Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Imagine Belieber - Your My Favourite Song - Parte 4

No momento me lembrei do Clip da Tay,You Belong With Me:

















Ri um pouco do meu pensamento e falei:
vc:o mundo da voltas!
jb:verdade,então...amanha vou almoçar na sua casa,neh?
vc:eh...bom,você conhece alguma Taylor Swift?
jb:Claro,ela e simplismente minha melhor amiga e uma das melhores cantoras que eu conheço!!!pq?
vc:pq ela e minha amiga,minha BFF...
JB:Não acredito que ela me trocou por uma pirralha como vc kkkkkkkkk
VC:idiota kkk
jb:feia
vc:louco
jb:lesa
vc:cavalo
jb:gostoza kkkkkkkkkk
"JB ON"
Não acredito que disse isso e no momento ela ficou meio sem graça e com uma cara tipo "não acredito que você disse isso cara!":
Avril:você e louco!!!
XxX:falando sozinha maluca!!
Ouvi uma voz angelical,e muito linda."Essa voz e inreconhecivel,e a minha anjinha,tenho certeza"...quando a Taylor apareceu fiquei muito feliz de ver minha BFF denovo:
JB:Oi minha anjinha
Tay:Jus...ai,quanto tempo meu lindo
Ela ficou com essa cara:











Eu e a Tay olhamos pra Avril,e ela tava com uma cara de "ham?to sobrando":










"Você ON"
VC:Oie,eu to aqui e to ficando com ciume!kkk
JB&TAY:OWNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário