Minha Musicas Favoritas!

My Songs

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Imagine Belieber - You Belong With Me - Parte 7

Acordei umas 9 horas,entrei no banheiro,tirei minha roupa e entrei no box;tomei banho e escolhi uma roupa:










(o 3/escolha)
Fui pra sala e encontrei as meninas assim:
Tay:

















(com o 2 tenis)
Sel:

















Demos uma volta pelo quarteirão e voltamos pra casa,ao entrarmos vimos minha mãe conversando com uma mulher que aparentava ter um 34 anos:













(nossa sogra meninas,kkk)
Cla:Oi filha,meninas essa e a Pattie...Mãe do Justin!
Meninas:Oi Senhora Pattie!
Pa:Não me chamem de Senhora,me sinto velha...podem me chamar de Tia Pattie!
Meninas:Ok Senho...Tia Pattie! kkkkkkkkkk
Jus:Oque eu perdi?qual a graça?kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário