Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Imagine Belieber - Your My Favourite Song - Parte 1

Acodei com a Selly e a Tay pulando em cima de min:
Sel:Acorda Avril,ja arrumamos sua mala
Tay:as nossas ja estão la em baixo e os seus cachorrinhos estão prontos
vc:ok
Levantei.e vi o Drew na porta do meu quarto com uma carinha super fofa:













Mandei um beijo pra ele e ele latiu.
Entrei no banheiro e peguei meu celular e comecei a escutar a musica da Taylor:

Acabei o banho e procurei uma roupa legal:

















E uma bota legal:

















Fiz meu make,e desci.comi uma maça e fomos direto pro aeroporto.ao chegar la ja estava bem na hora e fomos pro aviao.me sentei do lado da taylor e minha mae,na frente do lado da Sel.
Quando voamos,senti um friu na barriga.olhei pra frente e vi minha mae chorar um pouco:
vc:que foi mãe.
Cla:Saudade do seu pai.ele morrava la nos Estados Unidos.
vc:calma,agente vai ficar bem,OK?
CLA:Tah
Seguimos viagem e acabamos em solos americanos.
Entramos no taxi e seguimos pra nossa casa:
(quarto da tay)
(quarto da Sel)
(meu quarto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário