Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Opposites Attract - Parte 4 - Noticia Bombastica+Odeio esses paparazzis

Desconfiei da alegria dele...mas fazer oque né!?ele e safado e não vai mudar.
Aceitei.Pattie me msotrou o quarto de ospedes,que por sacanagem do destino era do lado do quarto do Justin.Ela perguntou se eu presisaria de pijama e disse que não porque eu estava com uma blusa meio comprida por dentro.Pattie saiu do "meu quarto" deixando uma toalha na cama caso eu quisese tomar banho!
"Bruna OFF/JB ON"
JB:ah mãe,porque?dexa de ser chata?
P:Justin meu filho...ela não vai durmi no seu quarto!
JB:Me esplica porque vai!?
P:1-Ela e uma garota de respeito,2-você e muito safado e 3-eu sei oque você quer fazer com ela!
JB:Affz
Sai da cozinha morendo de raiva e batendo o pé.ela chegou na cozinha com uma roupa que digamos que ra muito.....sexy:
(gente,a blusa era mais comprida e era roxa)
VC:Bom...boa noite pra vocês - vergonha - 
JUS&Pattie:Boa Querida/Gata
Ela saiu de la e volto pro quarto;Ja era 10horas da noite e eu ja estava capotando de sono e fui pro meu quarto.
"JB OFF/VC on"
Aqui estou eu;Dormindo na casa do Justin....
Fechei os olhos e no mesmo momento senti algo gelado em meu rosto.Abri meus olhos e o vi com seus olhos cor de mel brizando em mim:
VC:Oque faz aqui?E tarde e presisamos durm...
fui enterompida:
JB:Xiiiiiiii -botando o indicado na sua boca- so quero te avisar que pode me odiar por isso!
VC:Isso oque...?
Ele não respondeu...so me beijou;seus labios quentes tocando os meus deixaram meu pelos em pé.Seus beijos estavam romanticos e suas mãos percoriam minha cintura me fazendo ir mai pra proximo dele acabando totalmente com qualquer possibilidade do beijo acabar.Ele me puxou pro seu colo se sentando em "minha cama";senti nossos corpos se deitando e Justin mudando de posição ficando em cima de mim;Ele tirou a camisa me deixando nervosa:
VC:Justi,eu n....
JB:Calma,só estou com calor.ok!?
Asenti com a cabeça voltando a beija-lo.o beijo foi esquentando;Ele se encontava de cueca e eu só de calsinha...
JB:Eu te amo
Ele me beijou como se não ouvese amanha me deixando mais segura ao que iria acontecer aparti do minuto que ele retirasse sua cueca e minha calsinha...ele abaixou um pouco e puxou minha calsinha pra baixo e...
Abri os olhos assustada;Eu me encontrava suada e gelada...pensei "Não acredito que sonhei que iria fazer isso com Justin"...Olhei pro relogio e era 2:30 da manha,me levantei e fui pra cozinha;peguei um copo e coloquei açucar e botei agua,mechi com uma colher e bebi tudo...olhei pro sofá e vi aquele anjo dormindo."Anjo?Eu pensei/chamei nele/ele assim mesmo?acho que eu estou enlouquecendo".Subi as escadas e voltei pro quarto;durmi;Olhei pro relogio e ja era 12:20 da manha.tomei um banho e pedi um perfume e uma escova de cabelo a Pattie,e vesti a roupa que eu estava ontem.Almocei com eles e fui pra casa.cheguei la vi a Rachel com essa roupa;que era minha:
RA:Pasou a noite na casa do Bieber?Fez oque por la?Vocês usaram camisinha?
VC:OQUE?agente não fez nada...e porque esta com minha roupa?
RA:Não muda de assunto mocinha
VC:NÃO FALA COMIGO COMO SE EU FOSSE UMA CRIANÇA-entrando em casa-
RA:MAIS VOCÊ PARESCE,NEM ME LIGOU A NOITE PRA DISSER UM SIMPLES "EU ESTOU BEM"!-atraz de voc~e-
VC:EU ESQUECI TA LEGAL!?DESCULPA SE EU NÃO SOU PERFEITA AO PONTO DE LEMBRAR DE TUDO-indo pro seu quarto-
RA:OH MEU DEUS,AGORA ELA E A VITIMA...
VC:ME DEIXA TA!
RA:OLHA,EU SO QUERO SABER SE MINHA IRMANZINHA NÃO FOI PRA CAMA COM UM IDIOTA E PEGOU AIDS
VC:DES DE QUANDO VOCÊ SE EMPORTA?PRA SUA INFORMAÇÃO...CONTINUO VIRGEM,OK!?
RA:Eu me emporto des do 1 dia que me chamou de irmã!!!-lagrima nos olhos:
Eu respirei fundo e falei antes de feixar a porta do quarto:
VC:OLha...eu não fiz nada com ele ok!?agora eu vou descançar e usar meu notebook
RA:ok
Fexei a porta e peguei meu notebook..e entrei no meu fan site pra ver oque tinha sobre mim SandyBarnesFc.com;
Tinha uma noticia que me deixou louca:
Bombastico:Sera que e namoro?
A Cantora Sandy Barnes,17, foi pega a noite indo pra casa do astro pop teen do omento Justin Bieber,19,ela passou toda a noite por la com Justine foi pega pelos paparazzis na sacada de um dos quartos da casa do pop star e saiu de la pela manha.sera que eles tem um caso?confira as fotos:

(Imaginem varias fotos aqui)

Eai,oque vocês Sandynaticas acham?
Puta que pariu,como eu odeio esses paparazzis cara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário