Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Imagine Belieber - Your My Favourite Song - Parte 2

Falei com minha mãe e perguntei se ela ja tinha matriculado eu e as meninas,e ela disse que sim e que segunda comesava.
Hoje era sexta.então resolvi sair pelo condominio com o Drew e a Beck.
No caminho comecei a pensar "Sera que aqui vai ser bom?sera que tem meninos bonito pelo bairro?",eu estava tão destraida que me esbarrei em um garoto que andava com seu cachorro.Cai no chao.
XxX:Desculpa-estendendo a mão pra te levantar-
Quando olhei pra ele e percebi que era o Justin Bieber;Não sou fã dele,mais acho ele mó gatinho:

(gente,finjam que e o Justin com o novo cabelo)
VC:AH-Pegando a mão dele-obrigada
Ju:que nada gatinha,qual o seu nome?
vc:Avril,e você e o JB,neh?
Jb:sim,você e minha fã?
VC:desculpa,mais não...lindo o seu cachorro!
jB:Os seus tb!
Quando olhei o Drew estava deitado no pé do Justin,mordendo/brincando com o cadarço do tenis dele.
JB&VC:KKKKKKKKKKKKKKKKKK
jb:ele e muito simpatico-se abaixando e alizando o drew_Qual o nome dele?
VC:Drew
jb:e o meu sobrenome kkkkkkkkkkkkkk me passa seu msn?
vc:tah...e Avrilove666@hotmail
JB:OK,o meu e Juswagylovebeyonce@hotmail.com kkkkkkkkkk
vc:tah,vo voltar pra casa - bejo na bochecha do Jus-
Fui pra casa,e no caminho todo fiquei sorrindo.Cheguei em casa e suspirei:
Claudia,Tay&Sel:hhhhhhhhuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
vc:oxe,endoidaram?
Tay:viu oque no seu passeio?
sel:Tay-cotuvelada na tay-a resposta mais certa e "viu QUEM no seu passeio?"kkkkkkk
VC:Conhecem o Justin Bieber?
Sel&Claudia:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
Tay:O justin?o meu BFF?SERIOO?
Sel,vc&claudia:Seu BFF?E VOCÊ NÃO NOS DIZ NADA?
Tay:Estou falando agora
Sel:Ingrata kkkkkkkkkkkkkk
Subimos pro meu quarto e a Tay,me falou sobre o Justin e que eles se conheciam a muito tempo....
Ficou tarde e Entrei no MSN e tinha um convite de Jusswagy.aceitei na hora e fui falar com ele:

Nenhum comentário:

Postar um comentário