descendo,descendo,descendo
[Hook 1]

[Hook 2]

Tudo que você tem que fazer é estilo
Tudo que você tem que fazer é estilo
Tudo que você tem que fazer é estilo, estilo, estilo
Tudo que você tem que fazer é estilo
Tudo que você tem que fazer é estilo
Tudo que você tem que fazer é estilo, estilo, estilo , estilo, estilo

[Hook 1]

[Hook 2]

Oh não não não, ela é minha garota de fora da cidade, toda minha
Ela é minha garota de fora da cidade, toda minha, ela é minha garrota fora da cidade, yeah

Toda vez que ele falava "descendo" eu,a Jojo e a Miley desciamos até o chão e quando ele disse "montar o fluxo" eu pensei malicia porque ele fez uma dancinha envocando o Jerry  hahahahaha.
JB:Agora eu vou cantar uma musica pra minha gatinha-piscou pra mim- E presciso da ajuda do Dan Kater.
O Dan entrou e cada um sentou num banquinho.Justin começou a cantar Be Alright olhando pra mim!

Fique Bem

Através do oceano, através do mar
Começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre as montanhas, através do céu
Preciso ver o seu rosto, eu preciso olhar em seus olhos
Através da tempestade e através das nuvens

Solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora
Eu sei que é difícil baby, dormir à noite
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

Através de sua tristeza e pelas brigas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

Sozinho no meu quarto
Esperando para sua ligação vir em breve
Por você eu andaria por mil milhas
Para estar em seus braços,
Segurando meu coração

Oh eu, oh eu... Eu te amo
E tudo vai ficar bem
Ficar bem...

Ele parou de cartar mais o Dan continuou tocando,acho que ra pra dar um clima!
MI:Porque ele parou?
VC:Sei lá!
Derrepente ouvi ele falar do palco uma coisa que me surprendeu!
JB:Sandy,venha até aqui por favor!
As meninas foram a loucura!
Fui até o palco morrendo de vergonha ou sei lá hahahaha chegei la Justin me sentou no banco onde ele tava sentado e começou a falar:
JB:Sandy,atigamente,antes de te conhecer eu era um cara largadão mais tinha minha fama mais sempre fui pé no chão.depois de te conhecer eu descobri o AMOR,algo que faz eu pensar em voce 26 horas por dia! 
VC:26 horas?
JB:E que pra voce meu coração faz hora extra!
MeninasDaPlatei:AWWWWWNT
JB:San,quero te disser que com voce eu sinto oque eu nunca senti por menina nem uma,eu te amo e quero saber...Voce aceita ser minha namorada?Futura esposa e mãe dos meus futuros filhos tambem!hahahaha
Minha cabeça não prosesou oque ele disse e as meninas da prateia ficaram gritando "ACEITA LOGO":
vc:Aceito,aceito...e oque eu mais quero!
O abraçei e ele me girou e olhou diretamente em meus olhos!

Depois disso eu e ele fomos de mãos dadas pro jardin do colegio!
JB:Então,namorada hahahahaha,oque vamos fazer nos primeiros momentos de namoro?
VC:Isso...

O Beijo do Justin é tudo de bom.e molhado,romantico e exitante hahahaha Terminamos o beijo com longos selinhos e mordi o labio inferior dele.
JB:Vamo postar uma foto no Twitter?
VC:Suas fans vão desconfiar!
JB:agente deixa em segredo por emquanto,mais vamo vai!?
VC:Ok hahahaha
Tiramos a foto e postamos no Twitter dele!


@JustinBieber: #Finalmente Minha princesa,serei seu Romeu e ficarei contigo até o ultimo segundo!Te amo e não se esqueça disso! @SanBarnes66
@SanBarnes66:Te amo e nunca vou esquecer de ti.Finalmente aconteceu e acho que sou a mulher mais feliz da galaxia!Você e meu Shawty Mane! @JustinBieber

Recebi varias mensagens de Beliebers alguns xingamentos mais a maioria eram elogios!
Deixamos o pesoal lá e fomos pra casa,no caminho Justin ligou o radio e tava tocando Love Me Like You Do.
JB:Vamos pra outro lugar!-virando pro outro lado-
VC:Aonde?
JB:Um lugar meio deserto que eu conheço!
VC:Ok
Fomos pra uma florestazinha que tinha um pouco longe da cidade,Justin estaciono e eu e ele subimos no capo do carro!Ficamos olhando as estrelas e pra dar um clima eu almentei o som que ainda tava tocando Love Me Like You Do!
VC:Te amo!
JB:Te amo tambem!
VC:Lembrei da sua musica,que você cantou naquele dia no entervalo!"Ela me faz tão bem..."
JB:fiz a musica pra voc~e mais só vai ve-la quando tivar pronta!ok?
VC:Ah não!
JB:Anão e um homem bem pequenininho!hahahaha
Dei lingua pra ele!
JB:quem da ligua e porque quer beijo!
VC:então me beija hahahaha!
Nos Beijamos!


JB:Para,eu quero te beijar hahaha!
Senti uns pingos de chuva caindo sobre mim e entramos no carro quando a chuva almento!
Na hora de ligar o carro,o pior aconteceu...:
JB:o carro pifou!
VC:Que porcaria!
Entramos no carro e fomos pro banco de traz,Justin feixou a janelas e me emprestou um casaco dele que tava no carro!Ligamos o aquecedor do carro!
Justin tentou ligar pra alguem mais o celular dele tava sem sinal e o meu descaregou.Ele ficou meio deitado olhando pra janela e eu deintei em seu peitoral!Ele começou a me beijar,o beijo estava romatico,mais começou a esquentar...
Mais logo parei!
VC:Nem aqui nem agora!
JB:OK,eu espero o tempo que for presiso pra te sentir!-selinho-
Nos durmimos em estantes e pensei "Tenho sorte de telo pra mim"














Nenhum comentário:

Postar um comentário