Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Imagine Belieber - You Belong With Me - Parte 6

"Selena ON"
O Abraçei.depois da ligação dele,acho que podemos recomeçar.
"Flash Back on"
Estava no estudio pra gravar Falling Down na versão Espanhol e derepente vi meu celular vibrar em cima da cadeira,fui atender e tinha no visor "Justin" e essa foto junto:

Suspirei e atendi:
Sel:OI JUS
JB:Oi...antes de você falar vou dirrento ao assunto.Sel,sei que agente brigou e não estamos mas juntos a quase dois anos e e tarde pra eu te pedi isso e vi suas fotos com o Liam do One Direction na internet mais...Vamos tentar recomeçar?voltar a ser ficantes e ver se temos chance de reatar o namoro!oque acha?
Sel:eu realmente estou assustada...mais,todo mundo tem direito a umasegunda chance,não eh!?depois nos falamos entou ocupada
"Flash back OFF"
Depois daquele dia estamos meio que namorando mais sem apelidos carinhoso,e sem abraços e carinho em qualquer hora...não sei se oque eu sinto por ele e amor ou só atração!estou muito confusa!
"Selena OFF/Taylor ON"
A Sel desceu do colo do Justin e senti a Avril ficar meio aliviada.Conversamos um pouco e Justin foi pra casa;eu e as duas nos trocamos pra durmi:
Tay;
Sel:
vc:
"Tay OFF/VC ON"
Me troquei,e ao passar pela janela percebi olheres para mim.percebi Justin ollhando pra mim assim:
Ri da cara dele e mandei um beijo so pra provocar:
Deitei pra tentar durmi,liguei meu IPhone:
Coloquei a musica Be Alright - Justin Bieber...Mencionei que eu gostava de algumas musicas dele?
Peguei o Drew que estava no chão,abracei ele:
Não me lembro de mais nada.Apaguei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário