Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Imagine Belieber - Your My Favourite Song - Parte 5

VC:Num vejo graça!rum:















JB:lincença
Justin,pulou a escada dele e veio parar na minha e me braçou:

















Me afastei do abraço e a Tay perguntou:
Tay:Melhorou amiga?
VC:eh...ate que o abraço do Drew fez efeito
Pensei "porque chamei ele assim?só posso ser maluca".
No mesmo momento o Drew entrou no meu quarto me olhando atentamente:













Tay,Jus&VC:KKKKKKKKKKKKK
JB:Você tem que mudar o nome do seu cachorro se não vou ficar mau falado por ter um cachorro no bairro com meu nome kkkkkkkk
VC:Vou te chamar de Justin mesmo
Derepente,a Sel entrou no quarto e veio correndo abraçar o Justin:

















Pensei "Sei que eles ja namoraram e agora são amigos,ai que eu me pergunto...pra que essa intimidade toda?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário