Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Imagine Belieber - You Belong With Me - Parte 10

Desci da mesa;fui pro quarto com o Justin e a pipoca.apagei as luzes e botei a Ultima Musica:





(Meu filme favorito)
Em uma parte do filme(vou botar a parte do filme embaixo) senti Justin se aproximar e botar a mão ao redor da minha cintura;
Acordei;meu quarto tava com cheiro de pipoca e o justin estava deitado do meu lado com a mão na minha cintura;senti aporta bater com força,mais quando me levantei pra olhar so vi um cabelo preto,e logo pensei "Selena".
Fui na cozinha e vi ela chorar:
 vc:Ai sel,oque foi-indo abraçar ela-
Sel:ME SOLTA AGORA-se esquivando do abraço-
VC:Mais,oque eu fiz?
SEL:Vc tava agarado com o Justin!eu to com ele sabia?pelo menos eu acho
VC:Sel,olha....descupa amiga,eu nem fazia ideia
SEL:Claro,você nem pensa em min,você so quer o melhor pra você
O Justin,sua mãe,Pattie e a Tay chegarao e começarçãrao e ver a gritaria/conversa de vocês:
VC:oque?sel,você sab que eu não sou assim
SEL:E sim,se não você nao tva agarada com o MEO HOMEM,O MEU JUSTIN
Justin:

JB:oq?
Sel&Você:Calado Justin!!!
JB:Mais eu s....
Sel&Vc:CALADO JUSTIN!
JB:Num ta mais aqui quem falou-cochichando-
SEL:Recapitulando...vocÊ QUER ROLBAR TUDO QUE E MEU.
VC:NUNCA SOUBE QUE ELE ERA SEU
SEL:TENHO PENA NE DE VOCÊ,SENTE INVEJA PORQUE EU TENHO O JUSTIN E O JONAN SO TE ABUSOU SEXUALMENTE E DEPOIS MORREU FAZENDO VOCÊ DESSITIR DO SEU SONHO.....
Pattie,Justin.Tay&SuaMãe:
Sel:Avril,eu...desculpa eu não,queria falar isso eu só...-gaguejando-
vc:Deixa,eu sou a envejosa neh!?:
Subi correndo pro meu quarto,e senti passos atraz de mim,mais nem liguei pra quem era;Eu estava muito mal mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário