Minha Musicas Favoritas!

My Songs

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Imagine Belieber - You Belong With Me - Parte 11

Entrei no quarto e não aguentei;desabei em lagrimas,deitei na minha cama e abraçei o Drew que estava na minha cama;durmi com minhas lagrimas.
Acordei e eu estava enrolada;olhei pro lado e vi o Justin dormindo comigo só que um pouco longe de mim!
Entrei no chuveiro e me vesti:
(prestem atenção só no look da Sel)
Ao sair,passei um make e um perfume leve,e fui acorda o justin;
VC:Vamo sair?to precisando relaxar depois daquela briga.
JB:Agora-correndo pro banheiro-
Ele saiu do banheiro ja arrumado:
(escolham essa ou a da 1 foto)
Passamos pela cozinha e vi a Sel e a iguinorei.entramos no carro dele e fomos;no meio do caminho senti um desconforto,quando vi que des de que saimos de casa um carro nos seguia;
JB:Que foi?
VC:Des de que saimos de casa tem um carro nos seguindo
JB:E o Kenny!
VC:QM?

JB:Meu segurança,marentinha
Não me aguentei com o apelido que ele me deu e abri um sorriso:

Chegamos no shopping e começamos a caminhar e vimos uns paparazis(sei naum se escreve assim) mais não ligamos;aquele silencio mortal ja estava me matando,mais o Justin o quebrou so que com um assunto que estava na cara que eu não queria falar:
JB:Quem e Jonan?
Pensei "Vou ficar calada,talvez ele desista"...mais foi em vão:
JB:Quem e Jonan? -falando devagar e dando espaço entre as palavras-
Respirei e respondi:
VC:Meu ex...quer mesmo falar disso?
JB:Sim
Nos sentamos numa mesa na praça de alimentação e expliquei a ele tudo;
"VC OFF/SEL ON"
Depois que ela subiu as escada eu me senti culpada,não devia ter falado isso a ela;
Subi para meu quarto depois que ela saiu com o Justin;entrei e começei a chorar mais.liguei o radio e estava tocando minha musica:
  
Pensei "Ela foi erada de esta com o Justin,mais...ela e minha amiga,não devia ter tocado no assunto do Jonan,sendo que alem dela ter desistido por ele,ela fez tratamento ja que ficou de depreção depois que ele morreu.Sera que ela vai voltar a ficar de depreção?".Fui pra sacada e fiquei pensando se isso pode acontecer denovo,se MINHA AMIGA vai voltar a sofrer denovo!
"SEL OFF/VC ON"
VC:Então foi isso...-suspirando-depois da morte nunca mais fui a mesma!
JB:Dexa eu ver se entendi...Jonan era seu namorado;vocs namoraram quase 2 anos ele te ajudava a passar nos concursos de talento,sendo que uma vez ele te abusou e no dia que você ia assinar um contrato com a Island Records ele morreu porque tinha um cancer no coração,e depois disso você dessistiu de ser cantora e ficou de depresão,tipo...se cortando e parando de comer e teve até que ficar quase 1 ano numa clinica de reabilitação!?-assustado-
VC:e...essa e a tragica historia da minha vida-
JB:E pq num assina o contrato com a gravadora agora...
VC:Jus,eu não quero lembra desse sonho sendo que sempre vou me lembrar dele-olhando pro papel de parede do celular-
JB:Oque vc tanto ve nesse celular?
VC:Uma foto dele!
JB:Posso ve?
Peguei meu celular e passei pra ele ver:

JB:Hum-te devolvendo o cel-ele parece ser um cara legal
VC:Ele ERA um cara legal-chorando um pouco-
JB:Oh minha marentinha-te abraçanodo
XxX&XxX:E AEW JUNTEEEEEEEEN
Olhamos pra taz e vimos duas craturas atraz do Jus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário